Ela não existe

Novela é novela. Tem que passar batido em certas coisas, mas não há como explicar o comportamento da Flora (Patrícia Pillar) em “A favorita”. Algo completamente fora de qualquer realidade. Alguém que não existe. Mesmo com desvio de caráter muito sério, ninguém consegue ser tão ruim em tempo integral.

Ela não freqüenta restaurantes, não namora, não vai a um cinema, teatro ou barzinho, nada. Não faz e nem pensa em outra coisa. Apesar do bom trabalho da atriz, já entrou na fase do enjôo. Aí vem a pergunta: qual pode ser o fim de uma pessoa assim? Só a morte não basta.

Explicação

Flávio Galvão conta que vinha gravando média de 60 cenas por semana. Na última, tinha mais de 70 e o cansaço pegou. Em acordo com a produção, deixou para o dia seguinte a morte do seu personagem em “Revelação”. Nada mais que isso.

É isso

A estréia dos “laranjas” Vinicius Vieira e Carlos Alberto Silva, Gluglu e Mendigo deve acontecer já neste próximo “Domingo espetacular”, da Record.

Alvo

A Record, com a entrada da dupla, tem dois objetivos a serem alcançados: temperar o programa com certa dose de humor e arrancar pontos do concorrente “Pânico” no horário. Números que podem fazer a diferença no fechamento mensal.

A propósito

Com o contrato chegando ao fim em dezembro, Marcos Aguena, o Japa, ex-Pânico, está atrás de novas oportunidades dentro da própria Record. Programas como “Hoje em dia” e “O melhor do Brasil” podem ser boas opções.

Só problema

Divulgação As gravações do “Toma lá dá cá” foram canceladas mais uma vez. Mas nada causado por nenhuma crise de estrelismo. Motivo justo: Arlete Salles, indispensável no elenco, estava doente.

Pé atrás

Há, na Record, quem se preocupe com isso. Existe o temor de que, por uma questão de temperamento, Alexandre Frota passe por cima do Rodrigo Carelli, no desenvolvimento do “Quinta das celebridades”. Na verdade, partiu do próprio Frota a idéia de contratar o Carelli.

Posição oficial

A propósito do “Quinta das celebridades”, a direção da Record informa que até agora não tem ninguém escolhido para apresentar ou participar do programa. O que saiu por aí não corresponde. É a velha jogada para ajudar nas renovações dos contratos.

Cinema

Adriana Alves, a condessa de “Duas caras”, está no elenco de “Besouro”, primeiro filme da parceria Mixer-Globo. Ela será Oxum, a Deusa das Águas. Cris Vianna e Irandir Santos também estão no elenco.

Tempo

O “CQC”, da Bandeirantes, vai ter férias a partir da segunda quinzena de dezembro, mas com a obrigação de deixar programas gravados até o fim de janeiro.

Festa

Profissionais que trabalharam no “Teleton”, do SBT, foram comemorar os resultados numa churrascaria da Marginal Tietê, em São Paulo. Carne à vontade. Bebida, cada um pagando a sua.

Bate-Rebate

…A partir de agora, capítulos inéditos de “Os mutantes”, só de segunda a sexta.
…Aos sábados, vai entrar uma reprise, tipo “melhores momentos” (?), com 25 minutos de duração.
…Aliás, esta é uma forma de o diretor Alexandre Avancini diminuir um pouco sua carga de trabalho.
…Ele, como se sabe, também está no seriado do Marcilio Moraes.
…Regina Dourado, viciada em internet, e o garoto Sidney Santiago, doente mental, estão em “Caminho das Índias”, substituta de “A favorita”.
…Não sei se uma coisa leva à outra: Tiago Santiago transforma Cássio Scapim em indiano, na nova fase de “Os mutantes”, na Record.
…Moacir Franco não aceitou convite para trabalhar na equipe do Tom Cavalcante na Record.
…De qualquer maneira, ficaram de voltar a conversar no ano que vem.
…Dois atores se destacam nas primeiras gravações da “Escolinha” da Band: Kendji, no papel de um coreano, e Pámela Côto, que faz uma portuguesa.
…Nota publicada no Meio & Mensagem anuncia que, até 2010, a Record não terá mais programação religiosa.
…A Igreja Universal deverá ampliar a compra de horários em outras emissoras.
…Élvio Guedes, diretor de fotografia, com passagens por Bandeirantes e SBT, agora tem proposta da Record.
…Pelo menos é a informação que circula nos bastidores de “Revelação”, onde ele ainda se encontra.
…De 18 e 23 deste mês, o Sesc Pompéia, em São Paulo, promove a Mostra Contemporânea de Arte Mineira, com participação de 300 artistas mineiros. Serão 18 apresentações de teatro, música popular, hip hop, rock, música erudita, espetáculos de rua e intervenções de artistas consagrados. Débora Falabella faz parte da equipe de organizadores do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: