Novidades 2

Copacabana de Fausto”
Diler Trindade está negociando a série “Copacabana Hong Kong” com a HBO da América Latina. O roteiro é de Fausto Fawcett e a direção de Roberto Berliner. Fausto, além de roteirista, será o narrador do programa que será gravado ano que vem.. Segundo Diler, o elenco será formado, em sua maioria, por atores desconhecidos do público de tv.

Casario
A megacasa que Xuxa está construindo na Barra será decorada por ela própria. A loura só se mudará nas férias. A Casa Rosa, em Vargem Grande, não será vendida. Serve para os fins de semana dela.

Futebol
O Sportv vai exibir três atrações sobre o futebol Argentino na programação especial de fim de ano: “Maradona la mano de Dios”, sobre a vida do jogador; o documentário “Boca, uma história de amor, que tem a filha de Maradona, Dalma, narrando os episódios, e o reality “Atlas de la passion” sobre um time que tenta chegar à elite do esporte.

Elencão
Drica Moraes estará no elenco de “Decameron”, especial de fim de ano que a Globo vai apresentar. O elenco do programa, aliás, é dos melhores. Tem ainda Mateus Nachtergaele e Selton Mello..

Suiça
Em março, Bárbara Borges vai à Suiça participar de um festival de cinema com “Vingança”, seu primeiro longa. Sua personagem chama-se Camila e foi estuprada. A ação se passa no Rio Grande do Sul.

NOTA 10
Para Lílian Pacce entrevistando Paul McCartney no “GNT Fashion”. Foi rapidinho, mas ele até tocou uma musiquinha para ela. Não é todo dia que um repórter consegue esse feito.

NOTA 0
Para a entrevista “Exclusiva” do “TV Fama” com o bombeiro José Albucacys, que quer se lançar como cantor. Ele disse que, entre outros rítmos, adora “bossa nossa”. “Nossa”, não, dele, né?

 

ESPN garante que está na briga por Olimpíada

A ESPN confirmou nesta tarde que está em negociação para ser uma das transmissoras da Olimpíada de 2012, em Londres. “Garanto que estamos negociando e estamos bastante otimistas em conseguir os direitos”, disse ao Adnews o diretor de Marketing da emissora de TV paga, André Quadra.

A informação de que a Record, detentora dos direitos, teria fechado exclusivamente com a Globosat foi publicada pela Folha de S.Paulo e repercutida hoje pelo Adnews. Quadra não quis detalhar sobre o andamento da negociação.

A notícia desta manhã dizia que a ESPN teria oferecido menos de US$ 4 milhões para comprar os direitos. O diretor de Marketing, entretanto, não quis comentar sobre valores.

À reportagem, a Record disse que ainda não tem nada de oficial sobre o assunto.

Marcelo Gripa – Adnews

Falabella acelera ‘Negócio da China’
Miguel Falabella reescreveu capítulos de “Negócio da China”, novela das 18h que está com audiência abaixo do esperado pela Globo. A ação que aconteceria no capítulo 50, agora começará a ir ao ar em torno do capítulo 30.

… e mais
Tramas como a busca de Diego (Thiago Fragoso) por seu pai biológico e a descoberta de Edmar (Ney Latorraca) de que Edmarzinho não é seu filho foram antecipadas.

Público ligado
A presença de Pedro Bial no “Jornal da Globo” vem repercutindo também na internet. Nos fóruns de discussão do “Big Brother” na Globo. com, os candidatos ao programa ficam jogando conversa fora noite e dia. Quando o “Jornal da Globo” está para começar, os participantes começam a trocar mensagens do tipo: “Aí, o Bial vai falar no próximo bloco”, “Se liga, o cara vai falar agora”. Aí, reina uma silêncio no blog-fórum enquanto o “Jornal da Globo” está no ar.

‘Destino’
Díler Trindade negocia com duas TVs abertas a série em cinco capítulos “Destino” (que antes tinha o título de “Um amor do outro lado do mundo”). A produção é estrelada por Lucélia Santos.

Mais ‘Destino’
“Destino” foi dirigida por Moacyr Góes e é o subproduto de um longa-metragem. Díler não revela com quem negocia, só diz que “não é com a Globo”.

Para lembrar
A Globo Marcas e a Som Livre vão lançar os melhores momentos da série “Os Trapalhões” em DVD. São três discos de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, que divertiram o público 1977 a 1992.

Com estudantes
Finalista do Emmy, Irene Ravache vai ser entrevistada por estudantes de teatro na estréia do projeto As Escolas dos Mestres, dia 30 no CCBB, com entrada franca.

Assinou
Sílvia Pfeifer andou conversando com a Record, mas assinou com a Globo. A morena vai aparecer numa das próximas edições de “Casos e acasos”.

NOTA 10
Para Jean-Pierre Noher, pelas cenas das últimas semanas como o Pepe de “A favorita”. O ator teve oportunidade de mostrar seu talento e mostrou.

NOTA 0
Para parte do elenco jovem de “Três irmãs”. Há atores ainda muito inexperientes, que ficariam melhor aparecendo apenas em cenas de surf, sem falas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: