Nota 10: Rede Brasil se destaca entre os canais UHF

Nota 10: Rede Brasil se destaca entre os canais UHF

Canais em UHF. Muitas vezes os canais em UHF são confinados ao ostracismo porque na maioria das vezes possuem apenas canais religiosos, tele-igrejas 24 horas.

Porém há alguns canais em UHF que têm boa qualidade de programação, como a MTV, a Record News e a Rede Brasil de Televisão, só para citar algumas.

A Rede Brasil é uma TV que tem como geradora a cidade de Paraná, apesar de alguns programas serem gravados em São Paulo. A Rede Brasil tem uma programação recheada de séries e filmes. Séries clássicas como “Bonanza”, “A Feiticeira”, “Lois e Clark”, “Missão Impossível” e o animê “Cavaleiros dos Zodíacos”, além da programação própria como o programa “Nei Nani”, herdado da TVJB, é uma alternativa nas tardes da TV.

A Rede Brasil foi inaugurada em abril de 2007, e já conta com uma grande rede de afiliadas em UHF, e promete ser grande concorrente da Rede NGT, outra rede em UHF de grande qualidade.

As redes em UHF dão um banho de qualidade nas redes em VHF como a RedeTV! e a CNT, que só exibem propagandas e programas de fofoca.

Para ver se sua cidade é abrangida pela Rede Brasil, acesse o site da emissora www.rbtv.com.br

fonte: Vcfaz.net   e http://othonnoticia.blogspot.com/

2 Responses to Nota 10: Rede Brasil se destaca entre os canais UHF

  1. ana cláudia disse:

    olha rede brasil,você nessa epoca merecia até nota 1000 p.sua programação diaria e q.estavam legal de se assistir,mais agora não.agora o q.vocês merecem é perder até a nota 10 q.vocês ganharam,pois a s.programação diaria não está mais tão legal como era e eu q.aquela programação diaria e legal de volta em sua emissora,entendeu rede brasil.

  2. ana cláudia disse:

    olha rede brasil,na epoca em que eu escrevi essa mensagem vocês ai da rb,merecia até 1ª nota 1000° em sua programação diaria,pois ela estavam m.legal p.se assistir,mais agora não.agora vocês não querem nen volta ao ar como se deve p.mim poder assistir e por isso vocês merecem é perder mais do 1ª nota 10° do q.vocês tinham ganharam,pois a s.programação diaria não está mais nen no ar quanto mais tão legal como era.e agora eu quero aquela programação diaria e legal de volta em sua emissora e como estava.e olha não adianta vocês dizer que eu estou repetindo o que eu já disse antespois enquanto vocês ai não me atenderem como eu quero eu vou terque cont:repetindo essa reclamação,entendeu rede brasil.

Deixe um comentário

