Ó pai, ó

A Globo anuncia para o dia 31 deste mês, uma sexta-feira, o lançamento da série “Ó pai, ó”, baseada no filme do mesmo nome. Gravada em Salvador, entre os meses de junho e agosto, a produção reúne, na maior parte, atores do Bando de Teatro Olodum. Além deles, também há Lázaro Ramos, Stênio Garcia, Matheus Nachtergaele e Preta Gil, em participação especial, voltando às produções da Globo depois de passar pela novela “Caminhos do coração”, na Record.

É a história e vida dos moradores de um animado cortiço do Pelourinho, ponto tradicional de Salvador, no último dia de Carnaval. Entre a falta de dinheiro e a vontade de se divertir, eles sobrevivem à custa de muita música, criatividade, ironia e sensualidade. O seriado está em cima do filme. Serão seis episódios dirigidos por Monique Gardenberg, Mauro Lima, Olívia Guimarães e Carolina Jabor.

Melhor em casa

Divulgação/Band Daniela Cicarelli deixou, sim, portas abertas na MTV. A apresentadora inclusive havia recebido convite para participar do Vídeo Music Brasil, mas educadamente preferiu não aceitar. Se fosse ao evento, não escaparia de perguntas sobre o fracasso do programa “Quem pode mais?” Coisa mais aborrecida. E responder o quê?

Novos tempos

Se existe uma diferença na TV Globo em relação à antigamente é a demora que se observa para tomar decisões importantes. Algumas até deixam de ser tomadas por casa desta lentidão.

Jovem repórter

O “Fantástico”, de Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt, está convocando jovens entre 11 e 17 anos para participar da produção, reportagem e edição do programa. O quadro é “Que reportagem você gostaria de fazer no Fantástico?” No mínimo, um grande estímulo.

Bial

As eleições americanas terão cobertura completa da Rede Globo, inclusive contando com a participação do Pedro Bial, que já está trabalhando no escritório de Nova York.

Por outro lado

Também está confirmada a viagem de William Bonner durante as eleições para ancorar o “Jornal Nacional”, diretamente de Washington.

Vínculo

A autora Ecila Pedroso tem contrato com a Globo até o dia 30 deste mês. Só depois ela estará liberada para falar sobre a adaptação da colombiana “Pasión de gavilanes”, próxima novela da Bandeirantes.

Meio a meio

João Emanuel Carneiro já sabe que o telespectador de “A favorita” ainda não tem uma posição quanto ao melhor par romântico para Lara (Mariana Ximenes). Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond) estão empatados nas pesquisas da novela.

Não pegou

O autor de “A favorita” já constatou, também, que o casal formado por Thiago Rodrigues e Alicia (Tais Araújo) não agrada a maioria dos telespectadores. Detalhe: a própria Tais Araújo defende que Cassiano feche a novela com Lara.

Devagar

É aquela coisa da lentidão em outras vezes abordada neste espaço. Quase meio de outubro e a Globo tem pouca coisa resolvida no que diz respeito à sua programação do ano que vem. Demoram a pensar e muito mais para decidir ou agir.

Círio

A Bandeirantes exibe domingo, a partir do meio dia, ao vivo, com apresentação de José Luiz Datena, o Círio de Nazaré, uma das maiores e mais tradicionais festas religiosas do Brasil. Pode ter certeza de que o Datena vai fazer uma boa transmissão.

Segurança

O programa “Auto mais” apresenta hoje, a partir das 14h, na Rede TV!, reportagem sobre importante equipamento de segurança automotiva, o Airbag.

Bate-rebate

…Zeca Camargo realiza mais uma volta ao mundo e, mesmo longe daqui, ainda se mantém segredo sobre o seu roteiro.
…Medo de ser furado.
…Tudo verdade. O que Danilo Gentili disse ao Silvio Santos no último programa é o que o pessoal do “CQC” pensa a respeito.
…Todos querem o “Pantanal” longe do horário das 10 da noite nas segundas-feiras.
…O pessoal do primeiro time do jornalismo da Record está sendo chamado renovar seus contratos.
…A Bandeirantes vai reformular inteiramente a sua programação da manhã e tarde no ano que vem. Pouca coisa do que atualmente existe deve sobrar.
…Mas alguns profissionais, hoje em cartaz, serão aproveitados. Rosana Hermann, por exemplo.
…E, finalmente, como parte desta reformulação, teremos a estréia de Silvia Poppovic.
…Paulo Ricardo será uma das atrações do “Domingão do Faustão”.
…Mudanças importantes estão prestes a acontecer na equipe do Tom Cavalcante na Record.
…Mais de 60 milhões de americanos assistiram ao debate Obama-McCain. Para o último encontro entre os dois, quarta-feira que vem, estima-se que o número de telespectadores pode crescer em 15%, 20% ou até mais que isso. Gente demais e isso só nos Estados Unidos, não contando os de fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: