MAIS da telinha!!


RÁDIO E TV
José Armando Vannucci

GATO NO TELHADO?
A situação do programa “Olha Você” não é das mais confortáveis. Os números continuam estacionados e os novos quadros não contribuíram para alterar um placar que se arrasta desde que a revista eletrônica entrou no ar. Na terça-feira, o “Olha Você” marcou apenas 2 pontos de média, um dos índices mais baixos. Aos poucos, a equipe começa a perceber que falta um direcionamento mais eficientes dos assuntos e que muitas pautas ainda são elaboradas como se fossem para o “Hoje em Dia”. É preciso entender que o “Olha Você”, apesar da inspiração no concorrente, tem um outro público e está em outro horário. Há quem defenda uma humanização do programa, o fim da fórmula engessada e uma conversa mais direta com o telespectador.

OS BENEFÍCIOS DO PICA PAU
Pelo menos a curto prazo não há mudanças previstas para o desenho “Pica Pau” exibido entre o “SP Record” e o “Jornal da Record”. A clássica animação ocupa quase 1h30 da grade noturna da emissora e atinge com facilidade a vice-liderança. Ontem, o “Pica Pau” marcou 13 pontos de média. Há quem afirme que a direção da emissora já estuda uma atração provisória para dividir o espaço com o desenho e, assim, não desgastar um produto capaz de registrar bons índices. No segundo semestre de 2009 a faixa das 19h15 às 20h40 será ocupada pela novela mexicana adaptada pela Record, provavelmente “Rebelde” que entrará em pré-produção em janeiro.

UMA CENA DELICADA E EMOCIONANTE
João Emanuel Carneiro conseguiu envolver o telespectador num dos momentos mais delicados de “A Favorita” e criou uma bela sequência para revelação da homossexualidade de Stela. O assunto é tabu e algumas mulheres que participaram das pesquisas de opinião trataram com cautela um possível relacionamento entre Catarina e Stela. O autor soube introduzir o tema e preparou diálogos suaves suaves numa conversa entre duas amigas. Paula Bularmaqui deu um tom humano para a dor de Stela, mas Lilia Cabral superou com a reação de sua Catarina, que evita chegar à revelação que pode mexer com seus preconceitos. Ontem, segundo números preliminares, “A Favorita” marcou 43 pontos de média.

ANTENADOS NO FATO
Com muitas piadas e quadros envolvendo as eleições americanas, o “Casseta e Planeta” conseguiu mostrar que é um humorístico atento aos fatos do dia e que sabe explorar os mais variados temas. Na edição de ontem também mereceu destaque o quadro que brincou com as personagens de Glória Menezes e Mariana Ximenez em “A Favorita”. Média: 24 pontos.

A ORDEM É ESPERAR A FLORA
O programa “É o Amor” não trouxe grandes novidades nesta terça-feira, mas conseguiu manter os índices registrados nas últimas semanas. A atração que promove relacionamentos e reencontros só começa quando “A Favorita” termina na Globo. Por isso, a Band enrola com os vídeos engraçados grudando vinhetas de passagens sem as janelas comerciais. Média: 3 pontos.

ÍNDICE ESTACIONADO
Alexandre Pires foi o convidado especial do episódio desta terça-feira de “Ídolos”, reality show que nesta Quarta-feira elimina mais um participante. A idéia da equipe do programa é promover a participação especial de vários intérpretes e, assim, levar aos candidatos um pouco da experiência de quem já está há muito tempo na carreira musical. Média: 9 pontos.

COBERTURA INTENSA NOS ESTADOS UNIDOS
Começam a desembarcar amanhã, aqui no Brasil, os primeiros profissionais da TV que foram escalados para o acompanhamento da eleição presidencial dos Estados Unidos. Globo, Record e SBT enviaram seus âncoras para as transmissões de blocos dos telejornais com informações sobre a votação. Entretanto, a Globo ultrapassou qualquer expectativa dos concorrentes, uma vez que, além dos profissionais que já atuam no escritório americano, enviou para o país apresentadores e repórteres especiais para links de várias regiões. Proporcionalmente, a Globo realizou uma cobertura bem maior se comparado com o trabalho no segundo turno das eleições municipais brasileiras, que acabou diluído entre os programas de auditório. Brincam nos corredores da Berrine que a Globo é a principal divulgadora do estilo americano aqui no Brasil. http://jovempan.uol.com.br/jp/index.php?session=88


Sérgio Galdino assume chefia de reportagem da Band em Brasília
O jornalista Sérgio Galdino assumiu, há duas semanas, a chefia de reportagem da Band em Brasília. Galdino passa a coordenar a equipe dos jornais locais e também a equipe que, de Brasília, participa do Jornal da Band.
O novo chefe de reportagem entra no lugar de Tereza Azevedo. Para ele, o principal desafio da função é integrar os jornalistas. “Vamos fazer um trabalho colaborativo, ouvir as pessoas, pensar em equipe”, disse. Outro potencial a ser desenvolvido é apresentar mais a cidade de Brasília a todo o País. “A Band em São Paulo tem aproveitado as matérias que produzimos aqui”, afirmou, sobre o fato de o jornalismo em Brasília ir além das notícias mais políticas, vindas do Planalto, dos Ministérios e do Congresso.
Galdino trabalhava em Belo Horizonte, onde atuava na TV Alterosa, afiliada ao SBT, além de lecionar na PUC-Minas e na Fumec, também em Minas. http://www.comunique-se.com.br/


Caco Ciocler na ‘TPM’: ‘Meu rosto não é para close’
Caco Ciocler aparecerá assim, sem camisa, e falando abertamente sobre o rótulo de galã, na próxima edição da revista “TPM”. “Meu rosto não é para close”, acredita o ator, de 36 anos. Ele diz que não gosta de ser chamado de o bonitão das novelas, mas brigar com isso tem sido inútil, “uma perda de tempo”, admite.
As fotos de tirar o fôlego foram feitas num teatro paulista por Daniel Aratangy. E um aviso às fãs: o moço quer casar. “Você vai ficando velhinho e começa a pensar nisso”.


Nathalia Dill: colar escondido em estátua
Intérprete da Débora de “Malhação”, Nathalia Dill terá ainda mais destaque nos capítulos que vão ao ar em novembro, pertinho do final desta temporada da novela. Sua personagem achará um colar avaliado em R$ 50 milhões, mas se o dinheiro ficará em suas mãos é outra história.
O que acontecerá ao certo é que, antes de ser preso e com medo que Rita (Isabel Fillardis) queira reaver sua fortuna, Félix (Licurgo) ele venderá todos os seus bens para comprar a tal jóia. Só que ele a esconderá dentro da estátua do Beato Padrinho, que sua diarista lhe deu de presente. Já com o pai preso, Débora se mudará para o dormitório do colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro e levará a estátua. Ela, no entanto, não ficará sabendo que o objeto é valioso e o dará a Montanhas (Eliane Costa).


Propaganda com cannabis. Mas na Suécia
A agência sueca Le Bureau Stockholm mandou para jornalistas buquês com galhos e folhas de maconha – de um tipo sem o THC, a substância psicoactiva. Tudo para divulgar a estréia da série de TV “Weeds”. O programa é sobre uma viúva que vira traficante de maconha movida por uma situação financeira precária. Notócia do Blue Bus (www.bluebus.com.br)


[/size]David Beckham: ‘Amo a seleção brasileira'[/size]
Numa entrevista em Los Angeles a Régis Rösing, David Beckham contou que, embora seja inglês e não pense em defender outro time, ele “ama a seleção brasileira”. Descontraído, de bermuda, o astro do futebol mundial falou também de sua atuação no Milan.
“Já joguei contra o Ronaldinho e agora vai ser um prazer poder jogar com ele”, disse ele, que, a partir de janeiro, atuará no Milan.
A entrevista vai ao ar neste domigo, no “Esporte espetacular”, da TV Globo.


As principais audiências de ontem
Mais você – 6
Malhação – 27
Negócio da China – 23
Três irmãs – 27
Jornal Nacional – 35
A favorita – 43
Casseta & Planeta – 24
Toma lá, dá cá – 22
Pantanal – 14
Bom dia & cia. – 6
Os mutantes – 16
Chamas da vida – 14
Ídolos – 9
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


SBT Brasília estréia no dia 17/11 e será produzido pela própria emissora
No dia 17/11 estréia o SBT Brasília. O programa vai substituir o Cidade Viva, atual jornal local da emissora, mas que é produzido pela AP Vídeo, uma empresa terceirizada. Em princípio, o telejornal terá uma edição diária, das 12h45min às 13h15min, com apresentação de Natália Leite.
O objetivo é dinamizar o telejornal local, com mais reportagens de rua e menos participação do estúdio.
“O Cidade Viva tem muito estúdio. Nós queremos mudar isso, ter mais reportagens. Não vamos parar com o estúdio, mas vamos usá-lo para discutir questões importantes”, avalia o editor-chefe do SBT Brasília, Claudêmio Costa.
Como o Cidade Viva é terceirizado, os repórteres atuais não são da emissora. Para o SBT Brasília, a emissora contratou duas equipes de jornalismo que já produzem material para o programa.
“Nós queremos estrear com uma boa produção adiantada”, informa Costa.
Existe a possibilidade de uma segunda edição do telejornal, mas a idéia ainda está em avaliação. http://www.comunique-se.com.br/


CANAL 1
Flávio Ricco

Contraste
Neste exato momento, na porta da Rede Bandeirantes, Morumbi, São Paulo, acontece uma manifestação contra as demissões efetuadas pela emissora nos dois últimos dias.
Agora, o lado social: amanhã, meio-dia, Adriane Galisteu será recepcionada com um coquetel, durante a assinatura do seu contrato. E a vida segue.

Bandeirantes – Vem mais por aí
A Bandeirantes pretende, ao longo dos próximos dias, realizar ajustes nas diversas áreas de produção.
Segundo se informa, o que está reservado ao Artístico só será anunciado na semana que vem.
http://canal1.blogtv.uol.com.br/


UNIVERSAL CHANNEL EXIBE MARATONA DA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘BROTHERS AND SISTERS’
A segunda temporada de “Brothers & Sisters” mal começou e você já está perdido? Pois o Universal Channel vai dar uma colher de chá para os atrasadinhos e exibir os quatro primeiros episódios em sequência. Que moleza!
No próximo domingo, 9 de novembro, das 12h às 16h, o canal exibe uma maratona que vai trazer os mais recentes – e emocionantes! – acontecimentos da série. Tem a recaída de Justin ao vício das drogas, o divórcio de Sarah e Joe e a reaproximação entre Kevin e o ex-namorado Scotty. Além, é claro, dos preparativos para o casamento de Kitty e McCallister.
Os quatro primeiros episódios – que se chamam “Os Estados da União”, “Problemas Domésticos”, “Dois Lugares” e “36 Horas” – mostram ainda a chegada de um novo personagem. Danny Glover integra o elenco como o assessor político Isaac Marshall. http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0…1537-7175,00.html


NOVAS TEMPORADAS DE ‘SUPERNATURAL’, ‘E.R.’ E ‘WITHOUT A TRACE’ SÓ ESTRÉIAM EM 2009 NA WARNER
Se você estava esperando novembro chegar para ver as novas temporadas de “Supernatural”, “E.R.” e “Without a Trace”, pode voltar para a poltrona e aguardar mais um pouco. O Warner Channel anunciou que estas três séries só vão voltar à grade no canal no ano que vem, provavelmente em março.
A décima quinta e última temporada de “E.R.” estreou na TV americana no dia 25 de setembro e promete trazer de volta vários dos personagens que passaram pelo County General ao longo destes mais de 10 anos de série. Vai ter até os doutores Green e Romano em flashback, como a gente contou aqui.
A quarta temporada de “Supernatural” estreou por lá há mais tempo ainda, no dia 18 de setembro, e já teve briga entre os irmãos Winchester e flashback mostrando os dois nos tempos do colégio. http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Supernatura…1574-7217,00.html


Gilberto Smaniotto é novo repórter especial do SBT
O jornalista Gilberto Smaniotto estréia, nesta quarta-feira (05/11), sua primeira matéria como repórter especial e colaborador do SBT. Smaniotto retrata histórias de superação de pessoas com necessidades especiais em Heróis de Verdade, matéria que será exibida a partir das 23h45, no SBT Repórter.
O repórter narra, entre outras histórias, a de Daniel Dias. Nascido com má formação congênita, sem os braços e uma das pernas, Dias começou a nadar aos quatro anos e, em Pequim, conquistou oito medalhas. “São pessoas que são para cima, que tentam ser felizes”, disse.
Smaniotto trabalhou três anos em Nova York, como correspondente da Record. “Era para eu ficar um ano nos Estados Unidos, mas acabei como repórter por três”, afirmou. Há um mês no Brasil, passou a colaborar para o SBT e analisará outras propostas. http://www.comunique-se.com.br/


MORRE MICHAEL CRICHTON, CRIADOR DE ‘E.R.’, AOS 66 ANOS EM LOS ANGELES
O criador de “E.R.” Michael Crichton morreu de câncer aos 66 anos na última terça (04) em Los Angeles. Apesar da doença, o site do autor disse que sua morte foi inesperada, segundo o Hollywood Reporter.
Crichton também é o autor de livros que viraram sucessos de bilheteria em suas adaptações para o cinema como “Parque dos Dinossauros” e “Twister”.
O site dele também traz uma mensagem póstuma que diz: “enquanto o mundo o conhecia como um grande contador de histórias que mudou nossos pensamentos pré-concebidos sobre o mundo ao nosso redor – e nos entreteve durante esse processo – sua esposa Sherri, sua filha Taylor, sua família e amigos conheciam Michael Crichton como um marido devoto, um pai amoroso e um amigo generoso que inspirou a cada um de nós a nos esforçarmos para ver as maravilhas do mundo através de novos olhos. E fez isso com um humor irônico que aqueles que tiveram o privilégio de conhecer não irão esquecer nunca”. http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/ER/0,,AA1691577-7137,00.html


Net anuncia internet com 60 megas no RJ
A Net anunciou nesta quarta-feira, 5, o lançamento com exclusividade no Rio de Janeiro do novo Net Virtua 5G, considerada pela empresa a 5ª geração de seu serviço de banda larga que garante velocidades de acesso à rede de até 60 Mega. A novidade será oferecida em caráter experimental e sem custo para moradores do Leblon que assinam o pacote Net Combo HD Max, com velocidade de 12 megas. A previsão é que a fase experimental dure em torno de seis meses, podendo ser estendido para bairros vizinhos como Ipanema e Copacabana.
A tecnologia do novo serviço foi desenvolvida em parceria com a Cisco e alia a alta capacidade de rede da operadora, potencializada pelo uso de fibra óptica, à tecnologia Docsis 3.0. A combinação pode proporcionar velocidades de transmissão de dados de até 300 Mbps para um único cable modem.
Com as presenças do presidente da empresa, José Félix, e do o vice-presidente de marketing e vendas, Eduardo Aspesi, a empresa também comemorou a segunda posição no mercado de banda larga após ultrapassar a Brasil Telecom no segundo trimestre e a Oi no terceiro, de acordo com os balanços publicados pelas empresas do setor.
Com isso, a Net encerrou o mês de setembro com 2,059 milhões de clientes contra 1,918 milhão da Oi, conquistando 22% do mercado. “Este crescimento só reforça que somos a melhor opção em banda larga. Conquistamos 261 mil novos clientes apenas no 3º trimestre e estamos nos aproximando rapidamente do primeiro colocado”, aponta Aspesi. http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conte…om_60_megas_no_RJ


Funcionários da EBC aceitam proposta de acordo coletivo
Em assembléia no início da tarde de hoje, os funcionários da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) aprovaram a proposta apresentada pela direção da estatal para a renovação do acordo coletivo de trabalho. Ficou acertado o pagamento de abono salarial de R$ 1,5 mil para todos os 1444 funcionários, a manutenção do abono de cinco faltas anuais, a reposição salarial linear de 7,1%, além de reajustes nos auxílios alimentação, creche e deficiente físico. Com isso, o risco de nova paralisação foi afastado.
O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, Romário Schettino, comemorou o acordo, avaliando como “muito bom” o resultado das negociações.
“O fundamental é que estamos construindo uma nova empresa, dentro do conceito de gestão compartilhada, com a empresa crescendo junto com os funcionários”, avalia Schettino.
Para o representante da comissão de funcionários Eduardo Mamcasz, a avaliação do acordo não é tão positiva. Ele lembra que o abono salarial de 2007 foi de R$ 2,5 mil. Por outro lado, está satisfeito com o resultado da mobilização, que “tirou os funcionários e a direção da toca” para a discussão do plano de cargos e salários, que deverá ser iniciada dentro de duas semanas.
“Antes, ninguém tinha idéia que a EBC pudesse parar. Além disso, a diretoria acabou aceitando os abonos. A mobilização serviu para acordar o pessoal e vai ter reflexo na discussão do plano. Nós estamos indo para a mesa de uma maneira diferente”, avalia Mamcasz. http://www.comunique-se.com.br/


Obama abre chance para um 007 negro, diz Daniel Craig
O ator britânico Daniel Craig, o atual intérprete do agente secreto 007, acredita que após a vitória de Barack Obama nas eleições presidenciais dos Estados Unidos chegou o momento de um James Bond negro.
“Depois da vitória de Barack Obama, acho que pode ter chegado o momento para um agente 007 negro”, afirmou Craig nesta quarta-feira. Ele está em Roma para apresentar o mais recente filme da saga de James Bond, “007 – Quantum of Solace”, que estréia nesta sexta-feira no Brasil.
“Este papel poderia ser interpretado muito bem por um ator negro, também porque o personagem criado por Ian Fleming nos anos 50 experimentou muitas evoluções no tempo e contínuas atualizações”, disse. http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u464532.shtml


Canal Rural promove o 5º Seminário de Marketing do Agronegócio
Nessa próxima quinta-feira, 6, o Instituto Universal de Marketing em Agribusiness, juntamente com o Canal Rural, na cidade de porto Alegre, a quinta edição do Agrimark – Seminário Brasileiro de Marketing do Agronegócio.
Voltado a pesquisadores, especialistas e profissionais ligados aos setores agrários, de tecnologia e de comunicação da área, o evento pretende debater o tema central A Energia que Vem do Campo – o Desafio Competitivo do Brasil na Agricultura Alimentar e Energética: Marketing no Processo Influenciador do Agrobusiness Mundial.
Serão realizadas várias palestras, com especialistas na área. O evento será realizado no Hotel Plaza São Rafael, na capital gaúcha. As principais notícias e flashes do evento serão apresentados durante toda a programação do dia, do Canal Rural – transmitido pelos canais 35 da Net e 26 da Sky. Os melhores momentos também estarão disponíveis no próprio site do Canal Rural. http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/TODAS…onegocio#ID114897


Eliana recebe Zeca Pagodinho e encara desafio radical com a Família Lima
O “Tudo é Possível” deste domingo, dia 09/11, está imperdível. No quadro “Marcando Época”, Zeca Pagodinho relembra sucessos que marcaram sua carreira ao longo dos anos e apresenta ao vivo e com orquestra a nova canção “Prova de Amor”.
Amigos do cantor aproveitam a oportunidade para homenageá-lo com depoimentos emocionantes e divertidos. E o que será que Zeca Pagodinho faria se fosse presidente da República, super-herói ou jogador de futebol? O “Tudo é Possível” foi às ruas para mostrar as opiniões dos fãs.
No quadro “Prova de Coragem”, Eliana e os integrantes da Família Lima encaram um desafio radical no interior de São Paulo: a tirolesa de Pedra Bela, considerada a maior do Brasil, com mais de 1.900 metros de extensão. Na descida, a velocidade atinge aproximadamente 107 km por hora. Será que alguém vai desistir?
No palco, o maior sanduíche do Brasil, esculturas feitas em papel e pintura em azulejos no “Recordes do Brasil”. As fantásticas Marionetes Guarujá apresentam um show do High School Musical e Michael Jackson
E ainda: curiosidades do mundo animal em mais um episódio da série de sucesso “O Caçador de Insetos”, além dos quadros “Debaixo do Chuveiro” e “Na Ciência, Tudo é Possível”. O “Tudo é Possível” vai ao ar aos domingos, às 13h45. http://www.rederecord.com.br/imprensa/noticias.asp?n=9295


Gugu lidera no Rio de Janeiro por uma hora e meia
No último domingo, 02 de novembro, o programa “Domingo Legal” registrou média de 15 pontos com pico de 20 no Rio de Janeiro, garantindo a vice-liderança isolada ao SBT.
Vale ressaltar que o programa esteve durante uma hora e meia à frente ou empatado com a emissora líder. O programa, apresentado por Augusto Liberato, esteve no ar das 18h19 às 22h25. Fonte: Rio de Janeiro/MW/Outubro e Novembro/2008


Ídolos: candidato menos votado pelo público sai do programa hoje
Nesta quarta-feira, o candidato menos votado pelo público será eliminado da disputa de ÍDOLOS. O programa exibiu ontem as apresentações dos 8 finalistas que ainda continuam na atração: Lorena Chaves, Paulo Cremona, Nanda Garcia, Amandí Cortez, Rafael Barreto, Cássia Raquel, Maria Christina e Rafael Bernardo. O programa contou com a participação do cantor Alexandre Pires , que avaliou junto com os jurados Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho a apresentação de cada participante.
Hoje à noite, o cantor Alexandre Pires sobe ao palco de Ídolos para cantar com os oito finalistas. http://www.rederecord.com.br/imprensa/noticias.asp?n=9291


Chile discute implantação
Em um evento da indústria de televisão no Chile, a primeira impressão que se tem é a de que o cenário é muito parecido com aquele que se vivia no Brasil, há cerca de três anos atrás. Ainda que o Chile Media Show, que acontece nos dias 3 e 4 de novembro, seja um evento voltado especialmente ao mercado de televisão por assinatura (com seminários, workshops e uma feira que reúne programadores e operadores chilenos e latino americanos) o assunto em pauta no primeiro seminário do primeiro dia de evento foi a implantação da TV digital terrestre no Chile.
Ao contrário do que acontece com a TV por assinatura, que tem 35% de penetração no país, a TV digital aberta ainda não se definiu, tanto em termos tecnológicos quanto regulatórios. No primeiro painel do dia, o presidente do Conselho Nacional de Televisão, responsável pelos aspectos regulatórios da televisão chilena (e não pela definição do padrão, por exemplo) defendeu que é preciso, antes de pensar na questão tecnológica, levar em conta que o que define a televisão não é uma norma técnica, mas sim a legislação, a regulamentação. “Acredito que há que se discutir mais e esclarecer as coisas”. O medo dos reguladores é que com a multiprogramação, os grandes grupos de mídia tornem a competição com as emissoras pequenas impossível. “Não se pode fazer TV digital sem transição, e não há transição sem mudança de lei”, disse.
A multiprogramação, aliás, parece estar nos planos das televisões no Chile. O consultor Diego Portales conta que quando se começou a falar de TV digital no país, as televisões fizeram declarações de que o principal benefício seria o HD. Hoje, porém, ele conta que a indústria passou por uma fase de crescimento e vê a mudança com cautela. “Agora todos os canais têm projeto de fazer multicanal”, conclui. http://www.telaviva.com.br/News.asp?ID=101116


Domingo – Os Dinossauros Voltaram (We’re Back! A Dinosaur’s Story, EUA, 1993). Animação. Diretor: Phil Nibbelink.
Elenco: John Goodman (1), Blaze Berdahl, Rhea Perlman, Jay Leno, René Le Vant, Felicity Kendal, Charles Fleischer, Walter Cronkite, Joey Shea, Julia Child, Kenneth Mars, Yeardley Smith, Martin Short, J.D. Daniels, Larry King (1). (Record, 8h)


O Professor Aloprado 2 (Nutty Professor II: The Klumps, EUA, 2000). Comédia. Diretor: Peter Segal. Elenco: Eddie Murphy (1), Janet Jackson, Larry Miller, John Ales, Richard Gant, Anna Maria Horsford, Melinda McGraw, Jamal Mixon, Gabriel Williams, Chris Elliott (1), Duffy Taylor, Earl Boen, Nikki Cox, Freda Payne, Sylvester Jenkins. (Record, 22h)


Sábado – 16:37 – O Fantasma (The Phantom) – Nacionalidade: Americana. Ano de Produção: 1996. Direção: Simon Wincer. Elenco: Billy Zane, Kristy Swanson, Treat Williams, Catherine Zeta-Jones, James Remar, Cary-Hiroyuki Tagawa.


23:15 – Por Um Fio (Phone Booth) – Nacionalidade: Americana. Ano de Produção: 2002. Direção: Joel Schumacher. Elenco: Colin Farrell, Kiefer Sutherland, Forest Whitaker, Radha Mitchell, Katie Holmes, Paula Jai Parker.


03:10 – O Dia do Chacal (The Day Of The Jackal). Nacionalidade: inglesa / francesa. Ano de Produção: 1973. Direção: Fred Zinnemann. Elenco: Terence Alexander, Michael Auclair, Alan Badel, Tony Britton, Denis Carey, Edward Fox.


Domingo -13:05 – Querem Acabar Comigo (Are We There Yet?). Nacionalidade: Americana. Ano de Produção: 2005. Direção: Brian Levant. Elenco: Nia Long, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, Jay Mohr, M C Gainey, Ice Cube.


23:45 – Determinado a Matar (Out for a Kill). Nacionalidade: Americana. Ano de Produção: 2003. Direção: Michael Oblowitz. Elenco: Steven Seagal, Chooi Kheng-Beh, Corey Johnson, Michael Junior Harvey, Michelle Goh, Vincent Wong


01:20 – As Horas (The Hours). Nacionalidade: Americana. Ano de Produção: 2002. Direção: Stephen Daldry. Elenco: Meryl Streep, Julianne Moore, Nicole Kidman, Ed Harris, Linda Bassett, Toni Collette.


03:15 – Príncipe Guerreiro III – O Olho do Mal (Beastmaster 3 – Eye of Braxus). Nacionalidade: Aventura. Ano de Produção: 1995. Direção: Gabrielle Beaumont. Elenco: Marc Singer, Tony Todd, Keith Coulouris, Sandra Hess, Casper Van Dien, Patrick Kilpatrick.


Segunda – 22:15 – O Chamado 2 (The Ring 2). Nacionalidade: americana. Ano de Produção: 2005. Direção: Hideo Nakata. Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman, Elizabeth Perkins, Gary Cole, Sissy Spacek. Inédito.


02:20 – Sessão Brasil – Cabra-Cega (Cabra-Cega). Nacionalidade: Brasil. Ano de Produção: 2005. Direção: Toni Venturi. Elenco: Leonardo Medeiros, Débora Duboc, Jonas Block, Michael Bercovitch, Bri Fioca, Odara Carvalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: