SKY E VC

O presidente da SKY quer falar com você

O ano de 2008 foi muito especial para a SKY, que trabalhou arduamente para continuar levando o que há de melhor em TV por assinatura para você, nosso cliente.
Baseados em valores que julgamos norteadores de nossa atuação e da sinergia resultante da fusão entre SKY e DIRECTV, criamos uma das 150 maiores empresas do Brasil, com mais de 1.700.000 clientes. Estamos mais preparados para os desafios de atender com a qualidade que você merece, de disponibilizar tecnologia de ponta, de oferecer o mais variado conteúdo e de ofertar os melhores serviços como meio de encantá-lo em caráter permanente, revolucionando a sua experiência em assistir TV.
O respeito a você e a cada real que você nos paga tem sido o norte do qual não nos afastaremos. A SKY jamais fará propostas que pareçam vantajosas na aquisição e que depois se transformam em uma decepção, o que infelizmente é comum hoje em dia no mercado. Vender agora e administrar a relação depois não consta em nossa cartilha.
Tecnologia é um aspecto importante para atender você melhor. Em fevereiro lançamos um novo satélite, o melhor da América Latina, com maior capacidade e potência, que nos permitirá oferecer um conjunto de canais em alta definição (HDTV), além de já propiciar a melhor disponibilidade de sinal do mercado (aproximadamente 99,8% contra 98% das operadoras concorrentes)* . Em respeito a você, fazemos altos investimentos na segurança dos sistemas de transmissão, pois é essencial garantir que não haja pirataria de sinal e uso indevido dos canais que transmitimos.
Nossos produtos e conteúdos distribuídos também evoluíram. Em agosto, lançamos um serviço pioneiro no Brasil, o SKY Pré-Pago que oferece flexibilidade para aqueles que não necessitam ou não desejam nenhum tipo de compromisso mensal. Disponibilizamos amplamente pontos opcionais, sem nenhuma cobrança pelo equipamento digital, e por fim, em setembro antecipamos o lançamento dos pacotes 2009, com novos canais, mais modernos e atuais.
Pautamos a nossa visão de serviços de uma forma muito simples e direta: queremos facilitar a sua vida. Para isso, mudamos completamente a forma como nos comunicamos com você usufruindo dos mais modernos canais de comunicação. É possível interagir pela própria TV, nos relacionamos também pelo meio online, através de e-mails, chat e do site que é transacional e é hoje o site de TV que tem a maior audiência – dado monitorado pelo Ibope Net Ratings -, além do tradicional atendimento telefônico.
A consequência deste trabalho sério, constante e consistente, nos levou ao hexacampeonato de melhor atendimento na categoria comunicação, da revista Consumidor Moderno (versão brasileira do prêmio JDPower).
E, como trabalhamos duro todos os dias para garantir que isto não seja mero discurso, criamos internamente um projeto que nos enche de orgulho e que agora tornamos público para você, nosso cliente: o Palavra SKY. Como o nome diz, é a nossa palavra. E com a nossa palavra, não se brinca, se cumpre. O objetivo é simples: cumprirmos 100% do que combinamos com você. Hoje o nosso indicador diário está acima de 99%, mas ainda não é suficiente. Por que bem feito é melhor que bem explicado. De norte a sul do Brasil, onde você estiver o que combinarmos, nós cumpriremos.
Na próxima semana inicia-se uma nova fase para o consumidor de serviços em nosso país, em função do Decreto 6523/2008, que regulamenta o Serviço de Atendimento ao Cliente e que muito tem assustado a maioria das empresas. A SKY não só apóia os princípios que nortearam este projeto como já está preparada para esta nova era do atendimento no Brasil, pois já é considerada apta em diversos testes realizados por diferentes órgãos de defesa do consumidor.
Temos você como o centro de nossas ações, porque respeito não se impõe por decreto, é conquistado dia após dia de trabalho duro. Nós reconhecemos falhas, e elas existem, mas nos empenhamos para resolvê-las rapidamente.
Por fim, eu gostaria de agradecer em nome de toda a família SKY pela sua preferência e audiência, desejar que 2009 seja repleto de realizações pessoais e profissionais para você e os seus. Finalizo deixando uma mensagem importante para quem gosta de TV: nós já estamos trabalhando no nosso projeto de transmissão em High Definition que vai transformar seu jeito de assistir televisão no início de 2009.
E acredite, será uma revolução. A verdadeira TV Digital em High Definition, sem comparação com o que existe no mercado, vai ser só aqui.
Palavra da SKY.
Abraço,
Luiz Eduardo Baptista P. Rocha Presidente SKY

5 Responses to SKY E VC

  1. Ana Beatriz disse:

    Gostaria de saber o e-mail do Sr. Luiz Eduardo Baptista P. Rocha, presidente da Sky.
    Obrigada

  2. Rauer disse:

    Eu também gostaria de saber, ele precisa ficar sabendo das coisas que acontecem com seus clientes… Aliás, alguem precisa fazer alguma coisa!!! Ja enviei 5 e-mails, fiz 6 ligações e o Descaso é total… A Sky mandou uma fatura em debito automatico na minha conta de 309 reais indevidamente… e nao quer me devolver MEU dinheiro… Isso pode ser considerado Roubo? Já que nao tem nada a ver com minha fatura? Simplesmente entraram na minha conta e pegaram meu dinheiro.
    PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM FAZ ALGUMA COISA, EU SO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

    • Luiz Antonio disse:

      Oi Rauer!
      Eu também gostaria de saber, pois estou sofrendo o mesmo que voçe, só que em maior escala.A Sky debitou desde setembro/08 uma assinatura em uma conta minha na CEF(débito automático)sem minha autorização e como eu não estava usando a conta, o débito já chega a R41450,00
      EU TAMBEM QUERO MEU DINHAEIRO DE VOLTA!!!
      VOU ENTRAR NA JUSTIÇA!!!

  3. Neiry Lopo disse:

    Olá, estou passando por sérios problemas com a sky, comprei um terceiro ponto ha meses e nao o recebi! Muitas ligaçoes na tentativa de resolver, e nda! Queria muito o email do presidente tbém, mas acho isso difícil! Vou entrar na justiça e processar a sky.

  4. Felipe disse:

    Comigo foi o mesmo, assinei o pacote HDTV e cancelei 6 dias depois por ter sido informado que não tinham o aparelho e estavam sem previsão. Mas pra cobrar foram rapido, só que eu fui mais rapido em ir no site do banco e cancelar o agendamento do débito feito por eles. E tem mais, cancelei a assinatura. Agora serão obrigados a mandar a fatura no valor correto sob pena de processo que sem dúvida moverei contra a SkyBomba!!

Deixe um comentário

