Maisss..


 
Quebrou o gelo
Ainda não existe nada de mais extraordinário, mas na noite de sábado, durante a realização do Teleton, aconteceu o primeiro movimento que pode culminar com a renovação de contrato da Hebe Camargo com o SBT. Minutos antes de os dois entrarem no ar, Silvio Santos, acompanhado por sua mulher, dona Íris, pela filha Renata e seu namorado, ficou por quase 15 minutos no camarim da Hebe. Conversa a portas fechadas. Ninguém, além deles, sabe o que foi tratado lá dentro, porém todos saíram muito satisfeitos. Aliás, o comportamento dos dois, durante os momentos finais do programa, não indica para outro caminho que não seja um novo contrato entre as partes. Algo que deve acontecer no decorrer desses próximos 20 dias.

Melou
A Caras e uma companhia aérea queriam levar a menina Maisa (foto) para a Disney, com tudo pago – cortesia estendida a pai e mãe. Silvio Santos, que também faz as vezes de empresário dela, exigiu cachê. Ou paga ou ela não vai. Resultado: ela não vai. Perdeu a oportunidade de viajar na faixa e conhecer um lugar que certamente adoraria.

 
Encontro
De quinta-feira até domingo próximos, a Rede Record vai realizar a sua convenção anual no Costão do Santinho, em Santa Catarina. A apresentação de um vídeo, com todas as novidades para 2009, promete ser uma das atrações.

A propósito
Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record, acompanhou as eleições americanas em Washington e de lá partiu para um cruzeiro. Retorna ao Brasil amanhã, a tempo de participar da convenção.

Escalado
André Matos, bom ator, hoje na Record, mas sempre no alvo da Globo, está confirmado no elenco da Louca família, especial do Tom Cavalcante, em dezembro. Motorista da casa.

 
Cara a cara
O Ilha das Flores, antigo restaurante do Morumbi (SP), virou ponto de encontro de alguns diretores e contratados da Bandeirantes. Foi lá, numa noite da semana passada, que José Luiz Datena disse ao vice Marcelo Meira da sua grande besteira ao dispensar o narrador Silvio Luiz. Insegurança na resposta: “Você acha?”

Falando em Band
Alguém “minhocou” no domingo. Um delay, também conhecido como falta de sincronia entre o som e imagem, foi observado no Programa Raul Gil, desde a sua abertura e por muito tempo. Demorou para a ficha cair.

 
No ar
Desde a última sexta-feira, o SBT está apresentando uma chamada, anunciando a estréia de Revelação, novela de Íris Abravanel para o dia 8 de dezembro. Nada sobre o horário, mas deve anteceder Pantanal.

Estranho
Sobre o Teleton, do SBT: ninguém entendeu a ausência dos atores da emissora no programa. Inexplicável, apesar dos tantos desconhecidos que passaram por lá.

 
Recado direto 1
Nos últimos dias, Raul Gazola, em Os mutantes, enquanto ameaçava os personagens de Cláudia Alencar e Taumaturgo Ferreira, fazia também uma crítica às brechas concedidas pela Justiça a criminosos. Deu uma aula. O capítulo não foi ao ar à toa.

Recado direto 2
Em seu blog, Tiago Santiago, autor da novela, contou que seu irmão Bernardo estaria hoje com 25 anos, mas foi assassinado com quatro facadas no pescoço por Tiago Barbosa de Miranda. O assassino, segundo ele, ficou quatro anos preso e, hoje, nem precisa dormir na cadeia: está livre. E com antecedentes, antes já havia matado outra pessoa. Hoje, finaliza, estuda Direito em Brasília.

BATE-REBATE

 
Guilherme Arruda foi demitido. Luize Altenhofen apresentou o Band E.C sozinha. Quer saber? Não dá
Aliás, qualquer dia pode acontecer coisa ainda pior, nessa briga dela com o teleprompter

 
Afinada com o Clube dos 13, a Globo levou também os direitos para celulares e transmissões internacionais dos próximos campeonatos brasileiros
Ninguém, por sinal, em ambos os casos, esperava desfecho diferente

 
Enquanto pode, o SBT vai espichando Pantanal. Os responsáveis pela sua edição têm feito verdadeiros milagres
Um capítulo é quase transformado em dois

 
A crise ainda provoca forte turbulência no mercado, mas a Globo vai bem com as suas vendas de fim de ano
Programação especial de dezembro está quase toda vendida
Falando nisso, hoje, no Projac, Ivete Sangalo comanda as gravações do primeiro Estação Globo
Como as gravações continuam ainda em cima do laço, os trabalhos de A favorita devem ser encerrados na última semana da novela
O destino da personagem Flora, vivida por Patrícia Pillar, será o grande gancho do autor João Emanuel Carneiro

 
C´EST FINI
Série exibida pelo canal pago Nickelodeon, Drake & Josh foi adquirida pela Rede Globo. A emissora ainda não informa data de exibição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: