Lamentável o “Superpop” .

Lamentável o “Superpop”. Colocar aquela discussão ridícula de aprovação de leis que chamam de homofobia toda manifestação contrária ao homossexualismo. Na verdade, a lei que eles que sejam aprovadas é que ninguém pode mais se dizer contra o homossexualismo, senão corre o risco de ser preso.
Repito aqui o que já coloquei em outras oportunidades: Deus só fez homem e mulher. Não existe terceiro sexo. O que vier além, disso, não provém do coração de Deus.
Mais lamentável são os pastores se deslocarem ao programa pra debater isso, sendo que ali não existe educação pra deixar ninguém falar. É sempre um cortando o outro.
A Thammy Miranda (filha de Gretchen), perguntava se poderia ser batizada na Assembléia de Deus. Um dos pastores (de outra denominação) ali presente disse que a sua igreja batizava. Um tremendo absurdo! Não é só por crer que alguém é batizado. Acima de crer em Deus e na palavra dele, é importante seguir os mandamentos para ser batizado. E pelo que a Bíblia expõe do Velho ao Novo Testamento, o homossexualismo é uma prática totalmente contrária a palavra de Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: