Sem Globo, Inter eleva audiência da Band

sem a concorrência da Globo, que televisionou o filme “Match Point” na última quarta-feira (26) à noite, a Band alcançou sua segunda melhor média de audiência do ano com a marca de 7,7 pontos, com pico de 10. Para alcançar essa marca, a Band transmitiu a final entre Estudiantes e Inter pela Copa Nissan Sul-Americana.
O canal paulista foi o único a televisionar o jogo em televisão aberta. Esse número é apenas inferior à partida entre Sport e Palmeiras, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na ocasião, o jogo do clube paulista registrou 8 pontos na média de audiência, com picos de também 10. No dia em que o canal paulista televisionou o jogo entre os clubes paulistas e pernambucanos, os globais transmitiam a partida entre Nacional do Uruguai e São Paulo pelas oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores. Nesse dia, a Globo teve média de 25 pontos.
Na última quarta-feira, a Globo registrou uma média de 19 pontos com o filme Match Point. Esse número é equivalente ao jogo entre Gama e Corinthians pela Série B do Campeonato Brasileiro, a 46ª audiência do primeiro semestre da emissora. Com isso, a Band conseguiu superar sua principal audiência no Campeonato Brasileiro, que foi em uma partida entre Grêmio e São Paulo pelo segundo turno da competição.
Na ocasião, o canal obteve 7,4 pontos. No entanto, a Globo também transmitiu a partida simultaneamente. O mesmo acontece com a final da Copa do Brasil entre Sport e Corinthians. O jogo registrou 7,6 pontos na audiência, mas a Globo também televisionou a partida, marcando 38 de média, sua segunda melhor marca do primeiro semestre. Cada ponto registrado no Ibope equivale à 54 mil domicílios na Grande São Paulo.
fonte: Da Máquina do Esporte, em São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: