Sempre em cima

O “CQC” vai bem, obrigado. Na última segunda-feira, mostrando inclusive boa agilidade de edição, o programa ficou em cima das eleições realizadas no domingo. A sua equipe fez questão de acompanhar alguns dos principais candidatos das grandes cidades, assim como o voto de várias personalidades conhecidas.

Danilo Gentili, por exemplo, esteve sempre ao lado de Silvio Santos num colégio do Morumbi, em São Paulo. No Rio, Caetano Veloso – o que mais falou – Roberto Carlos e Chico Buarque, sempre muito calado.

O inteligente formato de perguntas improvisadas se torna ainda mais atraente quando a celebridade focalizada se nega a responder as questões formuladas. A candidata Marta, por exemplo, não quer nada com o “CQC”. Aí é que fica divertido. Comportamento diferente, por exemplo, do adotado pelo presidente Lula, que já se mostrou admirador do programa.

Bom dinheiro

Maisa renovou contrato com o SBT. O salário é de R$ 20 mil por mês. Em todo e qualquer show, evento ou comercial, o cachê não sai por menos de R$ 50 mil. Outra curiosidade: o empresário dela é marido de Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos. O nosso herói, por sinal, sempre faz questão de seguir muito de perto tudo o que diz respeito à esta menina.

A propósito

O que mete medo em casos como o da Maisa é o que vem lá na frente. E, quanto a quem está aqui do lado de fora, só resta torcer por um final de filme diferente de tantos que já vimos. No mínimo, o que se exige, é um bom acompanhamento.

Acerto

O título correto do bom quadro do Fernando Fernandes nos domingos da Bandeirantes é “Papo de boleiro”. “Papo de bola”, como aqui foi escrito, é o site do Edu César. Parecidos, mas diferentes.

Obras

Um velho drama dos funcionários do SBT está com os dias contados. A concessionária responsável pela Via Anhangüera iniciou a obra de um viaduto bem em frente à entrada principal da emissora. Os congestionamento da rotatória do KM 18 e os bloqueios, que só Silvio Santos consegue furar, agora estão bem perto do fim.

Lado positivo

Atores da Record, contratados até 2010, começaram a ser convocados na semana passada, para estender os seus compromissos até 2012. A emissora, além de proporcionar essa estabilidade aos artistas, evita sofrer novas baixas para a Globo.

Última das últimas

Atenção: o acerto Record e Globosat, empresa das Organizações Globo que representa os canais SporTV, no que diz respeito à Olimpíada de 2012 – e só à ela, pode surgir ainda no decorrer desta semana. Está tudo muito próximo disso. A reunião realizada na tarde de segunda-feira foi bem proveitosa.

Ponto final

Ainda do esporte, Cleber Machado assinou novo contrato com a Rede Globo na segunda-feira. Renovou por seis anos. Quase como o comercial daquele televisor: vale até a Copa de 2014. Aliás, só como registro, notícia divulgada ontem, no blog desta coluna (www.canal1.blog.br), às 12h03.

Procura-se

O SBT procura no mercado um autor de novelas experiente. Esse profissional terá a função de coordenar os textos que foram adquiridos recentemente – acervo radiofônico de Janete Clair, além de outros que já existem na emissora.

Grazi: 53

Divulgação/TV Globo Grazi Massafera apareceu em dois tempos na Globo, segunda-feira. Considerando os ibopes do primeiro capítulo de “Negócio da China” (30) e da sessão “Tela quente” (23), um mais o outro, ela fechou o dia com saldo de 53 pontos.

Bisturi

A quarta temporada do programa “Doutor Cirurgia Plástica”, apresentado por Daniela Albuquerque, na Rede TV!, começa no dia 9 de novembro. Lembrando que a emissora também já adquiriu a quinta e sexta temporadas.

Bate-Rebate

…William Waack, no “Jornal da Globo” segunda-feira, colocou Joinville no Paraná.
…Salvo pelo ponto-eletrônico, se corrigiu: Joinville, em Santa Catarina.
…Quanto à nota da fiança paga pelo Hélio Castro Neves, a Bandeirantes informa que falou o valor certo – “10 milhões de dólares ou 20 milhões de reais”. Então, tá.
…Esses meus ouvidos. As pessoas dizem uma coisa e eu sempre escutando outra.
…Galvão Bueno, ao contrário do que anunciou, não apresentou o “Bem amigos” de segunda-feira.
…E também não aconteceu nenhum especial com Ronaldo Fenômeno.
…O programa foi apresentado – e bem – pelo Mauro Naves.
…Boa do Trajano: pessoal do Esporte pode até se dar o direito de errar nas previsões do Brasileiro – “o Ibope, que é o Ibope, errou no dia da eleição”.
…O ex-Menudo Roy Rosselo regravou “Não se reprima” e quer fazer uma apresentação especial no próximo “Teleton”, do SBT, em novembro.
…Aliás, tem muita gente estranhando o silêncio em torno da campanha deste ano.
…Deu no “Fuxico” de ontem: “Gretchen teve apenas 343 votos” – bem feito! “E desiste da política” – que bom!
…A Record faz festa hoje no Rio para receber o pessoal da Televisa. Silvio Santos, lá atrás, também fez…
…E fez duas, na entrada e na saída.
…Silvio Santos ainda não foi convencido a fazer a sua parte no “Teleton” do Ginásio do Ibirapuera. Ele continua preferindo os estúdios do SBT na Anhangüera.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: