Td da tv!!

 


CONTROLE REMOTO
Patrícia Kogut

Papel principal de novela: testes
Rogério Gomes, o Papinha, diretor-geral de “Paraíso”, vai abrir testes para o principal papel da novela. A personagem é Santinha, que foi vivida por Cristina Mullins na versão de 82. Atrizes conhecidas e outras que o público nunca viu, participarão.

E mais
A cidade de Carrancas, em Minas Gerais, deverá ser cenário de “Paraíso”. É que, naquela região, há cachoeiras, estradas de terra, muito gado e mata, tudo a ver com a história de Benedito Ruy Barbosa (foto).

Aborto 1
A novela “Chamas da vida”, da TV Record, vai promover uma discussão sobre a legalidade do aborto em caso de estupro. A personagem Vivi (Letícia Colin) vai engravidar do pedófilo Lipe (André di Mauro).

Aborto 2
Segundo Cristianne Fridman, a autora de “Chamas da vida”, o debate sobre o aborto vai render: “Achei bom informar que em caso de estupro o aborto é permitido. Alguns personagens serão contra, outros, a favor”.

Participação de luxo
Daniel Filho foi convidado e aceitou participar de “Toma lá, dá cá”. Ele será um apresentador de televisão veterano, que comandava um programa chamado “A grama do vizinho”. A gravação deverá ser este mês

Virou troféu
Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Tadeu Schmidt vão entregar o troféu Bola Cheia e Bola Murcha do ano durante o Prêmio CBF, no Rio. Os premiados durante o “Fantástico” são os finalistas para melhores do ano.

Audiolivro
Os humoristas do “Casseta & Planeta” estão em estúdio gravando o audiolivro “Como se dar bem na vida, mesmo sendo um b..”. O audiolivro sai pela Editora Plugme (do Grupo Ediouro) até o final do ano.

Emmy
Dennis Carvalho, diretor de “Três irmãs”, viajará para Nova York na próxima sextafeira. Ele vai à festa do Emmy Internacional. A novela “Paraíso tropical”, dirigida por ele e escrita por Gilberto Braga, está no páreo

Histórias maiores
O humorista Renato Aragão pretende transformar o seu “A turma do Didi” numa sitcom a partir de abril do ano que vem. O programa da TV Globo, atualmente exibido aos domingos, reúne vários esquetes.

NOTA 10
Para o “Saia justa”, pela participação de uma assinante do canal, Daniela Bruno, uma capitão do exército. As debatedoras mostraram a maior hospitalidade e o papo rendeu. Foi uma ótima idéia.

NOTA 0
Para o fato de o canal NGT (Nova Geração de Televisão) ter ocupado o número 18 no line up da Net, mil vezes zero. Não tem um programa bom ali e a Cultura está escondida. http://www2.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao…kogut&origem=


Zé Bob ameaça Flora e usa gravador escondido
Depois da malsucedida tentativa de Flora (Patricia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) de assassinar Zé Bob (Carmo dalla Vecchia) em “A favorita”, Flora vai ficar aterrorizada. É que ao ver o jornalista muito vivo e bem-disposto, ela terá plena consciência de que ele descobriu toda a verdade.
Zé Bob irá ao rancho, pressionará a vilã e a acusará de todos os seus crimes, tentando fazer com que ela confesse. Ela se esquivará. A discussão vai esquentar, ela descobrirá um gravador no bolso do jornalista e o destruirá.
Mas Zé Bob estará decidido a encontrar as provas necessárias para levar a vilã à cadeia. Então, ele voltará a procurar Baiano. O jornalista conseguirá achar o vigia, que contará a ele o que sabe sobre a morte de Salvatore (Walmor Chagas), mas se negará a depor em juízo.
Porém, Flora não é boba. Apavorada com a idéia de que Zé Bob possa encontrar Baiano, ela pedirá a Dodi que vá atrás do vigia. Baiano então contará a Dodi que já foi procurado pelo jornalista. A mulher de Baiano, entretanto, ouvirá a conversa e estimulará o marido a denunciar Flora e Dodi para a polícia. Mas Baiano corre perigo de vida: enquanto ele está tomando coragem para denunciar os bandidos, Flora estará dizendo a Dodi que eles precisam “eliminá-lo”. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


Multishow: festa de 17 anos do canal
Diretor do Multishow, Wilson Cunha posa entre os apresentadores Alex Lerner e Didi Wagner na festa em comemoração aos 17 anos do canal, realizada em São Paulo. Grávida de 5 meses (é a terceira menina da ex-VJ), Didi veio de Nova York, onde grava seu programa, só para o evento. Ela já embarca neste sábado para os Estados Unidos.


Ingrid Guimarães e Xuxa: ‘Ahn?’
Ingrid Guimarães é a entrevistada do “Papo X” do “TV Xuxa” que vai ao ar neste sábado, dia 15. Durante a conversa com a apresentadora, Ingrid aproveitou para ensinar como se faz a famosa cara de “Ahn?”, uma espécie de marca registrada da “super top model” Leandra Borges, que a atriz interpreta no “Fantástico”. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


Briga de casal
Piora a cada dia a situação de Dado Dolabella.
Segunda, o promotor Alexandre Graça denuncia o ator à Justiça por crime de lesões corporais à atriz Luana Piovani.

Pombinhos globais
O ator Bruno Gagliasso foi visto quinta de madrugada no Koni de Ipanema com a atriz Giovana Ewbank , a Sharon da novela “A favorita”. http://www2.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao…celmo&origem=


Cantoras brasileiras
Gal Costa vai processar Marina Lima por esta ter dito na revista “Joyce Pascowitch” que a cantora baiana foi, aos 17 anos, seu primeiro caso lésbico. Gal teme que suas declarações prejudiquem a conquista da guarda definitiva do menino de dois anos que ela adotou em 2007.

Não faz o Dado
De Preta Gil para uma menina que brigava na platéia de seu show, quarta, em Laranjeiras: “Ó, não vem dando uma de Dado, não, hein, querida!” Dado, aliás, virou gíria para quem está nervosinho. Assim: “Ah, não faz o Dado!” É usado pelo povo da moda. http://www2.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao…20boa&origem=


Gêmeas atletas viram VJs na MTV
Emissora testa caras novas em sua programação de verão
Como é de praxe nessa temporada, a MTV testa novos VJs em sua programação de verão. A aposta da vez são as gêmeas, atletas de nado sincronizado, Bia e Branca Feres, que estréiam na emissora musical abrindo o Verão MTV, com o Dicas de Verão.
A temporada de atrações que descem a serra começa a ser gravada em dezembro em Jurerê, Florianópolis.
“Apenas um programa será gravado em Maresias, em São Paulo, o restante será todo em Florianópolis”, conta a diretora de Programação da MTV, Cris Lobo. “Gostamos de lançar caras novas nessa época e achamos que essas gêmeas têm grande chance de emplacar na programação fixa da emissora, depois do verão.”
Outra VJ nova da temporada é Titi Müller, que comandará ao lado de Kika o Uh La lá. O programa é uma espécie de bate-papo de amigas sobre sexo, em uma tendinha armada na praia. O público poderá participar com dúvidas, usando uma máscara de Paris Hilton para evitar constragimentos.
Lobão e João Gordão também colocam sunga e chinelão. Lobão apresenta na praia o Pocket Show, formato similar ao Luau MTV, sempre com convidados em um show acústico. Já João Gordo entrevista famosos em seu Gordo Chic Show.
O MTV Praia, programa diário e ao vivo que costura a programação de verão será comandado por Penélope.
E Marcelo Adnet deixa o seu quarto da bagunça e se perde pela areia fazendo entrevistas e musicais ao lado de seu companheiro, Kiabbo, no Arrastão do Adnet.
O Verão MTV estréia no dia 12 de janeiro. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/2008111…t_imp277967,0.php

Sony exibe documentário de Britney
Faz tempo que a cantora Britney Spears não escandaliza o público. Ao que parece, a popstar está mais calma e até justificou seus atos rebeldes em um documentário produzido pela MTV americana. Britney: For The Record vai ao ar nos EUA no dia 30 de novembro e chega aqui já no dia seguinte, pelo canal Sony, com legendas, às 19h30 – reprise às 23 horas.
No especial, ela fala sobre o casamento com Kevin Federline, o divórcio, a guarda dos filhos, a loucura de raspar o cabelo, as drogas… Ah, ela também canta. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/2008111…t_imp277968,0.php

Entre-linhas
A transmissão do Grammy Latino anteontem, na Band rendeu 2,5 pontos de ibope, mas as gafes prometem render bem mais para o YouTube. Houve tropeços de texto de Daniella Cicarelli, técnicos passando diante das câmeras e troca de envelopes com os nomes vencedores.

As irmãs Galvão subiram ao palco para premiar Chitãozinho e Xororó, mas no envelope lhes deram constava o nome de Seu Jorge. Ninguém entendeu.

A série Retrato Celular, do Multishow, ganhará novos e reformulados episódios em 2009. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/2008111…t_imp277970,0.php


PAPO DE BOLA – PAPO DE MÍDIA
Edu Cesar

Ontem, peguei em andamento o “BandSports News” das 23h e vi uma moça muito bonita apresentando no lugar do Elia Jr. Mas, infelizmente, não vi o nome dela. Fiquei foi com um palpite – posso estar errado, mas é um palpite que me ocorreu – de que fosse Vanessa Rosal, que foi (ou é ainda, não sei) produtora do Flávio Prado na Rádio Jovem Pan. Se não for ela, as duas (a Vanessa e a apresentadora) se parecem muito.

Essa é relatada pelo leitor Fabiano Padoin e ocorreu no Sportv: no segundo tempo de Juventus x Genoa, o time “genovevo” (como diria Carlos Vilagran) teve o ingresso do jogador Bochetti, cuja pronúncia é desnecessária de relato (risos). Luiz Carlos Jr., que narrou o jogo, obviamente ficou sem jeito e decidiu chamá-lo pelo primeiro nome, Salvatore. E até dizia o nome inteiro do jogador, mas bem rápido. Taí uma situação que Dercílio Zurita consideraria digna de “Meu Mico, Mico Meu”, não só neste caso, mas toda vez que o Bochetti está em campo. Ô sobrenome miserável!

Falando no Luiz Carlos, se hoje o “Troca de Passes” será curtinho, amanhã será em dois tempos: depois do Campeonato Argentino, entre 19h20min e 20h no Sportv2, provavelmente repercutindo as importantes partidas das 17h (São Paulo x Figueirense e Flamengo x Palmeiras); e das 21h às 23h30min, no Sportv, novo horário normal após a subida de horário dos “jogos de fundo” para 19h10min.

Boa dica do leitor Natanael Felipe Rhoden: o comentarista de Argentinos Juniors x Estudiantes foi Raul Plassmann. Algo incomum e até curioso, pois ele é da RPC e não me parece que faltasse comentarista na equipe carioca para justificar a chamada de um de afiliada da Globo (não me refiro à qualidade do Raul comentando, até por ser um dos ex-jogadores que gosto, mas sim ao fato de que tem “trocentos” comentaristas na equipe carioca e só se faltasse alguém haveria lógica em chamar alguém duma afiliada global de outro Estado).

Outra deste jogo observada pelo Natanael é que somente após 18 minutos foi informada a saída de Verón no Estudiantes, ocorrida no intervalo.

Já rolam as chamadas da versão 2008 da série “Jogos Para Sempre”, que vai ao ar em dezembro. Não reconheci todas as partidas exibidas na chamada, mas algumas que estarão nesta temporada são: São Paulo x Vasco, final do Brasileiro de 1989; Grêmio x Portuguesa, final do Brasileiro de 1996; Flamengo x Vasco, final do Carioca de 2001; Santos x Corinthians, final do Brasileiro de 2002; e São Paulo x Liverpool, final do Mundial Interclubes de 2005. Apareceu também um jogo no Mineirão que não reconheci, mas cuja narração original foi do Fernando Sasso pela Globo.

Falha de comunicação ao término da transmissão de Ceará x Santo André: Antero Neto chamou para a seqüência o “Sportv News”, só que antes passou o “Dossiê Sportv”. O jornal só entrou meia hora após.

A TV Bandeirantes de Porto Alegre, que já tem streaming ao vivo por seu site, agora disponibiliza íntegras de seus programas locais, como o esportivo “Toque de Bola”, para quem não pôde vê-los ao vivo (íntegras visíveis apenas em Internet Explorer, não no Mozilla Firefox). Na edição do “Toque” de quinta-feira, logo na abertura tem um compacto de Chivas x Inter com a narração do Luciano do Valle na transmissão exibida na Região Sul. A página dos vídeos tem também os gols do jogo em vídeos separados, incluindo os comentários do Neto e do Oscar Roberto Godoi.

Chivas x Inter, que não passou pela Band em Santa Maria pois a Net local veicula a Band nacional e não a porto alegrense. Obrigado ao leitor Fabiano Padoin pelo registro.

E salvo modificações de última hora nos próximos dias, desta vez nem a Região Sul verá Inter x Chivas na emissora, pois a grade da próxima semana passada pela Paula “Repórter Bandeirantes” Gomes aponta outra vez o “Top Cine” (com o filme “A Razão do Meu Afeto”, com a Jennifer Aniston) no horário do futebol, e sem observação de transmissão para algumas praças, como ocorreu nesta semana. Na mesma grade, são previstas duas transmissões do Mundial Feminino Sub-20: Brasil x Coréia do Norte à 1h de quinta para sexta e Brasil x México à 0h45min de domingo para segunda, as duas ao vivo.

Corrige o leitor Adriano Alves que a participação do Rogério Corrêa no estúdio do “MGTV” das 19h, na Globo Minas, tem sido no dia seguinte aos jogos e não no dia dos mesmos (ou seja, às segundas e quintas). Quarta-feira, ele participou direto do Mineirão não por causa de Atlético x Vasco, mas sim principalmente para informar a colocação dos pés do Euller, que atuou nos dois times, na calçada da fama do Mineirão. Por esta ser a principal notícia destacada, pouco se falou de Galo x Cruzmaltino em si.

Ficar restrito à Série C faz o futebol do Pará desaparecer da mídia nacional, consequentemente, me fez perder o compasso sobre algumas coisas. A equipe esportiva da TV Liberal (Globo Belém), por exemplo. Ninguém que estava nela, das últimas vezes que a acompanhei regularmente, há mais ou menos dois anos, está presente (some a isso as recentes idas dos apresentadores Ronaldo Penna e Syanne Neno para a Record Norte). Pela íntegra do bloco paraense do “Globo Esporte” de ontem, que assisti pelo site da Liberal, a apresentadora que assumiu o bloco chama-se Trisha Guimarães. Bonita ela, tem até potencial para ser “Bela do Dia” da “24 Horas”, se eu achar uma boa imagem dela. Os repórteres, por sua vez, ao menos no jornal de ontem, são André Laurent e Leandro Santiago.

Tem troca no televisionamento da Série B pela Globo esta tarde, para a qual conto com um adendo do leitor Lucas Marquezini. A EPTV mostrará Paraná x Ponte Preta para Campinas. Já Bragantino x Avaí, que eu tinha como exibição na RBS TV para SC, fica restrito ao PFC. Os outros jogos globais de hoje serão Corinthians x Vila Nova, pela goiana Anhanguera, e Barueri x Fortaleza, na cearense Verdes Mares.

Da série “perguntar não ofende”: amanhã, a Globo RJ mostrará Goiás x Botafogo, que não vale praticamente nada, pois os dois não brigam mais por Libertadores e estão 99,9% assegurados na Copa Sul-Americana. Já a Globo SP vai de Flamengo x Palmeiras, clássico que vale a manutenção do sonho do título brasileiro para o vencedor ou até o mesmo o fim dele para ambos, em caso de empate e vitórias dos que acima deles estão. Posta tamanha diferença de importância das partidas, pergunto: terá alguma afiliada global coragem de formar rede com a desinteressante porfia do canal 4 carioca, em detrimento à premissa de empolgante peleja que o canal 5 paulistano mostrará? Por exemplo: pelo que chequei nos sites de afiliadas, RS, SC, PR e BA são exibidoras certas do clássico RJ/SP. A conferir, então.

Ainda nessa toada: na grade publicada ao lado, levo em conta que a Anhanguera fará rede com a Globo RJ, menos para Itumbiara (local do jogo), evidentemente. Como é impossível saber algo da fraquíssima página da afiliada goiana global, assumo que vou na base do chute (até porque, como relatou dia desses o leitor Ronielson Carlos – só não publiquei, mas ele me avisou isso -, há alguns domingos a Anhanguera vazou para o interior Goiás x Cruzeiro, que a Globo Minas exibiu, então me baseio nesse exemplo anterior). Se não passar Goiás x Botafogo em Goiânia, avisem que corrigirei.
Veja a coluna completa em http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20081115.htm


Erik Marmo de volta à TV
Erik Marmo (foto), que andava sumido da Rede Globo, estará em ‘A Volta, a Cena e as Férias’, episódio de ‘Casos e Acasos’, no ar quinta-feira. Marmo interpreta Tico e é chamado para ser dublê de Oscar (Kiko Mascarenhas) em um filme, já que o ator não sabe nadar e mentiu na entrevista.
Na hora, Tico acha o cachê baixo e acaba desistindo de fazer a cena. http://odia.terra.com.br/cultura/htm/erik_marmo…a_a_tv_213056.asp

Sonhos e Caramelos conquista o 4º lugar nesta quinta
A novela mexicana exibida pela rede CNT conquistou 4 pontos de media ,e garante o 4 lugar no horario das 19:00 as 19:56 nesta quinta-feira(13/11). http://realtimeenoticiablogspotcom.blogspot.com/


RÁDIO E TV
José Armando Vannucci

Depois da Agitação, Mais Gravações
A equipe de “Negócio da China” já foi avisada que os trabalhos serão intensificados nos próximos dias. A idéia é focar nas cenas com Thiago Lacerda que serão inseridas nos capítulos que já estão prontos. Os últimos dias foram muito movimentados nos bastidores da novela e o afastamento de Fábio Assunção dominou as conversas entre produtores e elenco. Depois de gravar um pacote de sequências que justificam sua saída da trama, o ator revelou aos colegas que pretende regressar até o final da história.

Sucesso Sertanejo no Palco
O “Melhor do Brasil” vai apostar neste sábado na música da dupla Cásar Menotti & Fabiano. Além disso, o programa exibirá mais uma edição do quadro “Duelo Fura Olho”, onde um homem vem ao programa acompanhado de sua atual namorada e de uma ex para descobrir quem sabe mais sobre ele. No quadro “Ela é linda mas dá medo”, que estreou semana passada, o grupo Inimigos da HP terá que desvendar as modalidades esportivas de quatro meninas. Depois das escolhas, as participantes voltam ao palco já com os uniformes dos esportes escolhidos pelos artistas. Os integrantes da banda vão lutar com as meninas em um tatame montado no cenário, o que garantirá muitas situações engraçadas.

Mais uma Temporada com o Doutor
Estréia amanhã, na Rede TV!, a 4ª temporada de “Dr. Hollywood”, reality show protagonizado por Robert Rey, o cirurgião plástico que diz ser o maior sucesso entre as estrelas de Los Angeles. Serão 13 episódios que mostram a rotina do doutor Rey, sua relação com a esposa e os filhos, sua paixão por artes marciais e as cirurgias plásticas que o tornaram um dos médicos mais concorridos de Beverly Hills. O dia-a-dia no consultório é mostrado em detalhes, desde o contato com os pacientes na primeira consulta até o pós-operatório, incluindo discussões entre colegas sobre o melhor tratamento para cada caso e trechos das cirurgias. A parte engraçada do programa fica para a entrevista, já que o cirurgião adora falar nos números milionários de sua vida e tem um gosto duvidoso para suas roupas. http://jovempan.uol.com.br/jp/index.php?session=88


Ministério da Saúde adverte
A última campanha publicitária de Fábio Assunção antes de se internar foi justamente para o Ministério da Saúde. O ator, que se afastou esta semana da novela Negócio da China para se tratar do vício em cocaína, gravou há cerca de um mês uma campanha nacional de prevenção da dengue. O Ministério da Saúde promete manter a propaganda, que ainda não tem data para começar a ser veiculada. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

DE MÃO EM MÃO
A TV Globo resolveu inovar na divulgação da microssérie “Capitu”, que estréia em dezembro. Irá espalhar mil DVDs com o trailer da trama em estações do metrô, pontos de ônibus e praças de São Paulo, Rio e Brasília para que as pessoas levem para casa, de graça, vejam o clipe e voltem a deixar o DVD em algum ponto da cidade. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1511200806.htm


Conflitos modernos de uma mulher comum
No teatro, Mônica Martelli já foi Fernanda, mulher independente e desesperada para encontrar um namorado, no sucesso ‘Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou’. A partir do dia 21, a atriz viverá os ‘Dilemas de Irene’ na TV. Ela é a protagonista da nova série da GNT, que combina humor cotidiano e dicas de especialistas para ajudar as mulheres contemporâneas a suportar o tranco diário de trabalho, família, beleza e etc.
O primeiro episódio (no ar às 23h30 da próxima sexta-feira) vai tratar de casamento: Irene aparece em cena com o ex-marido, o namorado novo e sozinha em casa, conversando com um cachorro de madeira. http://odia.terra.com.br/cultura/htm/conflitos_…_comum_213052.asp

Obama vai usar You Tube
Os assessores de Barack Obama anunciaram que o presidente eleito dos EUA vai gravar seus discursos semanais à nação em videos que serão publicados no You Tube. É desta maneira, além de usar um programa de rádio, que ele vai continuar falando com os americanos mesmo depois que assumir, em janeiro. Os videos irão ao ar aos sábados. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


TAPETE VERMELHO DO GRAMMY LATINO
A cantora Sandy usa peça inspirada em Carmen Mirando, da Estilista Isabela Capeto


MULHERES CORAJOSAS: Leila Diniz reacende polêmica
Livro ‘Leila Diniz: Uma Revolução Na Praia’ põe na mesa a questão do machismo. Que o diga Luana Piovani, que viveu recentemente agressão do ex


CLIMÃO EM NEGÓCIO DA CHINA: Choro e emoção na despedida
Fábio Assunção balançou os estúdios da Globo. Quando o ator gravou suas últimas cenas da novela das seis, elenco foi às lágrimas


CONFISSÃO
Ainda com a aliança de casado, Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, diz que não consegue tirar o anel do dedo, e se auto-intitulou safado e canalha


Cumplicidade
‘A Favorita’: Shiva está cada dia mais amigo da mãe. Para ajudá-lo a impressionar Mariana no baile da escola, Diva/Miranda o ensinará a dançar

FILMES

O Menino que Salvou o Natal
Record, 15h15; livre. (The Boy who Saved Christmas). EUA, 1998, 94 min. Direção: John Putch. Com Jon Barzion, Andre Bourque, T.L. Brooke, Jamie Burke.
Aqui, Papai Noel tem um irmão gêmeo e mau que o seqüestra, disposto a acabar com o Natal. Mal sabe ele que um menino corajoso liderará um grupo de crianças também corajosas e dispostas a tudo para libertar Papai Noel e garantir seus presentes.

Tudo que uma Garota Quer
SBT, 14h15; livre. (What a Girl Wants). EUA, 2003, 105 min. Direção: Dennie Gordon. Com Amanda Bynes, Colin Firth, Kelly Preston.
Ao completar 17 anos, a jovem e feliz Daphne vai para a Inglaterra, a fim de conhecer seu pai. É o que lhe falta na vida. Lá, descobre que a educação britânica é bem mais rígida do que gostaria. Comédia família com bom elenco e bom princípio.

Coração de Cavaleiro
Globo, 16h32; livre. (A Knight’s Tale). EUA, 2001, 132 min. Direção: Brian Helgeland. Com Heath Ledger, Rufus Sewell.
Na Idade Média, escudeiro treina para substituir seu mestre, que morrera, e tornar-se ele próprio um cavaleiro. Mas, para tanto, não bastam méritos. É preciso ter uma árvore genealógica. Segunda direção de Helgeland, roteirista de “Los Angeles, Cidade Proibida”.

Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
SBT, 23h; não recomendado para menores de 12 anos. (Must Love Dogs). EUA, 2005, 98 min. Direção: Harold Ramis. Com Diane Lane, John Cusack, Dermot Mulroney, Elizabeth Perkins.
As irmãs da professora Diane Lane, separada do marido, acham que já está na hora de ela voltar à luta, aos homens, em suma. Como ela está meio reticente, elas colocam um anúncio na internet em que, além de descrever as muitas virtudes dela, fazem a exigência: quem não gostar de cachorros está fora. Ela descobrirá que, ao contrário do que pensava, ainda há homens bons no mundo. Comediazinha.

A Rede 2.0
Globo, 23h15; não recomendado para menores de 16 anos. (The Net 2.0). EUA, 2006, 95 min. Direção: Charles Winkler. Com Nikki DeLoach, Keegan Connor Tracy, Neil Hopkins.
Mais uma decorrência do que uma continuação de “A Rede” (1995), feito quando a internet era uma novidade. Agora, uma especialista em computação (DeLoach) vai a Istambul, onde a espera um ótimo emprego. Lá, no entanto, hackers se encarregarão de invadir a rede e promover sua infelicidade. O diretor Charles Winkler é filho de Irvin Winkler, realizador de “A Rede”, o que não torna seu trabalho menos vulgar. Inédito.

Língua – Vidas em Português
Cultura, 23h40; classificação indicativa não informada. Brasil/Portugal, 2002, 105 min. Direção: Victor Lopes.
Documentário sobre a língua portuguesa e o fato de ser falada no mundo inteiro, apesar de seu pouco prestígio. O diretor faz entrevistas com escritores como o africano Mia Couto, o português José Saramago, o brasileiro João Ubaldo Ribeiro, além de cantores, compositores etc.

Fantasias Exóticas
Bandeirantes, 3h; não recomendado para menores de 18 anos. (Justine – Exotic Liaisons). Alemanha, 1996, 92 min. Direção: Kevin Alber. Com Daneen Boone, Jennifer Behr, Marck Tucker.
Justine é a personagem de uma série erótica alemã protagonizada pela canadense Daneen Boone e centrada, aparentemente, em suas fantasias. Aqui, elas a levam a Macchu Picchu, a cidade perdida dos incas. Rolam corrupção e ganância. No meio disso, ela é seqüestrada por um misterioso príncipe nativo. Pouco a esperar.

Um Robô em Curto-Circuito
Globo, 3h25; livre. (Short Circuit 2). EUA, 1988, 110 min. Direção: Kenneth Johnson. Com Fisher Stevens, Michael McKean.
Robô que ajuda inventor na criação de outros robôs perde-se e acaba envolvido com ladrões de jóias. Estritamente infantil. (IA) http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1511200802.htm

ESPORTE

7:00 – Tênis, Copa Masters: duas semifinais – SPORTV2

7:00 – Rúgbi, Liga da Copa do Mundo: Nova Zelândia x Inglaterra – BANDSPORTS

9:00 – Atletismo, Maratona: Volta de Aracaju – TV SERGIPE (SE)

10:00 – Ginástica, Copa do Mundo: finais da etapa de Stuttgart – SPORTV

10:00 – Jogos da Cidade de São Paulo, Futebol: final – BANDSPORTS

10:45 – Futebol, Campeonato Inglês: Bolton x Liverpool – ESPN BRASIL

12:30 – Futebol, Campeonato Alemão: Borussia Moenchengladbach x Bayern de Munique – ESPN BRASIL

12:30 – Futebol, Campeonato Alemão: Bayer Leverkusen x Schalke 04 – BANDSPORTS

13:00 – Futebol, Campeonato Inglês: Manchester United x Stoke City – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), REDE GOSPEL* (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador) e TV NOVA* (PE)

13:00 – Futebol, Campeonato Inglês: Arsenal x Aston Villa – ESPN

13:00 – Velocidade, 500 Milhas de Kart: início da prova – BAND e BANDSPORTS

15:30 – Futebol, Campeonato Inglês: West Bromwich x Chelsea – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), REDE GOSPEL* (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador), TV NOVA* (PE) e ESPN BRASIL

16:00 – Futebol, Campeonato Francês: Le Havre x Paris Saint Germain – SPORTV

16:15 – Futebol, Copa Santa Catarina: Chapecoense x Joinville – SBT (SC)

16:15 – Futebol, Campeonato Português: Porto x Vitória de Guimarães – BANDSPORTS

16:20 – Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Corinthians x Vila Nova – ANHANGUERA (GO), REDETV! (menos São Paulo e Porto Alegre) e PFC

16:20 – Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Barueri x Fortaleza – VERDES MARES (CE), REDETV! (São Paulo) e PFC

16:20 – Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x Ponte Preta – EPTV (Campinas) e PFC

16:20 – Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Bragantino x Avaí – PFC

16:20 – Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: ABC x Marília – PFC

17:00 – Futebol, Campeonato Espanhol: Valladolid x Real Madrid – SKY

17:30 – Futebol, Campeonato Italiano: Palermo x Internazionale – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), REDE GOSPEL* (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador), TV NOVA* (PE), SPORTV e ESPN

17:30 – Jogos Abertos do Interior de SP, Vôlei Feminino: final – ESPN BRASIL

18:30 – Futebol, Campeonato Brasileiro: Náutico x Cruzeiro – SPORTV (PE e SP assistem no PFC)

18:30 – Futebol, Campeonato Brasileiro: Fluminense x Portuguesa – PFC (SP e PE assistem no Sportv)

18:30 – Futebol, Campeonato Brasileiro: Ipatinga x Sport – PFC

18:30 – Futebol, Campeonato Português: Sporting x Leixões – BANDSPORTS e TERRA (Internet)

19:00 – Futebol, Copa Paulista: Sorocaba x Santo André – REDE VIDA

20:30 – Futsal, Gaúcho Série Ouro: Ulbra x Santiago – TVCOM (RS)

20:40 – Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Criciúma x Gama – PFC

20:40 – Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Brasiliense x Juventude – PFC

21:30 – Futebol, Campeonato Argentino: Newell’s Old Boys x San Lorenzo – SPORTV

22:00 – Futebol, Campeonato Espanhol: Valencia x Sporting Gijón – ESPN (VT)

23:30 – Velocidade, GT3: primeira corrida de Curitiba – SPORTV2 (VT)

0:30 – Velocidade, 500 Milhas de Kart: final da prova – BAND e BANDSPORTS

0:45 – Velocidade, Copa Clio: etapa de Curitiba – ESPN BRASIL (VT)

1:00 – Futebol, Copa do Mundo Feminina Sub-17: Coréia do Norte x EUA (final) – BAND e SPORTV http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20081115.htm

2 Responses to Td da tv!!

  1. Trisha Guimarães disse:

    Olá!

    Você não se enganou não! rs
    É a nova cara do Globo Esporte do Pará.
    Temos novo editor- Chefe também, que se chama Leonardo Aquino.
    Eu, estou na apresentação e também reportagens. André Laurente e Leandro Santiago são reporteres.
    Um abraço!
    Trisha Guimarães
    Ps. Obrigada pelo elogio!São sempre bem vindos!

  2. Trisha Guimarães disse:

    é andré laurent… o ´”e” foi erro de digitação!
    rs
    abs,
    Trisha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: