NEWS TV

Números diferentes

O último Top Five divulgado, com as melhores audiências das principais emissoras, apresentou números, no mínimo, curiosos. São dados referentes à semana de 3 a 9. A Globo, líder, pela ordem tem:

1º – “A favorita”, 40 pontos;

– “Jornal Nacional”, 32;

– “A grande família”, 29;

4º – “Três irmãs” e “Fantástico”, 24,9, e,

– Malhação, 24,4.

“Negócio da China” está fora. Só que tem o seguinte: “Malhação” ficou com 24,4, mas o seu share foi superior ao de “Três irmãs” – 45,8 contra 41,9. É um dado que chama a atenção. Outro: o carro-chefe das novelas da Record é “Os mutantes”, certo? Errado. Segundo esses últimos números, o panorama agora é outro. “Chamas da vida” passou à frente, tanto na média como na participação de audiência: 14,0 a 13,6; 23,2 a 19,9.

No SBT, o panorama é o mesmo de muito tempo, com o “Domingo legal” em primeiro, “Pantanal” em segundo e o “Programa Silvio Santos” em terceiro.

Especial do Tom

Está praticamente fechado o elenco de “Louca Família”, especial do Tom Cavalcante que a Record vai exibir em dezembro. Angelina Muniz e Rogério Froes serão os donos da casa; Dado Dolabella e Ticiane Pinheiro, seus filhos; e André Mattos, o motorista da família. O Tom vai de Jarilene. Lembrando que o humorista, além do “Louca Família”, terá um outro programa na emissora, o “Show de Humor”, aprovado ontem para as tardes de domingo.

Convite

Moacir Franco está acertando com a Record. Deve integrar a equipe de criação do “Louca família”, novo seriado do Tom Cavalcante, e também ser um dos seus redatores. Isto, independente do compromisso com o SBT.

A propósito

Ainda na tarde de segunda-feira, toda a equipe do programa se reuniu na sede da Record em São Paulo, já para a apresentação do Moacir Franco. Mas falta ainda uma liberação do Silvio Santos.

Fora do ar

Claudia Jimenez não seu deu bem em “Caminho das Índias” e também não entrou na novela do Walcir Carrasco. Ficará, momentaneamente, fora do ar.

É o que dá

Muller, transformado em comentarista do SporTV, não ficou bem com a torcida e diretoria do São Paulo, pelo que disse no jogo contra a Portuguesa, e nem dentro da própria emissora onde trabalha. O pior, dizem, foi no lance do terceiro gol, quando insistia em afirmar que houve impedimento e a televisão, repetidas vezes, mostrava exatamente o contrário. Brigou com a imagem.

Barrado

O que se comenta nos interiores da SporTV é que, a princípio, a escalação do Muller em jogos do São Paulo será evitada. Curioso é que por muitos anos, ele foi atleta deste clube.

Vitória do Amaury

Conforme sentença proferida pela juíza Daise Fajardo Nogueira Jacot, da 15ª Vara Cível de São Paulo e publicada na segunda-feira, a Editora Escala não pode mais publicar as revistas “Flash” e “Amaury Jr.”, “Flash Noiva”, “Flash Casa”, “Flash Viagem” e “Flash News” reconhecendo o direito de propriedade dos títulos ao jornalista Amaury Junior, sob pena de multa diária de R$ 5 mil por cada título.

E mais

A sentença condena a Escala a pagar para Amaury Jr. a quantia de R$ 6 milhões, valores não pagos durante o período em que Amaury esteve à frente do comando da revista. Além disso, foi reconhecido que a rescisão do contrato se deu por culpa exclusiva da editora, que não cumpriu suas obrigações.

Privilégio

A dupla sertaneja Victor e Léo recebeu atenção especial do SBT durante a passagem pelo “Teleton”. No palco, eles fizeram subir a audiência e doações, mas por causa de outro compromisso, tinham que deixar o programa numa determinada hora. Silvio Santos, com sua equipe acionada, mandou segurar os dois e providenciou um helicóptero, para que pudessem espichar a participação no programa. Saíram – literalmente – por cima.

Regressiva

Divulgação/Record Babi Xavier está de saída da novela “Mutantes” na Record. Ela deve deixar as gravações nesses próximos dias, segundo se comenta, para assumir novo trabalho na emissora.

Lucro

Apesar dos problemas com Luana Piovani, Dado Dolabella vive um bom momento na Record. O badboy da novela “Chamas da vida” foi convocado para assinar contrato de longa duração, possivelmente até 2012.

Ordem inversa

SBT confirma: “Revelação”, novela de Íris Abravanel, estréia mesmo no dia 8 de dezembro. Vai ao ar logo depois dos capítulos de “Pantanal”.

Bate- Rebate

…Na Bandeirantes, ordem para os principais contratados se dirigirem, amanhã, ao Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Motivo: a transmissão do Grammy Latino.
… A Record obteve classificação livre para a exibição do programa “Show de humor”, do Tom Cavalcante.
…No próximo sábado, Luciano Huck e banda Calypso se apresentam em Angola, por conta do evento “Dia da amizade Angola-Brasil”.
…São esperadas mais de 20 mil pessoas no Estádio dos Coqueiros, palco do show.
…O apresentador do “Caldeirão” aproveita a viagem para gravar algumas reportagens para o seu programa. Sua equipe, por sinal, já está na África.
…Ingra Liberato, contratada por dois meses, para atuar em “Os mutantes”, não conseguiu renovar o compromisso. Já deixou a Record.
…São fortes os comentários na Anhangüera sobre o fim do programa “Olha você”, cujo Ibope continua decepcionante.
…Se confirmadas as suspeitas, Claudete Troiano poderá ganhar um espaço nas manhãs do SBT; Ellen Jabour seguiria à tarde, com o “Planeta Celebridade”.
…A temporada 2009 da Indy está garantida na programação da Bandeirantes. Luciano do Valle segue como principal narrador.
…Gisele Joras (“Amor e intrigas”) foi escalada para a adaptação de “Betty, a feia” na Record. Até então, a emissora vinha divulgando que o trabalho seria realizado por Margareth Boury. Aliás, conforme antecipado, a Record produzirá “Betty”, para estrear em março, e deixará “Rebelde” para outra oportunidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: