quentinhas 3

LOIRA X MORENA
Camila Pitanga deverá substituir Luana Piovani em “Faça Sua História”. A loira foi afastada do programa da Globo após agredir uma produtora, na semana passada. Ela nega.

CÂMERA LOUCA
Já está no YouTube vídeo do erro de câmeras ocorrido no “Jornal Nacional” de segunda-feira. Foi o segundo em menos de uma semana. No dia 12, uma câmera invadiu o vídeo e quase bateu em William Bonner.

PROGRAMA TOSCO
Também já está no YouTube um vídeo em que bailarinas dos programas de auditório do SBT supostamente desfilam no “Esquadrão da Moda”, reality show previsto para estrear no início de 2009. O material é de qualidade no mínimo duvidosa.

TENSÃO
O clima anda pesado nos bastidores de “Esquadrão da Moda”. A apresentadora Isabella Fiorentino tem reclamado que a produção tem muito homem que não entende de moda. Boa parte era do “Domingo Legal”. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2011200804.htm


Prévias: Cai a audiência de “Pantanal” nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira, segundo dados preliminares, a novela ”A Favorita manteve a média de 40 pontos.
Na Record, ”Os Mutantes” conseguiu 13 pontos e ”Chamas da Vida” mesmo disputando com o jogo do Brasil manteve bons índices. A trama de Cristianne Fridman marcou 14,5 pontos.
No SBT, a audiência de ”Pantanal” foi abalada. A reprise da novela exibida pela emissora de Silvio Santos marcou uma média de 9 pontos. http://www.oplanetatv.com.br/noticia/6508.html


‘Ó paí ó’: Virgínia Cavendish faz documentário sobe ‘bregas’
Com Lázaro Ramos no elenco, o episódio da série “Ó, paí, ó”, que vai ao ar no próximo dia 28, Reginaldo (Érico Brás) vai conhecer uma produtora (Virgínia Cavendish) que está fazendo um documentário sobre ‘bregas’, como são chamados os prostíbulos em Salvador. O taxista conseguirá convencer os moradores do cortiço a transformá-lo num brega em troca do cachê oferecido pela produtora.
Todos vão se divertir com a idéia e, com a ajuda de Cosme (Vinicius Nascimento) e Damião (Felipe Fernandes), darão um jeito de enrolar Dona Joana (Luciana Souza), que não pode nem sonhar que sua propriedade virou um lugar “do pecado”.


Diretor do ‘ Conversa fiada’ é um dos finalistas do Claro Curtas
Diretor da série de documentários “Conversa fiada”, do Canal Brasil, Isaac Chueke é um dos 20 finalistas do Claro Curtas. O projeto da operadora está aberto à votação popular até o próximo dia 27 (quinta-feira) e vai premiar os quatro melhores com barras de ouro que somam R$ 100 mil.
O voto popular escolherá o quarto colocado. Os jurados do Festival têm nomes como José Padilha (“Tropa de elite”) e Breno Silveira (“2 filhos de Francisco”)s. Para votar, basta acessar o site da operadora www.clarocurtas.com.br e escolher o seu favorito.


BBC lança canal infantil em espanhol. Por enquanto,nos EUA
A BBC vai lançar seu primeiro canal em espanhol nos EUA. CBeebies é dedicado ao público em idade pré-escolar e será comercializado pela operadora Dish Network nos pacotes DishLatino e DishMexico.
O diretor de operações da BBC Worldwide Channels, Darren Childs, declarou que o mercado hispânico nos EUA é altamente atraente e que este investimento significa que a BBC vai conseguir chegar a milhões de americanos que têm o espanhol como primeira língua. CBeebies também existe na África, Austrália, Polônia, Índia e em países da Ásia.


Fátima Bernardes: mãe acima de tudo
Capa da revista “Faça Fácil”, Fátima Bernardes fala sobre a importância da mulher cuidar de sua saúde, numa reportagem que ainda trata de casamento, filhos e profissão. Em junho deste ano, a apresentadora do “Jornal Nacional” foi submetida a uma cirurgia para retirar dutos mamários. “Foi um grande susto!”, afirma Fátima. “É necessário se observar, tem de se cuidar! As mulheres que têm condições de ter um plano de saúde devem fazer uma avaliação regular. Já as mulheres que não possuem essa condição devem ter atenção redobrada quanto às mudanças no corpo”.
Sobre o seu cotidiano como mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 11 anos, a apresentadora revela que, apesar da correria do trabalho, acompanha o dia-a-dia dos seus filhos, levando-os à escola, orientando no dever de casa e até fazendo e corrigindo provinhas, “para saber se eles estão bem antes dos testes”. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


Record vai adaptar seis contos de Machado de Assis
A Record aproveita o centenário da morte do escritor Machado de Assis para inaugurar sua produção de minisséries. Em projeto intitulado 200 Anos de História, a emissora anunciou ontem à imprensa seu especial de fim de ano, Os Óculos de Pedro Antão. Essa é a primeira adaptação literária de um total de seis minisséries baseadas em contos de Machado, que podem até se transformar em filmes.
São elas: Uns Braços, Umas Férias, A Causa Secreta, Um Esqueleto, Idéias de Canário. “Queremos mostrar o Machado dos contos, diferente do romancista”, afirma Adolfo Rosenthal, diretor da Contém Conteúdo, produtora parceira da Record na empreitada.
Os demais contos serão produzidos no início de 2009. Com elenco de apenas sete atores, entre eles Luiza Tomé e Roberto Pirillo, Os Óculos de Pedro Antão é um thriller de mistério. A produção da Record irá ao ar no dia 29 de dezembro, no mesmo mês em que a Globo estréia Capitu, também baseada na obra machadiana. A Record nega a coincidência e afirma que no centenário de morte do escritor todas as emissoras têm direito de homenageá-lo. http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art280689,0.htm


CONTROLE REMOTO
Patrícia Kogut

Cláudia Jimenez em ‘Negócio’
“Negócio da China” pode ter sofrido uma baixa com a saída de Fábio Assunção, mas vai ganhar um reforço e tanto: Cláudia Jimenez entrará na novela e já começará a gravar semana que vem. Miguel Falabella, amigo de Cláudia de muitos carnavais, criou uma personagem só para ela. Violante será uma vidente picareta.

E mais
Cláudia estava escalada para “Caminho das Índias”, de Glória Perez e, depois de participar até de leituras, desistiu do papel. Em “Negócio da China”, ela terá uma personagem cômica, bem ao seu estilo.

Modelão
Na segunda-feira, Naomi Campbell vai ao “Programa do Jô” lançar a coleção que ela assina, Naomi 284 (284 é a grife jovem da Daslu). É a primeira vez que a supermodelo assina uma linha de roupas

A chance
A Oi vai abrir inscrições para o Projeto Jovens Produtores. A idéia é revelar novos talentos nas universidades e estimular a produção de conteúdos voltados para o público jovem. O vencedor ganhará um curso na New York Film Academy. Para concorrer, é preciso criar um conteúdo original para TV, internet, rádio ou telefone móvel. A duração e o tema são livres. Os projetos selecionados poderão ser exibidos futuramente na Oi TV, Oi FM, Mundo Oi e Oi TV Móvel

Humor
No dia 10 de dezembro, a TV Globo exibirá “Toma lá, dá cá” excepcionalmente. É uma quarta-feira e não vai ter futebol. O humorístico vai ao ar logo depois da novela “A favorita”.

Pitanga de volta
Camila Pitanga foi convidada para substituir Luana Piovani no “Faça sua história”. Luana foi afastada porque agrediu uma produtora. Leia mais no www.oglobo.com.br/kogut.

Trio reeditado
Gilberto Braga e Ricardo Linhares entregarão na sem ana que vema Dennis Carvalho a sinopse de sua nova novela das 21h. É o mesmo trio de “Paraíso tropical”. Promete.

Canal Brasil
A queixa é da diretora Lúcia Murat, de “Maré, nossa história de amor”: — A TAM não tem filme brasileiro na programação de suas linhas para a Europa. Para ver um longa nacional, temos de viajar por empresas estrangeiras.

NOTA 10
Para o “Toma lá, dá cá”, que não bastando o talentoso elenco fixo, anteontem ainda teve as ótimas participações de Aracy Balabanian e Alexandra Richter. Estava engraçadíssimo

NOTA 0
Para a CNT, por um interminável programa de televendas de medicamento. Ontem, o apresentador, o paciente e um fisioterapeuta (nenhum médico) mandavam usar um remédio. Que crime. http://www1.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao…kogut&origem=


Sem chorar, Lorena Chaves é eliminada de “Ídolos”, e jurados aprovam decisão
Depois de receber apenas críticas negativas na noite do samba, e ser indicada pelos jurados em todas as apresentações, a mineira Lorena Chaves acabou sendo eliminada de “Ídolos” na noite desta quarta (19). O resultado condiz com o resultado da enquete UOL: 34,6% dos internautas votaram pela eliminação de Lorena.
Com as indicações dos jurados e repetidas visitas à “zona de perigo”, Lorena não pareceu surpresa com a eliminação. Ao contrário dos demais eliminados do programa, a mineira não chorou. Agradeceu aos jurados pelas críticas (“Vou levar no meu coração. Vou voltar e vou fazer aula de canto”, riu) e fez graça, pedindo o telefone do apresentador Rodrigo Faro.
Lorena foi acompanhada na zona de perigo por Nanda Garcia e Paulo Cremona. Faro destacou que a presença de Cremona, considerado um candidato forte, mostra a fragilidade do favoritismo: “O fato de o Paulo estar sentado ali significa que o Brasil ainda não escolheu o seu ídolo”, disse.
Mas Cremona foi o mais votado dos três, e logo a zona de perigo passou a ser habitada apenas pelas duas “veteranas” da posição, Nanda e Lorena. Perguntados se era um resultado justo, os jurados foram unânimes em dizer que sim. “A Lorena não foi bem, e a Nanda, apesar de ter ido bem (…) esteve abaixo dos outros candidatos. É plenamente justo”, disse Luiz Calainho. Nanda foi mais votada, e Lorena deixou o programa. http://televisao.uol.com.br/ultnot/2008/11/20/ult4244u1958.jhtm


John Travolta interpreta cachorro em “Bolt – Supercão”, da Disney
John Travolta já fez os papéis de assassino simpático, rebelde juvenil, motoqueiro de meia-idade, candidato presidencial, rei das discotecas e dona-de-casa obesa.
Agora, com sua primeira investida no mundo da animação — em “Bolt – Supercão”, que estréia nos EUA na sexta-feira –, Travolta representa um cachorro.
O ator de 54 anos faz a voz do cachorrinho Bolt, que também é herói de Hollywood, e admite que existem alguns aspectos caninos em sua personalidade. http://cinema.uol.com.br/ultnot/2008/11/19/ult26u27362.jhtm


GRUPO SILVIO SANTOS SELECIONA PEÇAS
Serão abertas amanhã e seguem até 21 de dezembro as inscrições para o Vitrine Cultural 2009, do Centro Cultural Grupo Silvio Santos. Os jornalistas Valmir Santos e Kil Abreu escolherão 12 peças, que receberão patrocínio. Nove serão encenadas na Sala Vitrine, e três, no Teatro Imprensa. Cada pessoa pode inscrever até dois projetos, que devem ser entregues no Teatro Imprensa ou enviados para r. Jaceguai, 400, CEP 01315-901, Bela Vista, São Paulo. Mais informações pelo www.projetovitrinecultural.com.br, a partir de amanhã. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2011200814.htm

NA FAIXA
Os clubes paulistas passarão a colocar logos de seus patrocinadores mais perto do ombro na parte da frente das camisas de treino. Aparecerão mais facilmente nas nas entrevistas para as TVs. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk2011200801.htm

SUPERAMIGOS
Além do Botafogo, a operação montada por Clube dos 13 e Globo ajudou o Corinthians, outro opositor na entidade, a obter empréstimo em época de crédito escasso. Os corintianos levantaram R$ 5 milhões junto ao Bradesco em outubro.

MULHER REBATIZADA
O sobrenome da atriz Lavínia Vlasak, hoje na Record, aparece grafado incorretamente, como “Vlazak”, na reprise de “Mulheres Apaixonadas”, da Globo. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2011200807.htm


Piovani vira Camila Pitanga
Em ‘Faça Sua História’, Camila Pitanga assumirá papel de Luana Piovani, que foi retirada da série


Gisele troca carícias com o namorado
Top é clicada em clima romântico durante jantar em Boston com o noivo, o jogador de futebol Tom Brady


Os dez negros mais influentes do país
Às vésperas do Dia da Consciência Negra no Brasil, júri de primeira escolhe os dez negros que fazem a diferença e se destacam em diversas categorias


Augusto César passa noite com ex
Lunático vai cair na real em ‘A Favorita’ ao passar a noite com sua ex-mulher, quem acredita ser a enfermeira


Marcelo reata com amante
Ex-marido de Susana Vieira volta para os braços da pivô da separação, Fernanda Cunha


FILMES DA GLOBO NO FIM DE SEMANA

Sábado, 22 de novembro de 2008
16:35 Sessão de Sábado – Três Solteirões e um Bebê
23:15 Supercine – Irma Vap – O Retorno – Inédito (foto)
03:10 Corujão – Além da Eternidade

Domingo, 23 de novembro de 2008

13:00 Temperatura Máxima – Zathura: Uma Aventura Espacial -Inédito
23:45 Domingo Maior – Caça ao Terrorista
01:55 Sessão de Gala – Mentiras Sinceras – Inédito
03:20 Corujão – O Matador

Segunda, 24 de novembro de 2008
16:15 Sessão da Tarde – Recém-Casados
22:15 Tela Quente – Rei Arthur – Inédito
02:20 Sessão Brasil – Olga

FILMES

Marci X – Uma Loira Muito Louca
SBT, 14h15; livre. (Marci X). EUA, 2003, 84 min. Direção: Richard Benjamin. Com Lisa Kudrow, Damon Wayans, Richard Benjamin.
Marci (Kudrow) é uma herdeira com mais ou menos todas as características esperáveis numa herdeira, que em determinado momento tem de assumir a dianteira de uma gravadora do pai, depois que um CD lançado pelo selo provoca grande movimento de protesto. Benjamin, que é um diretor meio chatinho, aqui num filme que não deu muito certo. Menos por menos nem sempre dá mais.

O Tempo do Lobo
Globo, 16h10; classificação indicativa não informada. (Time of the Wolf). Canadá/Alemanha, 2002, 87 min. Direção: Rod Pridy. Com Burt Reynolds, Marthe Keller, Devin Douglas Drewitz.
Não bastasse ser órfão, menino vai viver com os velhos tios, sendo que a tia ainda sofre os efeitos da morte de seus dois filhos por afogamento e não está com a menor paciência com crianças. Na escola, as coisas não caminham de forma tão melhor para o menino. Por sorte, ele salva um lobo que está em perigo. E é na companhia dos lobos que encontrará momentos de felicidade. Inédito.

Louco por Você
Bandeirantes, 22h15; não recomendado para menores de 12 anos. (Down to You). EUA, 2000, 97 min. Direção: Kris Isacsson. Com Freddie Prinze Jr., Julia Styles.
Garoto e garota encontram-se, apaixonam-se, questionam a paixão, afastam-se, voltam. Comédia romântica em que comentaristas vêem lugares-comuns em toda parte. Não será de espantar.

Os Seus, os Meus e os Nossos
Record, 23h15; livre. (Yours, Mine and Ours). EUA, 2005, 95 min. Direção: Raja Gosnell. Com Dennis Quaid, Rene Russo.
Frank Beardsley (Dennis Quaid) e Helen North (Rene Russo) são ambos viúvos e têm cada um, respectivamente, oito e dez filhos. Quando Beardsley e North decidem se casar, as diferenças entre as famílias começam a aparecer.

Intercine
Globo, 1h55. A emissora sugere para a sessão da quinta-feira a escolha entre “Karma Assassino” (2002; classificação indicativa não informada, de John Hough, com Patsy Kensit, Patrick Muldoon) e “Vida que Segue” (2002; classificação indicativa não informada, de Brad Silberling, com Dustin Hoffman, Jake Gyllenhaal, Susan Sarandon, Holly Hunter).

Após a Chuva
Globo, 3h40; classificação indicativa não informada. (After the Rain). Austrália, 2000, 87 min. Direção: Mark Lamprell. Com Paulina Porizkova, Robert Taylor, Alexandra Davies, Celia Ireland.
Repórter que investiga caso de assassinato se vê num grande dilema, já que seu irmão, chefe da Homicídios, é quem é responsável pelas investigações, setor polícia. Ele volta à cidade com uma misteriosa escritora a tiracolo e, parece, tudo que diz respeito a ela é um tanto ambiguo. Robert Taylor, o ator, não é Robert Taylor (1911-1969), aquele ator. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2011200802.htm

ESPORTE

20h – Brasil x Coréia do Norte – Mundial sub-20 feminino – futebol – Sportv 2 – ao vivo

21h15 – Estudiantes x Argentinos Juniors – Copa Sul-Americana – futebol – Sportv – ao vivo

* Programação fornecida pelas emissoras e sujeita a alterações

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u469473.shtml

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: