Aumentam os boatos do fim do Olha Você

Aumentam os boatos do fim do Olha Você Os rumores que têm circulado pela imprensa sobre o fim do Olha Você, revista eletrônica vespertina nos finais de tarde da emissora de Silvio Santos, estão aumentando à medida que os índices vão caindo e os problemas aparecendo.
O programa, que foi criado nos moldes do Hoje em Dia da Record, teve um alto orçamento e os resultados ainda não são dos mais animadores. A audiência mensal caiu de 4 pontos para 3, fazendo a festa da concorrência. Como se não bastasse, além das marcas quase irrisórias de telespectadores, a atração já coleciona uma série de desavenças entre seus apresentadores. Claudete Troiano, que ainda não se acostumou a dividir espaço com seus colegas, afinal, sempre teve programa solo, não vem se entendendo com Ellen Jabour.
Para completar, o Chef Francesco Tarallo continua se atropelando em suas falas e chegou ao ponto de se confundir e divulgar o Hoje em Dia ao invés do Olha Você em um anúncio de receitas. Recentemente, o vespertino chegou à sua pior audiência desde a estréia e bateu na casa dos 2 pontos. Tal marca deixa o SBT vulnerável para ser ultrapassado pela Record, Bandeirantes e até mesmo a RedeTV!, que destina o horário para religiosos. Nem mesmo o diretor Ocimar de Castro, retirado a peso de ouro da concorrente, vem conseguindo driblar a série de dificuldades que a atração vem enfrentando.
Além de ter que colocar ordem na casa, Ocimar terá que saber lidar com a baixa paciência de Silvio Santos na falta de resultados positivos.
Fonte: Na Telinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: