DOMINGO LEGAL:: Sheyla de Almeida vai mostrar pela 1ª vez na tv suas novas próteses

A brasileira Sheyla de Almeida, 28 anos, conhecida no exterior como Sheyla Hershey, se tornou nesta terça-feira a dona da maior prótese de silicone no mundo. Agora ela tem 5,5l em cada mama.
Do quarto do hospital, em Vitória, Sheyla conversou com o Terra sobre a operação e afirma que está “mais linda do que nunca”.

A cirurgia para colocar mais 1,5l de silicone em cada mama (Sheyla já tinha próteses de 4l) durou cerca de quatro horas e foi bem sucedida. Além do silicone, a modelo fez uma lipoescultura e lipoaspiração no pescoço. Ela também mudou o visual, e agora está mais loira.

Sheyla foi acompanhada na cirurgia por uma equipe do Discovery Channel e um grupo de Guinness Book, que veio ao Brasil para registrar o recorde. A história da modelo deve virar um documentário, que será exibido na TV americana.

Apesar das próteses, Sheyla no entanto, não terá os maiores seios do mundo, título que pertence à americana Maxi Mounds, que tem 7 litros em cada mama, desde 2003. Sheyla afirma que deve parar nos 5,5l.

Ainda nesta terça-feira, mesmo no período pós-operatório, Sheyla participa de uma sessão de autógrafos da revista Viva Com Saúde, da qual é capa e tem uma coluna sobre cirurgia plástica. Após autorização médica, a modelo passará cerca de 1h no Cerimonial Le Rosé, em Vitória, Espírito Santo. Depois, volta ao hospital, de onde receberá alta médica na manhã desta quarta-feira.

No próximo domingo, Sheyla mostrará pela primeira vez na TV as novas próteses durante o programa Domingo Legal, de Gugu Liberato, assim como fez com o implante de 4l. (Fonte: Terra)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: