TV Esporte Interativo quer entrar para TV paga

A TV Esporte Interativo, canal lançado em janeiro de 2007 simultaneamente na TV (parabólicas) e na Internet, quer ampliar a distribuição e pretende entrar para o line up das operadoras. “Ainda estamos em negociações, mas pensamos que é importante para aumentarmos o nosso alcance e conquistarmos novos anunciantes”, observa Joanna Freitas Nunes, gerente comercial do canal. Hoje, os maiores patrocinadores do canal são TIM e Gillette.
Desde 1999, a empresa compra direitos de campeonatos europeus e negocia com emissoras abertas, como Band e Gazeta. Na TV Esporte Interativo, além dos jogos, há programação própria formada principalmente por programas ao vivo de debates sobre esportes e cobertura jornalística dos campeonatos, com foco nos jogadores brasileiros que jogam nos times europeus.
No MaxiMídia, evento realizado esta semana em São Paulo, a empresa apresentou o portal reformulado para a Internet e anunciou o portal wap, com conteúdo sob demanda para celulares a partir de novembro. Ana Carolina Barbosa Paytv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: