MERCADO PUBLICITÁRIO::SBT apresentou suas novidades para 2009

Na manhã da última quarta-feira (5), o SBT apresentou ao mercado publicitário as novidades de programação para 2009. Realizado no Bar Des Arts, em São Paulo, estiveram presentes ao brunch mais de 200 convidados, entre eles os principais mídias das grandes agências do país, como Gleidys Salvanha, da W/Brasil; Luciana Schwartz, da Y&R; Ana Balerone, da Leo Burnett; Daniel Barbará e Clá¡udio Barres, da Eugenio; Marcos Grahal, da Taterka; e Adriana Fávaro, da DPZ, entre outros.

 

A emissora apresentou suas principais atrações que estréiam em breve em sua grade, como a novela “Revelação”, de Íris Abravanel, e os programas “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem”, além da revista eletrônica “Olha Você”, novidade do SBT que estreou em setembro.

Pelo SBT, quem recebeu os convidados e apresentou as novidades foi a diretora-geral da geradora Daniela Beyruti, o diretor de rede Guilherme Stoliar, o diretor comercial Henrique Casciato e o diretor de marketing Manoel Mauger. Os apresentadores das novas atrações também fizeram parte do evento no Bar Des Arts, onde ainda foi montado um set para cada programa no qual todos os convidados podiam tirar fotos ao lado de Claudete Troiano, Ellen Jabour, Isabella Fiorentino e Alexandre Bacci, entre outros.

Durante a apresentação, Daniela comemorou a retomada do SBT à vice-liderança de audiência, agradecendo a todos pelo feito e pelo recente crescimento da emissora. “Recuperamos o lugar que sempre foi nosso há 27 anos, e não vamos deixar a peteca cair”, afirmou a diretora. Guilherme Stoliar fez questão de ressaltar que a crise econômica mundial não vai fazer com que o SBT pare de crescer. “Ela não vai nos pegar. Vamos continuar o crescimento de 2008″, enfatizou.

Henrique Casciato aproveitou para agradecer aos profissionais das agências que ajudaram o SBT a crescer no ano de 2008. “Mesmo ainda faltando dois meses para o fim, podemos dizer que o ano foi ótimo. Melhoramos nosso share em praticamente todos os horários, sobretudo a partir de abril. E o crescimento de nosso faturamento também se deve àqueles que investiram na emissora”, pontuou o diretor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: