Novela “Chamas da Vida” se aproxima dos 40 pontos no Nordeste

A Record vem tendo diversos motivos para comemorar a recuperação da audiência de Chamas da Vida.

Além de a trama ter conseguido interromper o ciclo de derrotas para o SBT, que transmitia Pantanal e ter conseguido amenizar os efeitos da produção da Manchete em outras praças do país, a emissora também conseguiu chegar a patamares históricos no nordeste brasileiro.

O capítulo decisivo exibido na última quarta-feira confirmou nitidamente a simpatia de Fortaleza diante dos folhetins da Record. Em sua faixa de exibição, na capital do Ceará, Chamas da Vida registrou 32 pontos de média com picos de 37.
A Globo, com a transmissão do futebol, ficou com o segundo lugar, com 18 e o SBT, que transmitia parte de Pantanal e de Ugly Betty obteve 6.

Em tempo: O capítulo decisivo de Chamas da Vida, em que era transmitida a caça ao pedófilo Lipe exibida na última quarta-feira, registrou bons índices também fora de São Paulo, que é a principal praça do Brasil.

Enquanto na capital paulista a perseguição na floresta de Tinguá registrou 19 pontos, recorde de audiência, no Rio de Janeiro o índice foi ainda maior: 23 pontos, ficando a apenas 2 pontos da Rede Globo que transmitia mais uma tradicional partida de futebol.

Na hora em que registrava sua melhor audiência, a Record chegou aos 26 pontos. No mesmo período, o SBT que exibia a novela Pantanal e a série Ugly Betty garantiu 11 pontos.

FONTE :Vip Tv

2 Responses to Novela “Chamas da Vida” se aproxima dos 40 pontos no Nordeste

  1. josue francisco disse:

    Parabens para toda equipe de chamas da vida estam dando conta do recado do jeito que nos telespctador gosta de ve, muito bo e nos chama a atençao a delicadesa que autora estar levando o assunto parabens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: