Record troca UCL por Copa da Uefa

A Record fará uma mudança em sua rotina de transmissões de jogos internacionais. A emissora decidiu por não televisionar o jogo entre Bordeaux e Chelsea, pela Liga dos Campeões da Uefa na quarta-feira (26) para poder contar com duas partidas da Copa da Uefa na quinta-feira (27).
Com isso, a Record transmitirá a partida entre Schalke 04 e Manchester City às 16h e, Portsmouth e Milan às 18h na quinta-feira. Já o jogo entre Bordeux e Chelsea será televisionado pelo canal de notícias da emissora, a Record News. Um dos possíveis motivos para essa decisão da emissora é a briga pela audiência, pois a Copa da Uefa tem registrado números superiores a Liga dos Campeões para o canal paulista.
Os principais números desse segundo semestre da emissora com a Copa da Uefa foram na partida entre Milan e Braga, em que a Record registrou 11 pontos de pico, 7 de média e um share de 13%. Já a Liga dos Campeões da Uefa teve sua melhor audiência no jogo entre Real Madrid e Juventus com o pico de 10 pontos, 5 de média e 9% de share. No lugar da principal competição de clubes da Europa, a emissora televisionará a sua programação normal com o “Programa da Tarde” e o “SP Notícia”.
fonte: Vcfaz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: