Chaves… Ta todo mundo de olho

O vice-presidente corporativo da Televisa, José Antônio Pepe Bastón, esteve aqui no Brasil por conta do acordo de sua emissora com a Record. A Televisa planeja trabalhar para ajudar a Record a conquistar o primeiro lugar – coisa que eles não conseguiram com o SBT, mas lá a história era outra.
Aliás, sobre o SBT, Pepe (já tirei a vela) deu a sua versão sobre o fim do contrato: “O motivo foi a visão de produto. O pessoal da Record entende que somos conteúdo, temos a visão semelhante. Estamos orgulhosos da parceria com o SBT, mas achamos que o ideal de crescimento da Record se assemelha aos nossos. Por isso, mudamos. Queremos crescer e produzir conteúdos, em todos os lugares. Vamos sempre querer somar. Estou certo de que vamos surpreender o mercado brasileiro, neste setor”, avaliou o vice-presidente da Televisa.
Alexandre Raposo, protagonista do Barril Amarelo de hoje, foi quem soltou a pérola da semana. Segundo consta no Canal 1, o presidente da Record “anunciou que não tem interesse no Chaves. Disse que é coisa velha”.
Para o presidente da Record não acabar engolindo a própria língua, vamos recapitular!


CHAVES
NÃO É COISA VELHA, RAPOSO.

ALIÁS
… a Record tem interesse no Chaves, sim. Quando o contrato com o SBT estava para ser renovado, não só ela, como também a Globo se interessou pelo sitcom.
… o acordo com a Televisa não inclui e nem poderia incluir o Chaves; pelo menos não os episódios clássicos. Eles são negociados com o SBT num contrato separado.
… a Record vem levando cada chumbada gostosa do Chaves, todos os dias. Até a Globo o Chaves vence constantemente na hora do almoço.
… velho é o Doutor Chapatin! O Chaves tem só 8 anos!
… quando o Chaves foi ao ar pela primeira vez no México, o senhor já era coisa velha! Não entendo o preconceito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: