Bomba: não sei se é verdade, mais diz um colunista que “carmem no lugar de Pantanal” ( Será ?)

Nem “Dona Beija”, nem “Pantanal”. Assim que a trama de Juma Marruá sair do ar, o SBT vai apresentar a novela “Carmem” de Glória Perez, exibida originalmente pela TV Manchete na década de 80. Graças à média de 13 pontos no ibope que “Pantanal” garante ao SBT, Silvio Santos promete continuar recorrendo ao arquivo de fitas da extinta emissora da família Bloch. Representantes do SBT já estão contactando atores, profissionais e até mesmo a autora Glória Perez (que está ocupada com “Caminhos da Índia” que estréia em breve na Globo).


A ordem é não repetir a dor de cabeça que a reprise de “Pantanal” causou para o departamento jurídico do SBT (até hoje, o autor Benedito Ruy Barbosa tenta tirar a novela do ar). “Carmem” de Glória Perez, dirigida por Luiz Fernando Carvalho e direção geral de Jose Wilker narra a história de uma jovem do subúrbio do Rio de Janeiro que faz pacto com a pomba-gira, em troca de sucesso no amor.


No elenco: Lucélia Santos, Paulo Betti, Paulo Gorgulho, José Wilker, Beatriz Segall, Odilon Wagner e grande elenco. Até Silvio Santos participou da novela. A personagem de Bia Sion (Creuza) participa do quadro “Namoro na TV” comandado pelo Homem do Baú. A trama foi ao ar, pela primeira vez, de 05 de outubro de 1987 a 14 de maio de 1988 e reprisada no início da década de 90.

fonte:

http://romuloesbt.blogspot.com/2008/10/bomba-no-sei-se-verdade-mais-diz-um.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: