Rapidinhas Para Levantar #2

Vendas
A Sony está em festa: o seu Playstation 3 já vendeu cerca de 1 milhão de unidades na França. Pode parecer pouco, mas se levarmos em conta que no total o PS3 vendeu “apenas” 16 milhões de consoles, é notório o sucesso do vídeo-game em território francês. Mercybocú! =P

Game
No dia 04 de dezembro o Nintendo DS ganhará em território japonês o game Victorius Boxers DS. Trata-se de mais um jogo do popular mangá-anime de boxe Hajime no Ippo, que aliás, ganhará uma nova série animada no próximo ano.

Mangá
O braço editoral da licenciadora americana VIZ vai lançar entre os meses de dezembro desse ano até julho de 2009 cerca de 12 volumes do mangá Naruto, indo do 33 ao 45. A estratégia é turbinar as vendas para que o título apareça com mais frequência em listagens dos mais vendidos.

Refilmagem
O filme (derivado de um mangá) Oldboy, já lançado no Brasil, poderá ganhar um remake americano. Quem está por trás dessa adaptação? Steven Spielberg (o cara que censurou cenas de armas no relançamento do filme E.T.) e Will Smith.

Animação
A série de OVA Munto, produzida pela Kyoto Animation, irá virar série regular para a tv japonesa no próximo ano. Mas detalhes serão dados na próxima edição da Newtype (e todo mundo vai copiar tais informações na maior cara de pau, inclusive nóiz =D).

Nome
Está prevista a estréia em janeiro no Japão da série Vipers Creed. Não seria nada demais se não fosse pela participação de Shinji Aramaki, diretor de Appleseed, na produção so anime. Por isso, já dá pra se esperar uma ficção científica das boas. Estamos de olho. =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: