Globosat vende cotas por R$ 24 mi

06/10/08

As seis cotas de patrocínio do Futebol 2009 já foram vendidas por R$ 24 milhões cada, valor de tabela. Os canais SporTV comercializaram os pacotes para Ambev, Fiat, HSBC, Ipiranga, Telefônica e Vivo.

As transmissões terão início em janeiro e as marcas serão expostas nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Redação Adnews

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: