Band torna edição brasileira do ‘Latin Grammy’ um caos

Latin Grammy Awards - Daniella Cicarelli, Marcelo Tas, Sandy, Sérgio Dias e Daniela Mercury

Convidados barrados na porta. Desorganização. Confusão nos bastidores. Anúncio incorreto de vencedores. O caos tomou conta da primeira edição brasileira do Latin Grammy Awards, realizado pela Band.

A transmissão da emissora paulista foi uma coleção de gafes digna de entrar para a história recente da televisão brasileira. Criticado por muitos, o VMB, da MTV Brasil, é uma perfeição perto do que foi o Latin Grammy Awards tupiniquim.

Um dos grandes momentos de vergonha alheia da noite foi a troca de um dos envelopes. As Irmãs Galvão anunciaram Seu Jorge como vencedor do prêmio de melhor álbum de música tradicional regional ou de raízes brasileiras! O músico concorria em outras categorias. Os reais ganhadores foram Chitãozinho e Xororó. “Acho que deram o envelope errado”, se desculpou uma das apresentadoras.

Outra gafe foi a ausência de troféus. Uma premiação sem prêmios. Os vencedores não subiram ao palco para fazer um discurso de agradecimento. CPM22, Soraya Moraes e outros tiveram que comemorar da platéia.

No Twitter, horas antes do início da transmissão do Latin Grammy Awards nacional, Marcelo Tas fez um apelo ao santo das causas justas e urgentes. “Começando último ensaio para o Grammy, logo mais, 22h, na Band, ao vivo, pela primeira vez fora dos EUA. Valha-me Santo Expedito!” Será que ele já previa o pior?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: