MAis da Tv!!


Novas dispensas na Band
A Bandeirantes promoveu novas demissões no início da tarde desta segunda-feira.
Toda a equipe do antigo “Quem pode mais?”, programa da Daniela Cicarelli, foi dispensada. Alguns, por sinal, chegaram a prestar serviço no “Grammy” da semana passada.
Setores da emissora revelam que até o diretor Rogério Gallo foi atingido, o que não é confirmado pela Assessoria de Imprensa. Demissões que também não pouparam a Rádio Bandeirantes: José Nello Marques , 23 anos de emissora, além de outros profissionais, também está deixando a casa.


Reviravolta em “Malhação”
Efeito Obama: em sua temporada 2009, “Malhação”, da Globo, terá três protagonistas. Um deles, negro. Micael Borges é o ator, escolhido através de testes. Outro lançamento da novela é a jovem Bianca Bin, também para protagonista.
Em relação a Gustavo Leão, de acordo com sua assessoria, ele teve convite para a novela, mas decidiu priorizar um curso nos Estados Unidos. A Globo, portanto, ainda não definiu o ator que viverá o personagem Alex. http://canal1.blogtv.uol.com.br/


Lucy Ramos: camaleoa no cinema
Veja quanta diferença. A atriz Lucy Ramos, que fez “Ciranda de pedra” (foto abaixo), aparecerá assim, com o visual totalmente diferente, no curta-metragem “Máskaras”, de Thiago Luciano e Beto Schultz, com roteiro de Xico Abreu. Para viver sua nova personagem, ela pintou e fez dreadlocks no cabelo.


‘Revelação’: agora vai
Agora é para valer. O SBT acaba de anunciar a data da coletiva de imprensa da novela “Revelação”: próximo dia 25, em São Paulo. A trama, escrita por Íris Abravanel, cujo lançamento vinha sendo adiado, estréia no dia 8 de dezembro.
No elenco, Sérgio Abreu, Daniel Alvim, Tainá Müller, Flávio Galvão, Antônio Petrin e Cláudia Mello, entre outros.


Tânia Khalill: novela e curta-metragem
Tânia Khalill, que estará na novela “Caminho das Índias”, também faz parte do elenco do curta-metragem “Máskaras”, de Thiago Luciano e Beto Schultz, com roteiro de Xico Abreu. O filme mostra quatro histórias diferentes cujo ponto em comum é a culpa. A produção chegou a rodar cenas em pleno centro de São Paulo com cerca de cem figurantes.
Tânia é Julia, uma mulher casada que tem que lidar com o dilema de não querer ter filhos, ao contrário de seu marido. A foto acima é de Cacá Bernardes.


OLHA ONDE o “CQC” Luiz Felipe Andreoli está: em plena Bolsa de Nova York. Ele, um produtor e um câmera conseguiram burlar a segurança para gravar uma reportagem lá. Vai ao ar hoje.


A MÃE, Luzia, brasileira, com a família portuguesa, numa região próxima a Lisboa. É a gravação da nova temporada de “Troca de famílias”, programa da Record.


Mariah Rocha, de ‘Malhação’, posa para revista de debutantes
Mariah Rocha, a mística Chiara, de “Malhação”, posou para a capa da revista “Debutante Linda” com um vestido longo na cor da moda: lilás. Porém, a atriz ruivinha conta que não teve aquela tradicional festa de 15 anos. Seu avô materno morreu 10 dias antes do seu aniversário.
– O clima ficou ruim, mas minha mãe acabou fazendo uma reuniãozinha surpresa lá em casa para mim, o que me deixou muito contente também. Foi especial – conta Mariah, que fotografou num estúdio em São Paulo.
Nascida em Itaperuna, interior do Rio, Mariah, hoje com 18 anos, fez sua estréia na TV Globo em “Malhação”. E, apesar de não ficar para a nova temporada da novela, ela teve seu contrato renovado com a Globo.
– Vou sentir saudade, foi um trabalho maravilhoso – conta ela, que já mora sozinha no Rio. – Fui criada para ser a princesa da família, sabe? Mas hoje sei me virar muito bem sozinha.


Veja Giovanna Antonelli vestida de noiva
Alma, a divertida personagem de Giovanna Antonelli em “Três irmãs”, não poderia ser uma noiva tradicional. Ela aparecerá assim, com um modelito moderno e rosa clarinho, no dia do seu casamento com Galvão (Bruno Garcia). A figurinista assistente da novela, Alessandra Barrios, foi até Belo Horizonte buscar o vestido, da marca Barbara Bela. Ela conta que trouxe três opções, e o da foto, em tafetá, foi o escolhido porque, para Alessandra, a cor do tecido “é o rosa mais lindo do mundo”.
– Como a Alma é diferente, não segue os padrões, ela quis se casar de rosa. O Calmon (Antonio, autor) especificou bem essa cor no capítulo – conta Alessandra, que teve de tingir o véu para que ele ficasse do mesmo tom do vestido. – O véu é de organza. Ela também usa flores no cabelo (de seda tingida) que dão finalmente um toque romântico no visual.
Mas o enlace não acontecerá. Na hora h, Sueli (Bianca Byington), ex-mulher de Galvão, chegará à igreja para impedir a cerimônia.


Sophie Charlotte renova contrato com a Globo e fará novela
Protagonista da atual temporada de “Malhação”, Sophie Charlotte assinou contrato de longo prazo com a TV Globo. A atriz não ficará para a nova fase da novela, mas já está cotada para “Caras & bocas”, próximo folhetim das 19h, escrito por Walcyr Carrasco.


Quitéria Chagas será porta-bandeira do Beco da Tanajura
Quitéria Chagas vai estar à vontade no episódio “Os trapaceiros”, que vai ao ar em dezembro, no programa “A grande família”. A modelo e atriz, que desfila desde 2003 no carnaval carioca, vai interpretar uma porta-bandeira que deixará o mecânico Paulão (Evandro Mesquita) caído de amores.
Ele e Agostinho (Pedro Cardoso) vão ao ensaio da fictícia escola de samba Acadêmicos do Beco da Tanajura. E, como sempre arrumam confusão, Paulão vai beijar a moça, que é comprometida.


Isabel Fillardis: show em prol da reciclagem do lixo
A atriz Isabel Fillardis e o ator e cantor Serjão Loroza assinarão juntos, pela primeira vez , a direção musical do show “Doe seu lixo por música”, que reunirá nomes como Fernanda Abreu, Margareth Menezes, Toni Garrido, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara e Charles Brown Jr.
O show acontecerá na Apoteose, no próximo dia 21. O ingresso pode ser trocado por um saco de lixo reciclável. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


Silvio Santos atinge o primeiro lugar em audiência
O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 16 de novembro, mais uma vez foi vice-líder absoluto durante o período em que esteve no ar, das 14h às 18h23.
A atração registrou média de 10 pontos, com pico de 14; contra 15 da primeira e 9 da terceira.
Além da vice-liderança absoluta o programa comandado por Silvio Santos ficou na primeira colocação por 13 minutos. Fonte: Ibope/Telereport – GSP

Gugu Liberato chega à liderança de audiência
Neste domingo, 16 de novembro, o “Domingo Legal”, apresentado por Augusto Liberato, ficou na liderança absoluta da audiência por 38 minutos, chegando a registrar 19 pontos nos picos. Durante todo o tempo em que esteve no ar, das 18h24 às 22h31, o programa foi vice-líder absoluto, com média de 14 pontos; contra 19 da primeira e 12 da terceira.

As aventuras de Clark garantem a vice
As histórias, dramas e aventuras da adolescência de Clark Kent, o Super-Homem, continuam conquistando o público brasileiro. O episódio inédito da sétima temporada de “Smallville” exibido neste domingo, 16 de novembro, garantiu a vice-liderança para o SBT.
No ar das 12h12 às 13h17, a série registrou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 12 pontos.

Mônica Veloso mantém a segunda colocação
O “Vrum” deste domingo, 16 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT durante seu horário de exibição, das 7h59 às 8h30. O programa apresentado por Mônica Veloso registrou média de 3 pontos e pico de 4, enquanto a primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira, 2, no mesmo período.

“Poseidon” carimba a vice-liderança
Neste domingo, 16 de novembro, a exibição do filme “Poseidon” garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na preferência do telespectador.-No ar das 22h32 às 0h27, a sessão “8 e Meia No Cinema” registrou média de 9 pontos e pico 12. No mesmo horário, a emissora primeira colocada marcou 19 pontos e a terceira, 8 pontos.

Séries de domingo lideram isoladas a audiência
O SBT continua provando que é a emissora aberta que leva até o público as melhores séries da televisão mundial.
Neste domingo, 16 de novembro, as atrações “Arquivo Morto”, “Desaparecidos” e “Divisão Criminal”, exibidas da 01h24 às 05h, foram líderes absolutos em audiência.

Heródoto Barbeiro no `Jornal da Hebe´
O “Jornal da Hebe” desta segunda, 17 de novembro, recebe o jornalista Heródoto Barbeiro, que vai dividir a bancada com a apresentadora Hebe Camargo. Os dois vão apresentar notícias hilárias, porém reais! Imperdível!. http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=646


Record Kids durante 20 minutos na liderança
No sábado, dia 15, o Record Kids ficou com 7 pontos de média, 9 de pico e 21% de share. Durante 20 minutos a atração deixou a Record no primeiro lugar na audiência. O horário de exibição foi das 09h21 às 12h22. Na sexta, dia 14 das 19h24 às 20h40, A Turma do Pica-Pau, ficou com 10 pontos de média, 14 de pico e 18% de share. A atração ficou isolada no segundo lugar na audiência.

Filme da Sessão Especial fica no segundo lugar
No domingo, dia 16, o filme A Polegarzinha, exibido na Sessão Especial, ficou com 4 pontos de média, 6 de pico e 16% de share. O horário de exibição foi das 08h00 às 09h21. Fonte: Ibope MW GSP dados domiciliares.


As audiências do fim de semana
Mais você – 7
Malhação – 24
Negócio da China – 21 (sexta) e 16 (sábado)
Três irmãs – 22 e 19
A favorita – 36 e 32
Globo Repórter – 21
Ó paí ó – 19
Zorra total – 23
Domingão do Faustão – 14
Fantástico – 24
Faça sua história – 16
Pânico na TV – 8
Dr. Hollywood – 6
O melhor do Brasil – 8
Os mutantes – 13 (sexta) e 10 (sábado)
Chamas da vida – 16 e 12
Show do Tom – 11
Domingo espetacular – 12
Programa Silvio Santos – 10
Domingo legal – 14
E o amor 3
Raul Gil – 3
Brasil Urgente – 6
CQC Reprise – 2
Copa de Futebol Sub 17 Feminina – 2,5
Auto mais – 1
Jogo Serie B – 4
Brothes – 4,7
Dallas – 3
Redetvnews – 3
Pica – pau – 10
Cine Avom – 6
Eu a patroa e as crianças – 7
Cinema em casa – 8
Chaves – 4
Super Cine – 16
Estrelas – 13


LUTA DE MULHER DE 226KG PARA EMAGRECER É TEMA DE REALITY SHOW DA TV AMERICANA
A dura jornada de uma mulher obesa para tentar emagrecer é o tema de um novo reality show da TV paga dos Estados Unidos.
“Ruby” é o nome da atração do canal The Style Network centrada em Ruby Gettinger, uma mulher do estado da Geórgia que atingiu a espantosa marca de 317kg. Hoje com 226kg, ela revela às câmeras do programa as dificuldades enfrentadas por ela graças ao peso excessivo enquanto encara um severo programa de emagrecimento, auxiliada por médicos, personal trainers, um psicólogo e, claro, contando também a força da família e dos amigos – e uma integrante da turma de Ruby é bastante conhecida do público: a atriz Brittany Daniel, a Kelly de “The Game“. http://tv.globo.com/


BROOKE SHIELDS DIZ QUE ‘LIPSTICK JUNGLE’ NÃO FOI CANCELADA: ‘ESTAMOS TRABALHANDO’
Sabe o papo de que “Lipstick Jungle” foi cancelada? Brooke Shields mandou esquecer!
“Não estão desmontando nossos sets de filmagem. Ainda estamos trabalhando. Temos mais o que fazer, então foi erroneamente divulgado que nossa série tinha sido cancelada. Pensaram que, porque ‘My Own Worst Enemy’ foi encerrada, que o mesmo tinha acontecido conosco”, afirmou a atriz, segundo o site da revista Us.
Brooke ainda contou que os fãs da série, pensando que o cancelamento tinha acontecido, chegaram a mandar batons para Jeff Zucker, presidente da NBC, para mostrar seu apoio a “Lipstick”.
http://tv.globo.com/


WARNER ANTECIPA ESTRÉIA DA QUARTA TEMPORADA DE ‘SUPERNATURAL’ PARA O FIM DE NOVEMBRO
Pode comemorar, fã de “Supernatural”: após insistentes pedidos dos telespectadores a Warner resolveu antecipar a estréia da nova temporada da série!
Previsto anteriormente para 2009, o quarto ano da atração dos irmãos Winchester estréia no canal dia 23 de novembro – um domingo – às 21h. http://tv.globo.com/


Robert Downey Jr. é eleito o mais poderoso do mundo do entretenimento em 2008
O ator Robert Downey Jr. foi parar no topo da lista dos mais poderosos no mundo do entretenimento em 2008 segundo a “Entertainment Weekly”. A revista americana justifica a escolha por conta da guinada que ele conseguiu dar em sua carreira. Depois de anos em papéis segundários, Downey estrelou dois blockbusters este ano: “Homem de Ferro” (que já garantiu duas seqüências) e “Trovão tropical”.
“Durante anos, parecia que a única pessoa que não lutava por Downey era ele mesmo. Mas com ‘Homem de Ferro’ e ‘Trovão tropical’ ele programou um dos retornos mais bacanas de todos os tempos. Ele é o mais novo super-herói de Hollywood”, escreveu a revista. http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/11/17/…008-586432928.asp


Sérgio Mamberti toma posse na presidência da Funarte
O ator Sérgio Mamberti tomou posse da presidência da Funarte em cerimônia na tarde desta segunda-feira no Palácio Capanema, com a presença de grande quantidade de funcionários da instituição federal, do ministro da Cultura, Juca Ferreira, e de representantes da classe artística como a atriz Fernanda Montenegro, entre outros.
Em seu discurso de posse e , posteriormente, em entrevista à imprensa, Mamberti evitou críticas à administração anterior, do ator Celso Frateschi, a não ser pela questão do relacionamento entre a direção da Funarte e seus funcionários, que ele admitiu que não foi bem. Mamberti prometeu rever, em 2009, o formato do Projeto Pixinguinha, que sofreu uma radical alteração este ano e perdeu sua característica original de permitir a circulação de bandas pelo território nacional. http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/11/17/…rte-586436448.asp


‘Vicky Cristina Barcelona’ é a melhor estréia de Woody Allen no Brasil
A história do quadrilátero amoroso de Woody Allen conquistou os fãs brasileiros do cineasta. “Vicky Cristina Barcelona” estreou no fim de semana levando 96.265 pessoas aos cinemas de todo os país. Foi a melhor abertura de um filme do diretor no Brasil, superando “Todos dizem eu te amo” (1997), que fez 86.178 espectadores no lançamento.
A comédia de costumes traz as beldades Scarlett Johansson e Penélope Cruz, e ainda conta com Javier Bardem no elenco. Na trama, duas amigas americanas (Vicky, interpretada por Rebecca Hall) e Criistina (Scarlett) saem de férias para Barcelona, com interesses distintos. Lá, conhecem um pintor (Bardem) e iniciam um relacionamento com ele. De quebra surge a ex-mulher ciumenta (Penélope) que muda a vida de todos. http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/11/17/…sil-586436112.asp


Ator Sérgio Britto não tem previsão de alta de hospital
O ator e diretor teatral Sérgio Britto, de 85 anos, continua internado no hospital Copa D’or por causa de uma pneumonia. O artista não tem previsão de alta mas seu estado de saúde é considerado estável. Britto, que deu entrada no hospital dia 13, está lúcido e se comunicando com familiares e amigos.
Sérgio Britto chegou a cancelar sua participação sexta-feira passada do projeto As Escolas dos Mestres, que reuniu Fernanda Montenegro, Nathália Timberg e Ítalo Rossi na mesa-redonda sobre “Grande teatro Tupi”, no CCBB do Rio.
O hospital Copa D’or divulgará um novo boletim médico sobre o ator em breve. http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/11/17/…tal-586430273.asp


Audiência debate transmissão esportiva gratuita pelas TVs estatais
Na próxima quarta-feira (19/11), a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara promove audiência pública para discutir Projeto de Lei que permite que emissoras estatais transmitam eventos esportivos de “interesse nacional” sem o pagamento do direito de imagem.
Foram convidados para o debate o ministro do Esporte, Orlando Silva; a presidente da Empresa Brasil de Comunicação, Tereza Cruvinel; o diretor de prestação de serviços da TV Cultura, Carlos Wagner La Bella; o diretor de Esportes da TV Globo, Marcelo Pinto; e o diretor de Esportes da Record, Eduardo Zerbini.
Na Câmara, existem dois PLs sobre o tema. O primeiro, proposto em 2003, definia eventos esportivos de interesse nacional “os jogos disputados por equipes ou seleções nacionais em competições esportivas no Brasil e no exterior”. A segunda proposta, de 2007, permite o direito à transmissão apenas de eventos onde existam atletas representando o País, como a Olimpíada.
Os dois projetos estão sendo analisados em conjunto, em caráter conclusivo, pelas comissões de Turismo e Desporto; de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. http://www.comunique-se.com.br/


Record terá correspondente na África do Sul em 2009
No começo do próximo ano, a TV Record terá correspondente na África do Sul. Segundo a assessoria da emissora, não há nome definido e não se sabe se será enviado mais de um profissional ao país. http://www.comunique-se.com.br/


Globo busca o inusitado para divulgar Capitu
Estréia em 9 de dezembro Capitu, a nova microssérie da TV Globo dirigida por Luis Fernando Carvalho. Para seu lançamento, a TV Globo criou uma ação diferenciada. Serão distribuídos mil DVDs em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir de 18 de novembro. O curioso é que o material estará “escondido” em diversos pontos das cidades. Na ação, a Globo incitará também que esse material seja trocado entre desconhecidos, além de dar a oportunidade para que cada um que assista ao trailer comente a obra em uma espécie de corrente cultural. Para integrar todos esses anônimos, um site será criado para opiniões e debates.
Outro projeto de marketing foi planejado para divulgar a série. Trata-se de uma leitura coletiva de Dom Casmurro, volume que tem Capitu como personagem. O livro será dividido em mil trechos – daí o nome da ação, “Mil Casmurros” – que serão recitados por internautas e até famosos. Nesse caso, também uma página na internet servirá de suporte para reunir todo o material, composto de arquivos de áudio de centenas de vozes diferentes. Roberto Faria, Tony Ramos, Angélica, Fernanda Montenegro e Romário são alguns que já confirmaram a leitura. http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conte…a_divulgar_Capitu


Nielsen transfere ações do Ibope Media para o WPP
A Nielsen está transferindo para o Grupo WPP os 11% de participação que detinha no Ibope Media. Como a holding britânica, através de sua subsidiária Kantar, já possuía 31,15% da empresa brasileira, sua participação sobe agora para 42,15%.
Pelo mesmo acordo, selado na semana passada, o WPP recebeu ainda as empresas norte-americanas SRDS, especializada em pesquisa de audiência, e PERQ/HCI, que atua em planejamento de mídia. Em troca, a Nielsen ficou com a totalidade da AGB Nielsen Media Research, multinacional de medição de audiência de televisão baseada na Itália, que estava dividida ao meio com os britânicos.
A troca de ativos, que deverá ser complementada até o fim do ano, ocorreu porque o WPP tinha necessidade de se livrar de sua participação na AGB, a pedido da entidade regulatória European Commission, para a aprovação da aquisição da empresa de pesquisa Taylor Nelson Sofres. O WPP já fechou acordo com 95% dos acionistas da TNS e conta os dias para oficializar a compra.
http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conte…_Media_para_o_WPP


TV Climatempo e Claro lançam a Minha TV
A TV Climatempo acaba de anunciar uma parceria com a operadora de telefonia móvel Claro que disponibilizará um serviço de vídeos e previsões do tempo, batizado de Minha TV.
Com o programa, os clientes da operadora de qualquer região do Brasil poderão assistir aos vídeos com as informações e previsões climáticas do Climatempo, com a possibilidade de acessá-los tanto pelo celular quanto pelo computador, via internet.
O canal também anuncia que, em breve, deve disponibilizar outras opções de conteúdo para o Minha TV, nas quais serão veiculadas informações sobre sustentabilidade, biodiversidade, turismo, esportes, entre outros assuntos. http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/TODAS…Minha_TV#ID115349


RÁDIO E TV
José Armando Vannucci

Respostas à Crise e aos Temores
O encontro da Record anunciou a criação do “Comitê da Rede”, um grupo com representantes de vários setores para discutir ações das afiliadas e uma campanha para divulgar as diversas praças. Durante todo o tempo, os executivos da emissora tentavam passar otimismo com 2009, apesar da crise mundial. Honorilton Gonçalves, superintendente artístico da Record, lembrou que “a empresa sempre cresceu em momentos de crise”. O discurso tentou ser uma resposta ao temor de muitos com um período de estagnação no desempenho da Record. A previsão para o ano que vem é crescimento de 15%.

Contagem Regressiva para as Férias
A atração comandada por Eliana manteve seus quadros tradicionais e, durante boa parte em que esteve no ar, conseguiu um empate técnico com o “Programa Silvio Santos”, segundo dados preliminares. Algumas edições de janeiro já estão em produção e quem viu os roteiros garante que novidades só devem entrar no ar em fevereiro, na volta das férias da apresentadora. Média: 9 pontos.

O que Acontece no Faustão?
Uma das explicações que circulam nos bastidores da Globo para a queda nos índices do “Domingão do Faustão” é a mudança no início da segunda parte para adequar o futebol ao horário de verão. Segundo os dados preliminares, a audiência se mantém equilibrada durante a exibição do “Circo do Faustão”. Outra explicação é a chegada dos compromissos do fim do ano. Média: 16 pontos.

Música Como Alternativa
Mesmo como uma boa alternativa aos domingos por explorar números musicais, o “Raul Gil Tamanho Família” tem apresentado uma certa dificuldade para ampliar seus índices. Por isso, nos bastidores da TV Bandeirantes já se fala em concentrar todas as atrações aos sábados. Há quem defenda também a permanência de Raul Gil aos domingos para manter a alternativa. 3 pontos.

Diversidade de Assuntos
Há muito o “Fantástico” não exibia uma pauta tão variada como a desta semana. Chamaram atenção a entrevista com Zezé Di Camargo sobre seu problema com a voz, quadro sobre a dificuldade em guardar segredo e reportagem de padres casados que querem voltar à Igreja. A equipe do “Fantástico” já pensa nos quadros do ano que vem e nas entrevistas de fim de ano. Média: 24 pontos.

Tom Cavalcante e Vídeos da Hora
O “Domingo Espetacular” exibiu uma longa entrevista com Tom Cavalcante, que renovou seu contrato com a emissora e ganhou edições mensais do “Louca Família”. A revista eletrônica da Record também apostou em seus quadros habituais, entre eles “Selvagem ao Extremo”. O “Domingo Espetacular” insiste na versão auditório com “Vídeos da Hora” e “Saudade da Minha Gente”. Média: 12 pontos.

Erros, Falhas e Malisa
Chamou a atenção o bloco que apontou as diversas falhas do “Grammy Latino”, incluindo erros no anúncio dos vencedores. A edição bem divertida garantiu ritmo ao quadro. Vesgo e Ceará também mostraram a movimentação dos convidados da premiação. Além disso, o “Pânico na TV” colocou no ar sua sátira à pequena Maísa e os quadros tradicionais. Média: 7 pontos. http://jovempan.uol.com.br/jp/index.php?session=88


TOP 5

1. Domingo Legal Aud% 14,33 Pico 18,55
2. Pantanal Aud% 12,33 Pico 16,78
3. Programa Silvio Santos Aud% 9,91 Pico 13,74
4. Oito e Meia no Cinema “Poseidon” Aud% 9,46 Pico 11,98
5. Ugly Betty Aud% 8,7 Pico 14,37

Fonte: Ibope/Telereporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: