Rede Brasil de Televisão chega ao Estado do Acre

 
A Rede Brasil de Televisão uma das que mais cresceu no Brasil nos ultimos três anos, chegou ao Acre. Com uma programação diversificada e culturalmente voltada para a família, a rede chega ao Estado trazendo na bagagem novidades para TV local e promessas de um jornalismo diferenciado e regionalizado.

A Rede Brasil de Televisão acaba de adquirir as instalações da TV União que pertencia ao grupo Bardawil. Grupo esse que dedicou duas décadas ao Estado e que agora passa a responsabilidade para o promissor grupo paulista.

De acordo um dos sócios do grupo de comunicação, a proposta da rede em investir no Acre é respeitar o regionalismo desenvolvendo, assim, programas que respeitem a diversidade cultural do local.

A grade de programação local será toda embasada em programas que venham a acrescentar à comunidade local como telejornais, programas de entrevistas e programas culurais. “ Além da informação responsavel, queremos levar até os nossos telespectadores boas entrevista, debates e esclarecimento”, diz Kennedy

 

No ar desde abril de 2007, a Rede Brasil de Televisão está presente em todas as regiões do país, com uma área de cobertura de mais de 500 municípios em canal aberto UHF e VHF e também pelo satélite digital, além de canais a cabo, o que equivale a aproximadamente 20 milhões de lares em todo o território nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: