2009 Já

As principais emissoras do país, já começaram a anunciar as novidades para 2009. Entre séries, novelas, minisséries, filmes, programas entre outros. Mas, a grande novidade deverá estrear ainda este ano, mais precisamente em dezembro, e atende pelo nome de “Revelação”, de autoria de Iris Abravanel (esposa de Silvio Santos).
Voltando as estréias para 2009, na Record a grande surpresa deverá ser a versão de “Quinta das Celebridades”, bastante simular ao reality “Casa dos Artistas”- exibido no início da década pelo SBT. A intenção é estrear “Quinta das Celebridades” no dia 19 de janeiro, mesma data que irá estrear a nona edição do Big Brother Brasil. Outro reality bastante badalado pela emissora deverá ser a segunda temporada de “Troca de Família”. Com relação aos filmes que serão exibidos no próximo ano, o de maior impacto é o brasileiro “Tropa de Elite”.
Na Rede Globo como todo inicio de semestre, a emissora reserva sua principal fonte de faturamento, Big Brother Brasil, que mais uma vez terá a apresentação de Pedro Bial. Em sua nona edição a emissora promete grande reformulação no perfil dos candidatos.
Outra super produção da emissora, será a estréia da novela “Caminhos da Índia” de Glória Peres. A minissérie Maysa também deverá englobar a lista de super produções. Na linha de shows, Casseta e Planeta, A Grande Família, Toma lá da Cá estão confirmados para 2009.
Já o SBT terá as estréias dos programas- 10 Anos mais Jovem”-, com apresentação de Ligia Mendes e o “Esquadrão da Moda” com Isabela Fiorentino. O novo programa de Ratinho também estará em pauta e deverá estrear em 2009. Em matéria de filmes a emissora mais uma vez sai na frente das suas principais concorrentes, e pode se gabar de ter o melhor pacote de filmes.
Band e Rede TV não terão grandes novidades em matérias de shows, mas os olhares estarão voltados para as duas emissoras. A primeira, pois deverá reformular toda sua grade de programação, e terá a estréia de Adriane Galisteu (nova contratada da emissora) em março, assim como a volta de Daniela Cicarreli. A segunda porque promete investir pesado em uma nova linha de shows que será exibida após o Super Pop de Luciana Gimenez que infelizmente, deverá continuar sendo diário. Se em 2008 já teve várias repetições de pautas, imaginem para 2009, tudo em ritmo de retrospectiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: