‘Hit Tvê’ invade programação da RedeTV!

O mais novo “programa independente” mistura o discurso de “Liga para…” e videoclipesOs programas ao estilo “01441 84..” perderam força na programação da RedeTV!. O intragável “Super Papo” entrou no vácuo deixado pelas atrações que se alicerçavam nas ligações para o celular de Curitiba. A última novidade deste segmento, que muitos denominam “caça-níqueis”, é o “Hit Tvê” que conta com a apresentação de Luciano Amaral e Bia Borin.
O mais novo “programa independente” mistura o discurso de “Liga para…” e videoclipes. Desta vez, os diretores escolheram dois bons comunicadores para comandar o pedaço. Em outras oportunidades, as modelos conquistavam o espaço. Para a geração anos 80-90, Luciano é um ícone de infância pelos programas apresentados na TV Cultura, especialmente o “Mundo da Lua”.
Já Bia mostra uma boa desenvoltura no “Hit Tvê”. Luciano empresta sua credibilidade para uma atração com proposta polêmica. “Hit Tvê” ainda está no início. Por isso, os videoclipes ocupam grande parte da atração. Pelo retrospecto de outras atrações, isso deve diminuir com o tempo. O blá blá blá monotemático deverá surgir mais pela frente. A tentativa, até aqui, é misturar a idéia abortada do “Território Livre”, ao enfocar as bandas independentes, e a estrutura dos extintos “Hyper Qi” e “Insomnia”. Vamos aguardar se, desta vez, a credibilidade passará no vídeo com o “Hit Tvê”.
fonte: Fabio TV

57 Responses to ‘Hit Tvê’ invade programação da RedeTV!

  1. no dia 22/11/2008 eu assisti pela primeira vez o programa, achei muito legal mas não consigo participar ao vivo para faturar o prêmio. ao ligar no numero solicitado só fala duas mensagens e depois cai a linha. por favor, me digam me o que tenho que fazer. parece que tem que estar cadastrado, então por favor me digam como que eu cadastro me. valeu até mais. um abraço.meu nome é valmir moro em monte alto, interior de sp.

  2. karina disse:

    Bom dia!
    Gostaria de registrar minha reclamação referente a esse programa,eu liguei nesse número,respondi as perguntas ,fiquei um tempão respondendo,e não consegui participar do programa,então,só tenho uma certeza,que esse programa é marmelada.Só pode.

  3. Gabriela disse:

    Bom dia !
    Eu não acredito neste programa, uma vez liguei passei mais de 30 minutos no telefone respondendo perguntas e nada de entrar ao vivo, a única coisa que consegui foi uma bela de um conta pra pagar, pois a ligação deu um absurdo de caro.

  4. MATHEUS disse:

    EU GOSTO MUITO DO PROGAMA E ASSISTO SEMPRE

  5. untitled disse:

    tudo trambicagem idiota de quem liga!!!

  6. Gabriela Pannunzio disse:

    Eu assisto sempre o programa e adoro tudo menos quando vão artistas que eu nem conheço aí e demoram pra ir embora. Mas enfim, é muito legal e eu acho que deveria passar mais clipes.
    O Luciano é muito lindo e adoro ver ele!!
    Bjoss para o Luciano e para a Bia…

  7. Daniel Rezende disse:

    Cara eu amo o programa
    pq é bem Jovem bem nossa cara Mesmo.
    EU GOSTARIA MUITOOOO DE PODER VER OS CARAS DA BANDA EXPRESSO ROCK AQUI DA BAHIA AI NO PROGRAMA, OS CARAS SÃO D+, CONHECI A BANDA NA GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO DVD DELES NAO OFICIAL, E OS CARAS CONSEGUIRAM UM PUBLICO COM MAIS DE 10 MIL PESSOAS, EM UMA CIDADEZINHA AQUI DO INTERIOR DA BAHIA, INOVAÇÃO DO ROCK POP BRASILEIRO.
    Espero um dia ve-los ai

  8. Rhayane disse:

    Amo o programa
    só nunk consegui falar ao vivo. =/
    CONCORDO COM O DANIEL,
    SERIA O MAXIMO SE A EXPRESSO ROCK, FOSSE AO PROGRAMA PARA DAR ENTREVISTA FALANDO DO SEU GRANDE COMEÇO NO ROCK POP ^^
    E DO SEU PRIMEIRO DVD NÃO OFICIAL E O CD QUE ESTAMOS ANCIOSOS PARA OUVIR, TUDO INDICA QUE O LANÇAMENTO SERA EM JANEIRO.

    BJUS a vcs
    e parabens pelo programa.

  9. Aurilecy disse:

    Nos da Bahia Amamos o programa, somos Fãs de Carteirinha
    e estamos pedindo
    EXPRESSO ROCK, Dando entrevista no Programa^^

    E por favor atendam meu Tel,hehehe
    Bjuss

  10. Jessyka disse:

    Parabens pelo Programa
    muitoo bom o quadro das Bandas que estao começando
    é bom saber que tem gente q se interessa pelas novas bandas Brasileiras

    Estamos aqui Clamando em Alta Voz… QUEREMOS EXPRESSO ROCK, na entrevista ^^.
    E atendam meu Tel.
    Bjusss

  11. Murilo disse:

    Olá pessoal, td bem?
    O programa d vcs é mto legal, vcs tão d parabéns!
    A Bia é mto gatinha, manja d clubes d futebol e gostaria d saber se ela tem namorado…?
    O Luciano eu conheço desde os programas da cultura, Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum.
    EU QUERO UM PS3 !!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Elias disse:

    Programa Show,
    gosto muitooo de tudo.
    E Estou aqui Tambem pra dizer que a Bahia em Peso esta pedindo
    EXPRESSO ROCK, na entrevista do Programa
    com certeza depois da Pitty eles seram a segunda maior revelação do Rock aqui
    por isso estamos qauerendo tanto ve-los ai.
    Fã Clube Expresso Rock no Orkut.
    PEDE EXPRESSO NO PROGRAMA =D

    Vlw

  13. victor duarte disse:

    adoro esse pga. mas acho q deveria ter + coisa alem de clips e games tipo: entrevistas musicais,procura de namorados e + coisas deste tipo. acho tambem q os apresentadore sao d .+ POREM TEM DE FICAR + tempo com os telespectadOrtes. mas no de mais o pga ta otomo mas com essas dicas q eu dei pode ficar melhor masn o pgma nao preciza ser de plateia tabom mas o pga ta otimo vallew rhau

  14. Valérilucianosvaldandrade disse:

    ^^ eu adoro o programa.. + soh assistu…
    nem vo perde tempo ligandu i gastandu dinheiro x.x

  15. Paulo Bellini disse:

    Planeta Terra chamando, direto do Mundo da Lua onde tudo pode acontecer!!!!!
    Caras, fiquei sabendo que o HE SAIKE vai estar no próximo domingo (21/12)!!!!
    Essa banda só não apareceu de vez por falta de espaço que com certeza, depois deese programa vai acontecer mesmo. Falo isso em nome de um dos vários fãs clubes que eles tem pelo Brasil inteiro. Sucesso ao Hit TV e ao He Saike.

  16. Luciano disse:

    Xará, vcs vão amar o pessoal do HE SAIKE. Essa banda já rodou bastante apesar da pouca idade dos integrantes e da própria banda mas todos tem bagagem e muita história. Isso é o que estava faltando para decolarem no Brasil.
    Parabéns pela escolha.

  17. Rubens disse:

    Domingo o ar vai faltar na Rede TV pois o HE SAIKE vai detonar tudo o que já foi visto no rock nacional.
    Não imitam ninguém e tem uma identidade muito forte e única. Vamos conferir uma vez mais essa super banda. Abraços.

  18. luciana disse:

    Não acredito que vou ver finalmente o HE SAIKE em canal aberto!
    Isso é o que eu chamo de presente de papai noel antecipado.
    Vou assistir junto com minha galera que curte o som desses meninos lindos há tempos. Espero que passe o clipe deles também.

  19. adriana silveira disse:

    Caras, estou pasma para ver o HE SAIKE no HIT TV.
    Vou a quase todos os shows deles em São Paulo e sempre saio realizada em ver o gato do vocalista e os demais que também são gatos.
    Beijão a todos vcs e, Luciano, eu te amo também tá!!!!!!!!!!!

  20. Rosangela disse:

    Começar um domingo próximo ao Natal vendo o HE SAIKE na Rede TV (Hit TV) é o que eu chamo de ter um baita Natal!!!!!!!!
    Vou gravar e guardar como um tesouro afinal em tv aberta será a primeira aparição da banda e sei que muitas outras virão depois dessa. Beijão ao Luciano e à Bia e parabéns pela escolha da banda pois o HE SAIKE é sempre D+.

  21. Nalber Vieira disse:

    Caras do Hit tv, domingão cedo eu vô estar ligado no programa para poder ver o HE SAIKE e sua sonzêra arrebentando tudo!!!!
    Os caras são demais e já fui a mais de 05 shows deles na Vila Madalena.
    Escolha acertada. Parabéns pelo programa.

  22. Walber Silva disse:

    Faço a cobertura de muitos shows do He Saike e devo dizer que os meninos são batalhadores mas antes de tudo gente mais que boa.
    Fizemos um ensaio fotográfico na Sala São Paulo e sei que logo logo eu vou assistí-los lá.
    Abraços e VIVA O HE SAIKE!!!

  23. luiz strada disse:

    Massa!!!!! He Saike na Rede TV tudo de bom prá começar meu domingo.
    He Saike é rock nacional sem copiar ninguém.
    São roqueiros de cara limpissima e merecem essa aparição em rede nacional.
    He Saike – a banda!

  24. zé celso disse:

    HE SAIKE tem um rock mais que diferenciado. São novos mas já se apresentaram para públicos de até 18.000 pessoas (caraca, isso é quase metade da população inteira de minha cidade!!!!!). Isso não deve ser fácil e só deve acontecer com quem de fato muita raça e valor. Daí eu vou assistir esses meninos no Hit Tvê no próximo domingo sim senhor. É o mínimo que posso fazer para retribuir toda a humildade dos caras que conheci quando foram fazer um show em minha cidade e não se furtaram em distribuir simpatia. Merecem e irão muito além disso tudo. Vou estar torcendo por eles.

  25. mara disse:

    Poder ver o HE SAIKE na tv aberta será D+ pois os caras mandam muito bem e nunca deixam de dar atenção quando fazem show. Sempre chamam alguém prá cantar no palco e isso é muito raro. Bruno Saike, capricha que eu vou estar grudada na tela cantando Vou Seguir em Frente com você!!!!! Te amo.

  26. dani disse:

    D+++++++++++++++ ver o He Saike pela 1ª vez na tv aberta pois eles só apareciam em UHF ou web tv’s o que não era justo com a gente que só conta com a telinha normal. Vou curtir cada segundo deles e me preparar para ler, depois, a reportagem que sairá com eles na Love Rock. O que mais posso querer né?

  27. paula disse:

    NAO SEI SE TENHO Q FICAR NA LINHA PARA ESR CHAMADA?
    JA CHEGUEI A FAZER 37 PONTOS E NADA
    ADORO O PROGRAMA
    BJUS E BOA SORTE

  28. henrique disse:

    PERGUNTA: esse programa e uma farsa?

  29. é abusivo o metodo de vcs, perguntas repetidas, passei muito tempo no telefone e a 1° vez depois de algum tempo a ligação caia. Façam as coisas com mais responsabilidade, pois as vezes sonhamos em ganhar pois estamos precisando do dinheiro e vcs não respeitam aqueles que ainda acreditam no sonho!!!! Gostaria de saber se vou alguem vai me ajudar a pagar minha conta????

  30. Andressa disse:

    Caras, faltou o clip do HE SAIKE. De resto muito massa mesmo esses gatos todos e espero que eleslogo logo estejam de novo no Hit Tvê.
    Essa mensagem é minha eem nome do fãclube do HE SAIKE em Corumbá.
    Beijos.

  31. Lígia disse:

    Eu acho o programa nota 1000000000, é muito legal antenado não fica mostrando video veho, os clipes são demais, o que estava faltando na rede tv.

    Parabens.

  32. Eu assisto sempre e gosto muito dos dois apresentadores.O progama é divertido e interessante.Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. roseane disse:

    eu tambem ja deixei de ganhar liguei quando as linhas estavam abertas e nem sei pq não ganhei é pra desligar depois dos 10 pontos

  34. ANDREA COSTA disse:

    NAO FIQUEI SATISFEITA COM O ATENDIMENTO QUE RECEBI DO PROGRAMA

  35. Cleber disse:

    UM ABSURDOOOO!!! NAO TEM JUIZ E PROMOTOR NO BRASIL?????

    ESSE PROGRAMA É UMA ENGANAÇÃO ELES COLOCAM UMA PALAVRA BEM FACIL PARA ADIVINHAR PARA INFLUENCIAR O TELESPECTADOR PARA LIGAR, AÍ TU FICA MEIA HORA NO “QUIZ” QUE É PAGO$$$$ ELES ARRECADAM MILHOES COM A IGNORÂNCIA DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!!! NINGUEM FAZ NADA NO BRASIL PRA BANIR ESSE TIPO DE ROUBO!!!

  36. Vanessa disse:

    Bah to muito chateada, fiquei mais de meia hora no telefone fazendo perguntas e fiz 120 pontos e não consegui participar, minha conta vai vir um absurdo, mais uma lorota da TV. E depois fui ler o regulamento q desisti pois acho q vou ter um ataque do coração quando vir a minha conta. Que absurdo!!!!!!

  37. Mara Thalita disse:

    estou de acordo com Raquel Delfino, muitas perguntas repetidas, respondi as mesmas perguntas pelo menos três vezes, e isso incluía vários assunto Dentro de mais de 60 perguntas até a ligação cair. Acredito até que logo logo o PROCON vai estar na área, por isso cuidado com o abuso. Isso é roubo, pois além de não conseguir chegar-se ao final há a questão de repetições incontáveis. E a conta quem paga??????????????????????

  38. vicente disse:

    Srs.
    Eu acho qque quando ligamos para fazer o cadastro no hit tv, deverima dizer no começo de quanto tempo demora. Eu fiquei um tempao ouvindo clausulas e desisti no item 6. Não posso pagar conta alta no tel. Depende do que vem no boleto,. vou ver com os orgãos de proteção ao consumidor, se isso pode. Um abraço
    Vicente
    0xx54-33143282
    xau

  39. wilson disse:

    ESSE PROGRAMA É PURA ENGANAÇÃO !!!

    É como o extinto game play ….eles fazem vc ficar respondendo um monte de perguntas e depois de horas ao telefone vc nem consegue entar ao vivo !!

    ENGANADORES!!!

  40. eu fis 100 pontos sera qui eu posso participar do Hit tv?

  41. eu fis 100 pontos sera qui eu posso participar do pograma Hit tv?

  42. Juscelito Rodrigues disse:

    Quantos pontos tem que fazer e quantas perguntas são e quantas tem que acertar para participar do programa ao vivo ???

    Pois vcs disseram que eram dez perguntas certas participariam …
    Fiquei mais de meia hora respondendo as perguntas ate que o programa acabou e não obtive respostas !
    Irei aguardar a resposta !

  43. Daniela Silva disse:

    Realmente esse programa é uma farsa,fiquei um tempão respondendo essas perguntas e nada de entrar ao vivo,vcs não tem respeito pelos seus telespectadores,
    deve ser por isso que vcs ficam o programa inteiro sem receber ninguém ao vivo,afinal ninguem consegue chegar lá.

  44. Daiany Bueno disse:

    Programa idiota,jogos de perguntas mais idiota ainda. Isso é um absurdoooooo!!!
    O que vcs estão achando?! Que todo mundo tem dinheiro igual a vcs,pra pagar um absurdo de conta telefonica por uma coisa que eh apenas uma ilusão?! Há há há….
    Ninguém merece.

  45. Sueli disse:

    Muito legal issoo.. mais eu queria saber o por que eu liguei aí e respondi as perguntas gasto meu dinheiro do celular e nem ganhei nada se eu acertei quase tudo falto uma ou duas só pr acabar??? POR QUEE naum ganhei nada?? naum era para ganhar 1000,00 entãoo?

  46. Diego Nascimento disse:

    Opas blz???
    Eu gosto muito do programa!!!
    Faz pouco tempo que eu comecei a assisti mais,já na primeira vez que vi gostei!!!rsrsrs
    Flw
    Abrasss
    Luciano(Pedro:Castelo-Rá-Tim-Bum) e Bia
    Fica com DEUS!!!!

  47. Diego Nascimento disse:

    Olha eu de novo!!!rsrs
    Tô esperano vc me add no orkut luciano!!!rs
    Abrass

  48. Diego Nascimento disse:

    Opas blz???
    Eu gosto muito do programa!!!
    Faz pouco tempo que eu começei a assisti,mas da primeira vez que vi gostei!!!rsrsrs
    Flw
    Abrass
    Luciano(Pedro:Castelo-Rá-Tim-Bum) e Bia
    Fica com DEUS!!!

  49. Tereza disse:

    Voltei de férias porisso estou escrevendo só agora para dar meus paraéns a vocês por terem levado o he saike ao vivo e a cores. Pena que não tem cheiro na tv senão todos sentiriam o perfume do Bruno Saike que é de deixar qualquer uma louca !!!!
    Espero vê-los de novo por aí e em breve. Só não vi o clip da banda.
    beijão mil a vocês e sucesso (mas com o he saike também).

  50. gustavo disse:

    Fiquei mais de 50 minutos respondendo perguntas imbecis do quiz fazendo + de 100 pontos e nada de transferir a ligacao para o programa ao vivo. Isso eh uma FARSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ao publico.

  51. BERNADETE T MACHADO disse:

    CAROS! ESSE PROGRAMA E UMA FARSA! SO QUE DESTA VEZ VOCES MEXERAM COM A PESSOA ERRADA! VOU ENTRAR COM UM PROCESSO JUDICIAL CONTRA O HIT TV, POR CAUSA DE VARIAS IRREGULARIDADES, COMO POR EXEMPLO: NA LIGAÇAO, EM NENHUM MOMENTO, APOS RESPONDER AQUELA BATERIA DE PERGUNTAS REPETIDAS, COMO MUITOS PARTICIPANTES ATE ENTAO, JA ALEGARAMNAO HA REGISTRO DA MINHA LIGAÇAO E MUITO MENOS FALA QUE ESTOU CADASTRADA;NAO TIVE NENHUMA COMPROVAÇAO DE QUE PARTICIPEI DESSE ABSURDO! VOCES FICAM ENROLANDO OS TELESPECTADORES APENAS PARA ANGARIAR FUNDOS. E QUEM VAI PAGAR A MINHA CONTA TELEFONICA DE VALOR ABSURDO??QUERO O RESARCIMENTO DESTE VALOR.AGUARDO RESPOSTA DO RESPONSAVEL.ESTOU IMPRIMINDO ESTE E-MAIL PARA ANEXAR JUNTO AO PROCESSO, POIS PROPAGANDA ENGANOSA E CRIME!HOJE 11/01/09 AS 11:56M SEM MAIS

  52. BERNADETE T MACHADO disse:

    OpçõesDesabilitar Obtenha visualizações gratuitamente
    Tvemfoco3’s Weblog
    tudo sobre tv, band, record, sbt , globo , cnt ,rbtv , redetv! etcInício Rede Band Rede Brasil de Televisão TV Tv Boas Novas ‘Hit Tvê’ invade programação da RedeTV!

    O mais novo “programa independente” mistura o discurso de “Liga para…” e videoclipesOs programas ao estilo “01441 84..” perderam força na programação da RedeTV!. O intragável “Super Papo” entrou no vácuo deixado pelas atrações que se alicerçavam nas ligações para o celular de Curitiba. A última novidade deste segmento, que muitos denominam “caça-níqueis”, é o “Hit Tvê” que conta com a apresentação de Luciano Amaral e Bia Borin.
    O mais novo “programa independente” mistura o discurso de “Liga para…” e videoclipes. Desta vez, os diretores escolheram dois bons comunicadores para comandar o pedaço. Em outras oportunidades, as modelos conquistavam o espaço. Para a geração anos 80-90, Luciano é um ícone de infância pelos programas apresentados na TV Cultura, especialmente o “Mundo da Lua”.
    Já Bia mostra uma boa desenvoltura no “Hit Tvê”. Luciano empresta sua credibilidade para uma atração com proposta polêmica. “Hit Tvê” ainda está no início. Por isso, os videoclipes ocupam grande parte da atração. Pelo retrospecto de outras atrações, isso deve diminuir com o tempo. O blá blá blá monotemático deverá surgir mais pela frente. A tentativa, até aqui, é misturar a idéia abortada do “Território Livre”, ao enfocar as bandas independentes, e a estrutura dos extintos “Hyper Qi” e “Insomnia”. Vamos aguardar se, desta vez, a credibilidade passará no vídeo com o “Hit Tvê”.
    fonte: Fabio TV
    Esta entrada foi publicada em Novembro 28, 2008 às 11:55 am e é arquivado em Redetv!. Você pode seguir qualquer respostas para esta entrada através de RSS 2.0 feed. Você pode deixe uma resposta, ou trackback do seu próprio site.

    29 Respostas para “‘Hit Tvê’ invade programação da RedeTV!”
    valmir rogério valente Disse:

    Novembro 29, 2008 às 6:53 pm
    no dia 22/11/2008 eu assisti pela primeira vez o programa, achei muito legal mas não consigo participar ao vivo para faturar o prêmio. ao ligar no numero solicitado só fala duas mensagens e depois cai a linha. por favor, me digam me o que tenho que fazer. parece que tem que estar cadastrado, então por favor me digam como que eu cadastro me. valeu até mais. um abraço.meu nome é valmir moro em monte alto, interior de sp.

    karina Disse:

    Novembro 30, 2008 às 12:39 pm
    Bom dia!
    Gostaria de registrar minha reclamação referente a esse programa,eu liguei nesse número,respondi as perguntas ,fiquei um tempão respondendo,e não consegui participar do programa,então,só tenho uma certeza,que esse programa é marmelada.Só pode.

    Gabriela Disse:

    Dezembro 7, 2008 às 1:21 pm
    Bom dia !
    Eu não acredito neste programa, uma vez liguei passei mais de 30 minutos no telefone respondendo perguntas e nada de entrar ao vivo, a única coisa que consegui foi uma bela de um conta pra pagar, pois a ligação deu um absurdo de caro.

    MATHEUS Disse:

    Dezembro 7, 2008 às 8:57 pm
    EU GOSTO MUITO DO PROGAMA E ASSISTO SEMPRE

    untitled Disse:

    Dezembro 7, 2008 às 10:43 pm
    tudo trambicagem idiota de quem liga!!!

    Gabriela Pannunzio Disse:

    Dezembro 11, 2008 às 9:34 pm
    Eu assisto sempre o programa e adoro tudo menos quando vão artistas que eu nem conheço aí e demoram pra ir embora. Mas enfim, é muito legal e eu acho que deveria passar mais clipes.
    O Luciano é muito lindo e adoro ver ele!!
    Bjoss para o Luciano e para a Bia…

    Daniel Rezende Disse:

    Dezembro 14, 2008 às 12:38 pm
    Cara eu amo o programa
    pq é bem Jovem bem nossa cara Mesmo.
    EU GOSTARIA MUITOOOO DE PODER VER OS CARAS DA BANDA EXPRESSO ROCK AQUI DA BAHIA AI NO PROGRAMA, OS CARAS SÃO D+, CONHECI A BANDA NA GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO DVD DELES NAO OFICIAL, E OS CARAS CONSEGUIRAM UM PUBLICO COM MAIS DE 10 MIL PESSOAS, EM UMA CIDADEZINHA AQUI DO INTERIOR DA BAHIA, INOVAÇÃO DO ROCK POP BRASILEIRO.
    Espero um dia ve-los ai

    Rhayane Disse:

    Dezembro 14, 2008 às 1:00 pm
    Amo o programa
    só nunk consegui falar ao vivo. =/
    CONCORDO COM O DANIEL,
    SERIA O MAXIMO SE A EXPRESSO ROCK, FOSSE AO PROGRAMA PARA DAR ENTREVISTA FALANDO DO SEU GRANDE COMEÇO NO ROCK POP ^^
    E DO SEU PRIMEIRO DVD NÃO OFICIAL E O CD QUE ESTAMOS ANCIOSOS PARA OUVIR, TUDO INDICA QUE O LANÇAMENTO SERA EM JANEIRO.

    BJUS a vcs
    e parabens pelo programa.

    Aurilecy Disse:

    Dezembro 14, 2008 às 1:15 pm
    Nos da Bahia Amamos o programa, somos Fãs de Carteirinha
    e estamos pedindo
    EXPRESSO ROCK, Dando entrevista no Programa^^

    E por favor atendam meu Tel,hehehe
    Bjuss

    Jessyka Disse:

    Dezembro 14, 2008 às 1:23 pm
    Parabens pelo Programa
    muitoo bom o quadro das Bandas que estao começando
    é bom saber que tem gente q se interessa pelas novas bandas Brasileiras

    Estamos aqui Clamando em Alta Voz… QUEREMOS EXPRESSO ROCK, na entrevista ^^.
    E atendam meu Tel.
    Bjusss

    Murilo Disse:

    Dezembro 14, 2008 às 1:26 pm
    Olá pessoal, td bem?
    O programa d vcs é mto legal, vcs tão d parabéns!
    A Bia é mto gatinha, manja d clubes d futebol e gostaria d saber se ela tem namorado…?
    O Luciano eu conheço desde os programas da cultura, Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum.
    EU QUERO UM PS3 !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Elias Disse:

    Dezembro 14, 2008 às 1:28 pm
    Programa Show,
    gosto muitooo de tudo.
    E Estou aqui Tambem pra dizer que a Bahia em Peso esta pedindo
    EXPRESSO ROCK, na entrevista do Programa
    com certeza depois da Pitty eles seram a segunda maior revelação do Rock aqui
    por isso estamos qauerendo tanto ve-los ai.
    Fã Clube Expresso Rock no Orkut.
    PEDE EXPRESSO NO PROGRAMA =D

    Vlw

    victor duarte Disse:

    Dezembro 14, 2008 às 10:31 pm
    adoro esse pga. mas acho q deveria ter + coisa alem de clips e games tipo: entrevistas musicais,procura de namorados e + coisas deste tipo. acho tambem q os apresentadore sao d .+ POREM TEM DE FICAR + tempo com os telespectadOrtes. mas no de mais o pga ta otomo mas com essas dicas q eu dei pode ficar melhor masn o pgma nao preciza ser de plateia tabom mas o pga ta otimo vallew rhau

    Valérilucianosvaldandrade Disse:

    Dezembro 15, 2008 às 1:34 pm
    ^^ eu adoro o programa.. + soh assistu…
    nem vo perde tempo ligandu i gastandu dinheiro x.x

    Paulo Bellini Disse:

    Dezembro 16, 2008 às 1:42 pm
    Planeta Terra chamando, direto do Mundo da Lua onde tudo pode acontecer!!!!!
    Caras, fiquei sabendo que o HE SAIKE vai estar no próximo domingo (21/12)!!!!
    Essa banda só não apareceu de vez por falta de espaço que com certeza, depois deese programa vai acontecer mesmo. Falo isso em nome de um dos vários fãs clubes que eles tem pelo Brasil inteiro. Sucesso ao Hit TV e ao He Saike.

    Luciano Disse:

    Dezembro 16, 2008 às 1:45 pm
    Xará, vcs vão amar o pessoal do HE SAIKE. Essa banda já rodou bastante apesar da pouca idade dos integrantes e da própria banda mas todos tem bagagem e muita história. Isso é o que estava faltando para decolarem no Brasil.
    Parabéns pela escolha.

    Rubens Disse:

    Dezembro 16, 2008 às 1:46 pm
    Domingo o ar vai faltar na Rede TV pois o HE SAIKE vai detonar tudo o que já foi visto no rock nacional.
    Não imitam ninguém e tem uma identidade muito forte e única. Vamos conferir uma vez mais essa super banda. Abraços.

    luciana Disse:

    Dezembro 16, 2008 às 1:48 pm
    Não acredito que vou ver finalmente o HE SAIKE em canal aberto!
    Isso é o que eu chamo de presente de papai noel antecipado.
    Vou assistir junto com minha galera que curte o som desses meninos lindos há tempos. Espero que passe o clipe deles também.

    adriana silveira Disse:

    Dezembro 16, 2008 às 1:50 pm
    Caras, estou pasma para ver o HE SAIKE no HIT TV.
    Vou a quase todos os shows deles em São Paulo e sempre saio realizada em ver o gato do vocalista e os demais que também são gatos.
    Beijão a todos vcs e, Luciano, eu te amo também tá!!!!!!!!!!!

    Rosangela Disse:

    Dezembro 18, 2008 às 11:01 am
    Começar um domingo próximo ao Natal vendo o HE SAIKE na Rede TV (Hit TV) é o que eu chamo de ter um baita Natal!!!!!!!!
    Vou gravar e guardar como um tesouro afinal em tv aberta será a primeira aparição da banda e sei que muitas outras virão depois dessa. Beijão ao Luciano e à Bia e parabéns pela escolha da banda pois o HE SAIKE é sempre D+.

    Nalber Vieira Disse:

    Dezembro 18, 2008 às 11:40 am
    Caras do Hit tv, domingão cedo eu vô estar ligado no programa para poder ver o HE SAIKE e sua sonzêra arrebentando tudo!!!!
    Os caras são demais e já fui a mais de 05 shows deles na Vila Madalena.
    Escolha acertada. Parabéns pelo programa.

    Walber Silva Disse:

    Dezembro 18, 2008 às 11:42 am
    Faço a cobertura de muitos shows do He Saike e devo dizer que os meninos são batalhadores mas antes de tudo gente mais que boa.
    Fizemos um ensaio fotográfico na Sala São Paulo e sei que logo logo eu vou assistí-los lá.
    Abraços e VIVA O HE SAIKE!!!

    luiz strada Disse:

    Dezembro 18, 2008 às 11:44 am
    Massa!!!!! He Saike na Rede TV tudo de bom prá começar meu domingo.
    He Saike é rock nacional sem copiar ninguém.
    São roqueiros de cara limpissima e merecem essa aparição em rede nacional.
    He Saike – a banda!

    zé celso Disse:

    Dezembro 18, 2008 às 3:59 pm
    HE SAIKE tem um rock mais que diferenciado. São novos mas já se apresentaram para públicos de até 18.000 pessoas (caraca, isso é quase metade da população inteira de minha cidade!!!!!). Isso não deve ser fácil e só deve acontecer com quem de fato muita raça e valor. Daí eu vou assistir esses meninos no Hit Tvê no próximo domingo sim senhor. É o mínimo que posso fazer para retribuir toda a humildade dos caras que conheci quando foram fazer um show em minha cidade e não se furtaram em distribuir simpatia. Merecem e irão muito além disso tudo. Vou estar torcendo por eles.

    mara Disse:

    Dezembro 18, 2008 às 4:02 pm
    Poder ver o HE SAIKE na tv aberta será D+ pois os caras mandam muito bem e nunca deixam de dar atenção quando fazem show. Sempre chamam alguém prá cantar no palco e isso é muito raro. Bruno Saike, capricha que eu vou estar grudada na tela cantando Vou Seguir em Frente com você!!!!! Te amo.

    dani Disse:

    Dezembro 18, 2008 às 5:56 pm
    D+++++++++++++++ ver o He Saike pela 1ª vez na tv aberta pois eles só apareciam em UHF ou web tv’s o que não era justo com a gente que só conta com a telinha normal. Vou curtir cada segundo deles e me preparar para ler, depois, a reportagem que sairá com eles na Love Rock. O que mais posso querer né?

    paula Disse:

    Dezembro 21, 2008 às 3:33 am
    NAO SEI SE TENHO Q FICAR NA LINHA PARA ESR CHAMADA?
    JA CHEGUEI A FAZER 37 PONTOS E NADA
    ADORO O PROGRAMA
    BJUS E BOA SORTE

    henrique Disse:

    Dezembro 21, 2008 às 1:21 pm
    PERGUNTA: esse programa e uma farsa?

    Raquel Delfino Disse:

    Dezembro 21, 2008 às 1:48 pm
    é abusivo o metodo de vcs, perguntas repetidas, passei muito tempo no telefone e a 1° vez depois de algum tempo a ligação caia. Façam as coisas com mais responsabilidade, pois as vezes sonhamos em ganhar pois estamos precisando do dinheiro e vcs não respeitam aqueles que ainda acreditam no sonho!!!! Gostaria de saber se vou alguem vai me ajudar a pagar minha conta????

    BERNADETE T MACHADO Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    Janeiro 11, 2009 às 2:01 pm
    CAROS! ESSE PROGRAMA E UMA FARSA! SO QUE DESTA VEZ VOCES MEXERAM COM A PESSOA ERRADA! VOU ENTRAR COM UM PROCESSO JUDICIAL CONTRA O HIT TV, POR CAUSA DE VARIAS IRREGULARIDADES, COMO POR EXEMPLO: NA LIGAÇAO, EM NENHUM MOMENTO, APOS RESPONDER AQUELA BATERIA DE PERGUNTAS REPETIDAS, COMO MUITOS PARTICIPANTES ATE ENTAO, JA ALEGARAMNAO HA REGISTRO DA MINHA LIGAÇAO E MUITO MENOS FALA QUE ESTOU CADASTRADA;NAO TIVE NENHUMA COMPROVAÇAO DE QUE PARTICIPEI DESSE ABSURDO! VOCES FICAM ENROLANDO OS TELESPECTADORES APENAS PARA ANGARIAR FUNDOS. E QUEM VAI PAGAR A MINHA CONTA TELEFONICA DE VALOR ABSURDO??QUERO O RESARCIMENTO DESTE VALOR.AGUARDO RESPOSTA DO RESPONSAVEL.ESTOU IMPRIMINDO ESTE E-MAIL PARA ANEXAR JUNTO AO PROCESSO, POIS PROPAGANDA ENGANOSA E CRIME!HOJE 11/01/09 AS 11:56M SEM MAIS

    Deixe um comentário
    Clique aqui para cancelar a resposta.

    Nome (obrigatório)

    Email (não será publicado) (obrigatório)

    Site

    Notify me of followup comments via email

    Páginas
    Rede Band
    Rede Brasil de Televisão
    TV
    Novidades da Rede 21
    Tv Boas Novas
    Arquivos
    Dezembro 2008
    Novembro 2008
    Outubro 2008
    Setembro 2008
    Agosto 2008
    Blog Stats
    14,715 hits
    Categorias
    Band CNT GLOBO MIXTV MTV ngt playtv rbtv record RECORDNEWS rede 21 rede21 Rede Brasil de televisão Redetv! Rede Vida SBT TV boas Novas tv cultura tv da gente Tv gazeta Uncategorized
    Comentários
    bob em Mais uma da antiga rede 21
    bob em Pokémon Batalha da Fronteira na Rede TV!
    bob em BAND A REVELAÇÂO
    Raquel Delfino em ‘Hit Tvê’ invade programação da RedeTV!
    henrique em ‘Hit Tvê’ invade programação da RedeTV!
    Tema: Criado por Vault9.
    Blog no WordPress.com.

  53. marcos suel disse:

    hoje pela manhã liguei para o seu programa a fim de participar ao vivo com voces em tentativa de responder a pergunta na tv,respondir mais de 50 respostas corretas ficando até o fim do programa as 12:00 horas pensando que eu iria participar do programa ao vivo por ter acertado as 10 respostas que voces falam na tv que depois delas a pessoa participa ao vivo e so me perguntavam mais perguntas e eu respondia e nunca acabavam as perguntas para que eu podesse participar,fiquei uns 30 minutos ao telefone para ser enganado desse jeito quero saber o motivo de me deixarem esse tempo todo na linha respondendo as perguntas passando de 10 respostas certase não ser convidado a participar ao vivo com voces e seu não tiver uma resposta convicente irei processar voces por propaganda enganosa e danos materiais.obrigado.

  54. Nayrani disse:

    Queria dizer q o programa ate q e legalzinho pqr passa RBD,mais eu passei exatamente 0:34min no telefone respondi em cerca de 35 perguntas acertei 32 no final ficou uma leve conversar no telefone bem baixinho fiquei me esquelando de gritar ALÔ e ninguem me respondia nada ou seja foi a primeira e ultima vez q liguei e vou dizer as pessoas q nao assista mais esse programa pqr deixam as pessoas com caras de idiotas agora se a conta do telefone vinher alta quem vai ter q pagar sou eu e nao vcs!!!vcs sao uma farça pois deixam todos a ver navios nao tem consideraçao nem respeito pelos telespctadores isso faz com q vcs nao ganham audiencia e sim mai s e mais reclamaçoes!!!

    P.S!Sei q vcs nem devem ler esses comentarios mais minha reclamaçao e de todos ai esta feita.Seus inspotores!!

  55. Entrei ao vivo no programa ganhei 4.000 reais e nimguem me ligou ou me orientou como deveria receber este premio, até hoje sonho em receber uma ligação da produção. Penso que foi no final de julho,agosto ou setembro de 2008, no horario de 11.55. Se forem honestos e sinceros me retornarão ou me restituirão o que é do meu direito ja que me disseram no ar que eu havia ganhado.

  56. jucy disse:

    oi!!! eu tb gostaria de saber como participar, afinal fiquei mais de 15 minutos no telefone ai tentei de novo ou a chamada cai ou entao nao levão pra lugar algum
    pq fazem isso a gente se empolga e nao ganha nada alem de uma conta pra pagar
    por favor eu quero participar e preciso ganhar

    Muito obrigado

  57. Marlete disse:

    A minha indignação é sobre o programa HIT TVÊ, em dezembro fiz uma ligação para o programa, fiquei mais de 1 hora respondendo a perguntas repitidas e não consegui participar do programa, pelo que li acima este programa fiz isto para enganar o pvo que dá audiência para eles, como pode fazer isto sem pensar nas pessoas, estou com uma conta de telefone absurda para pagar, já tinha mandado um e-mail para o programa no dia 21/12/08 mais até agora ninguém se manifestou, quero saber quem vai pagar a minha conta.

Deixe um comentário

