Choro: Angelina Jolie se emociona falando da mãe

 

 

Não é comum ouvir Angelina Jolie falando sobre sua mãe, ou sobre o relacionamento que tinha com ela. E agora descobrimos o porquê.

Na coletiva de imprensa que aconteceu em Londres do novo filme da atriz, In The Changeling, que é dirigido por Clint Eastwood, Jolie, que interpreta uma mãe no longa, se emocionou ao lembrar de sua própria mãe.

O nome dela era Marcheline, mas a chamávamos de Marshmallow, brincando com ela, por que ela era a mulher mais gentil e suave do mundo. Ela era muito doce, incapaz de brigar com qualquer um.

Segundo o Daily Mail, foi só começar a se lembrar dos momentos ao lado da mãe que os olhos de Angelina se encheram de água e atriz não conseguiu segurar a emoção. Ela afirmou que sua personagem, uma mulher que têm seu filho seqüestrado e, quando ele lhe é devolvido, percebe que o garoto não é seu filho na realidade, a lembra muito sua mãe pela força e determinação com que lida com seus filhos.

A mãe de Angelina faleceu ano passado, após sofrer de câncer nos ovários. Atualmente, Jolie é mãe de seis filhos, três adotados (Pax, Maddox e Zahara), e três biológicos (Vivienne Marcheline, Knox Leon e Shiloh), frutos de seu relacionamento com Brad Pitt. O segundo nome de Vivienne, inclusive, é uma homenagem à mãe da atriz.

Fonte:

http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/angelina_jolie_chora/choro_angelina_jolie_se_emociona_falando_da_mae-45362.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: