Sônia Abrão dribla a concorrência e entrevista seqüestrador, com exclusividade

 

Sônia Abrão, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, ajudou nas negociações de um seqüestro em Santo André, na Grande São Paulo, que está mobilizando todo o país. É o caso da menina Eloah, de 15 anos, que foi seqüestrada pelo ex-namorado Lindenberg, 22, que não admitia o fim do romance.

A apresentadora falou, por telefone, com o seqüestrador e a vítima, que está em cativeiro desde a tarde de segunda-feira (13).

A produção do programa de Sônia conseguiu o número do telefone celular do rapaz, através dos próprios familiares dele. O repórter Luiz Guerra conseguiu conversar com Lindenberg, pouco antes do início da atração ir ao ar, e gravou a entrevista. Porém, logo depois, o rapaz se propôs a falar ao vivo com a apresentadora, cujo programa começa às 14h25.

Durante a conversa, Lindenberg contou a Sônia como está se sentindo e falou da conversa que teve com a ex-namorada Eloah, sobre o relacionamento do casal. Ele ainda garantiu que libertaria a moça. E deixou claro que está com medo de ser baleado pela polícia, na hora de se entregar. Por isso, pediu que a polícia o faça se sentir seguro.

“Vou ficar calmo e esperar o momento certo, para liberá-la”, disse Lindenberg a Sônia, que também trocou algumas palavras com Eloah, que falou:

“Eu estou bem, ele está me tratando bem. Ele está cheio de balas, a polícia tem que tomar cuidado. Minha vida está nas mãos da polícia. Ele vai me liberar no melhor momento. Agora, vou ter que desligar”.

Em seguida, a ligação foi interrompida.

Com o feito, o programa A Tarde É Sua ficou por vários momentos em segundo lugar na audiência, empatando com Record e SBT, com média de 5 pontos.(ofuxico)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: