MAis Tv

Globo – Tempo de pensar

A alta direção da Globo começa a planejar desde já, as mudanças que serão realizadas na grade da sua tevê, a partir de março do ano que vem. Mesmo levando-se em conta que este é um trabalho que está apenas começando, é possível antecipar que a programação das manhãs e o que será feito da Xuxa são as preocupações principais.

O “Mais você”, isso é certo, do jeito que está, não vai continuar. Caberá ao núcleo do Boninho apresentar um projeto do que pode ser o programa em 2009, porque a simples mudança para o Rio nada veio acrescentar ao que já existia.

Por outro lado, a situação da Xuxa também é complicada. Mesmo nas manhãs de sábado, ela não tem se saído bem com o novo programa e vem sofrendo derrotas seguidas para o SBT no horário. Este, até agora, se apresenta como o caso mais delicado, entre outras coisas, porque a apresentadora sempre resistiu e rechaçou a idéia de mudar.

Confidencial – 1

Divulgação Em 2009, a Rede TV! vem com a programação modificada. E diversificada. Acaba, por exemplo, o programa diário da Luciana Gimenez. Vira semanal. Nos tempos atuais, nem tem como fugir disso.

Confidencial – 2

Entre outras novidades, com a Luciana só uma vez por semana, está decidido que haverá um investimento forte na linha de shows da Rede TV!. Projetos já existem.

Investigação

Dentro do “Hoje em dia”, da Record, já existe a certeza: há um espião agindo em seus interiores, passando o que vai acontecer no programa para o “Olha você”, do SBT. Os suspeitos, nesta altura, se resumem a dois.

Circuito interno

Na Bandeirantes, existem críticas contra o Jornalismo da emissora. O debate com os candidatos a Prefeito de São Paulo deu 4 de audiência contra 12 da Record. Três vezes mais baixa.

Em alta

Estreando contrato novo na Record, Babi Xavier pode atuar em duas frentes. Além das novelas, ela também deverá ser aproveitada em produtos do Artístico.

Tipo

Na CNT, tem um pastor, João Batista, “mas me chamem de reverendo”, que só aparece todo de branco. Pra ficar parecido com médico, só falta o estetoscópio.

Pit stop

Edu Guedes também resolveu se aventurar nas pistas. Ele já está no Rio, preparando-se para a corrida da Fórmula Porshe, no Autódromo de Jacarepaguá, neste final de semana.

Não muda

Maria Cândida vai continuar apresentando o “Programa da tarde”. Nem tem porque mexer. Ela atende plenamente o que a Record espera dela.

O que pega

Só para se ter uma idéia, o “Programa da tarde” fatura três vezes mais do que gasta. Está no azul. A única coisa, dizem, é que tem gente querendo dar palpite demais no programa e na vida da Maria Cândida. Isso atrapalha um pouco.

Tempo

A cantora Thaeme, vencedora da segunda edição do “Ídolos”, versão SBT, está fora de combate. Ela recentemente passou por um processo cirúrgico nos olhos e precisou cancelar alguns shows.

Bate-Rebate

…Jose Antonio Bastón, vice-presidente Corporativo da Televisa, e o vice-presidente Artístico da Record, Honorilton Gonçalves, fazem o anúncio oficial da parceria para a produção de novelas na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.
…A reportagem “Profissão: Piloto de testes”, é um dos destaques do programa “Auto mais”, hoje às duas da tarde, na Rede TV!.
…Quem anda pela noite do Rio ou São Paulo se impressiona com o apetite do ator Bruno Gagliasso. Insaciável.
…Novo trabalho da cantora Maria Rita, o CD “Samba meu”, da Warner, já ocupa as primeiras posições em todo o País, na lista dos mais vendidos.
…Marcada para o próximo dia 18, no Teatro Sesc Anchieta, em São Paulo, a estréia do espetáculo “Aquela mulher”.
…Trata-se de um monologo com Marilia Gabriela, direção-geral de Antônio Fagundes e texto do autor angolano José Eduardo Agualusa.
…Feito, na verdade, especialmente para a atriz-jornalista.
…Tom Cavalcante recebeu “sinal verde” para gravar o especial “Louca família” na Record. Vai ao ar no dia 15 de dezembro.
…A tendência é de que a TV Globo dê um tempo nas novelas de época. A ordem é recuperar a faixa das 18h só com histórias atuais.
…Luciana Mizutani, atriz e atual vice-campeã brasileira de kung fu, abriu mão de disputar o próximo Mundial da categoria na China, por causa do trabalho em “Negócio da China”.
…Lançamento da novela do Miguel Falabella, Luciana fará o papel de Suyuan, uma professora de artes marciais. Vai encarar todos os bandidos da história.
…A Igreja Mundial do Poder de Deus, que comprou 22 horas diárias da Rede 21, está planejando lançar um programa (?) evangélico infantil.
…Como não poderia deixar de ser, teremos um final de semana especial nas nossas grandes redes de televisão, antes com a cobertura das eleições e depois com as apurações depois. A Globo, como tradicionalmente acontece, pretende apresentar os resultados das pesquisas de boca de urna nas grandes cidades tão logo se encerrem as votações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: