‘Noviças rebeldes’ na TV
Entre os projetos de fim de ano guardados a sete chaves pela Globo está uma versão para a TV de “Noviças rebeldes”. Como aconteceu nos palcos, Wolf Maya vai dirigir o programa. Xuxa estrelará a história no papel de uma freira-anjo. A loura vai cantar, inclusive, alguns solos. Este musical está em cartaz em vários lugares do mundo há 20 anos, com grande sucesso de público.
E mais Wolf convidou Fafy Siqueira e Sylvia Massari para o programa, que terá ainda mais de mil crianças no elenco. Cláudio Torres Gonzaga foi convidado para adaptar o texto.

Mexicana
Um grupo da Record vai ao México este mês conhecer a Televisa. Entre os que embarcarão, estarão o diretor de novelas João Camargo e a roteirista Margareth Boury.

‘Rebelde’
Segundo o diretor-geral de dramaturgia da Record, Hiran Silveira, tudo indica que será “Rebelde” o primeiro texto da Televisa a ser adaptado pela emissora, no ano que vem.

E finalmente
Embora um grupo na Record defenda que “Betty, a feia” seja de melhor qualidade, “Rebelde” é vista como uma chance de explorar segmentos como o de produtos com a marca da novela.

‘História’ própria
Luana Piovani nunca quis ter contrato longo com a Globo, mas aceitou o convite para fazer uma participação especialíssima em “Faça sua história”, dirigida por Mauro Faria.

‘Aline’
Projeto de Mauro Wilson que vai virar especial de fim de ano na Globo, “Aline” terá direção de Maurício Farias. O programa é do núcleo de Guel Arraes.

Faro
O “MELHOR DO Brasil” fez uma homenagem para seu apresentador Rodrigo Faro, que faz 35 anos no próximo dia 20.
Rodrigo ganhou um bolo e sua mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara e Maria, apareceram no estúdio.

NOTA 10
Para a entrevista de Zéu Britto a Jô Soares. O cantor/ator ganhou dois blocos e foi pouco. Depois do papo divertidíssimo, ele cantou, contou histórias com direito às caretas que o consagraram.

NOTA 0
Para a TV Brasil, que fez da Câmara dos Deputados a locação para um bate-papo do “Caminhos de reportagem”. E se essa moda pega e as TVs todas tentam usar o lugar como cenário, como vão administrar?
Line-UP – Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: