CQC”::Programa mostra Silvio Santos na hora da votação

 

O jornalista Marcelo Tas virou uma espécie de capitão Nascimento em uma encenação com os repórteres do “CQC” (”Custe o Que Custar”). A gravação abrirá o “Especial Eleições” do programa da Band, que será exibido nesta segunda-feira, a partir das 22h. A atração vai mostrar o voto de celebridades como Chico Buarque e Silvio Santos.

Na primeira encenação do grupo, Marcelo Tas surge revoltado e ensina seus repórteres como se aborda um político. “Vocês se acham os ‘bonitões da bala chita’, os ‘bambambãs’ do jornalismo?”, diz, para intimidá-los.

Enérgico como o protagonista de “Tropa de Elite”, ele ainda xinga os repórteres “[Vocês são] Incapazes de colocar um político de verdade contra a parede!”. Os repórteres ficam cabisbaixos enquanto Tas grita.

“A intenção foi deixá-los em ponto de bala para a batalha que foi a cobertura neste domingo”, diz Tas.

A cobertura mostrará reportagens de Rafael Cortez, Danilo Gentili e Rafinha Bastos, em São Paulo, e de Oscar Filho e Felipe Andreoli, no Rio, durante as eleições municipais nas duas maiores cidades do país.

Além dos principais candidatos, os repórteres do “CQC” acompanharam eleitores famosos como os cantores e compositores Caetano Veloso, Chico Buarque e Roberto Carlos, no Rio. Durante a abordagem, Buarque chegou a usar os óculos escuros do programa.

Em São Paulo, os repórteres correram atrás do apresentador Silvio Santos e do cantor Jair Rodrigues.

O quadro “Top Five”, que sempre tem pérolas da programação televisiva, trará nesta segunda os melhores momentos do horário eleitoral gratuito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: