Mais da tv 2


Del Rangel é contratado pelo SBT
Del Rangel acaba de ser contratado como diretor geral de teledramaturgia do SBT. Rangel, que estava na Band, vai cuidar de “Vende-se um véu de noiva”, novela de Janete Clair, que entrará em produção no início de 2009.
Davi Grimberg, até então diretor da área na emissora, continuará no departamento de teledramaturgia como consultor do SBT, responsável pelas escolhas de textos e de obras. A emissora de Silvio Santos está voltando a investir com força total em folhetins. No próximo 8, estréia “Revelação”, de autoria de Íris Abravanel, mulher do “dono do baú”. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Festa suspensa

Em função das mudanças anunciadas no comando da sua teledramaturgia, neste começo da tarde – saída de David Grinberg e chegada de Del Rangel – o SBT cancelou a confraternização da novela “Revelação”, que aconteceria, hoje à noite, no restaurante da própria emissora.

Primeiro mundo
Quem passou pelo Projac nos últimos dias e viu de perto os cenários de “Caminho das Índias”, inclusive a sua cidade cenográfica, ficou impressionado.
Coisa de cinema. Até um trecho do Rio Ganges está ali reproduzido.

Müller deixou a SporTV
Trocou a emissora pelo cargo de supervisor do Santo André, inclusive acompanhando a equipe nos compromissos de Natal e Salvador. Foi substituído pelo jornalista André Lofredo.


Resposta ao Santíago
Nunca houve neste blog ou na coluna Canal 1 qualquer ataque pessoal ao sr. Tiago Santiago ou a quem quer que seja.
Nossas críticas sempre se limitaram ao aspecto profissional.
A nossa conduta continuará sendo a mesma.
Só agora tomei conhecimento do que este autor escreveu em seu blog, destacando um erro de concordância na coluna Canal 1. Algo que – certamente – foi alvo de uma intensa pesquisa. Encontrar, tenho certeza, não foi fácil, mas de fato houve um erro. Por ele, humildemente, peço desculpas aos meus leitores.
Mas, quanto ao ataque desferido, compreendo o desespero. Novela em queda livre pira a cabeça de qualquer um.
Aliás, aproveito a oportunidade e sugiro ao sr. Santiago que faça o mesmo. Também peça desculpas pela sua novela, quem sempre foi um grande engano.
Quanto a Canal 1, ela se transformou em leitura obrigatória de todo aquele que – direta ou indiretamente – faz parte deste mundo chamado televisão. Pergunte sobre ela, sr. Santiago, aos principais diretores da sua emissora.
Ah! Importante corrigir mais um engano: a Canal 1, além do respeitado Tribuna da Imprensa, é publicada em outros 82 jornais brasileiros diariamente. Se a intenção é pedir minha cabeça, este é um trabalho que deve ser multiplicado por 82, um super poder que nenhum do seus “mutantes”, muito menos o senhor, possui.
De qualquer forma, o dono da Tribuna da Imprensa é o Hélio Fernandes. O telefone: (21) 2224-0837. Tente.
Acho que basta. Entrar nessa de chilique não fica bem. Não é o nosso departamento. http://canal1.blogtv.uol.com.br/


Veja o que escreveu Tiago Santiago
Sempre tive excelentes artistas em minhas novelas, desde “A Escrava Isaura”, primeira que assinei como autor titular, em 2004. Tenho 31 anos de carreira como artista, 23 anos como dramaturgo, 18 escrevendo novelas de TV. As pessoas do meio conhecem a qualidade do nosso trabalho, sabem que fazemos muito sucesso. Com “Os Mutantes”, temos 15 pontos de média, há mais de um ano no ar, caminhando para dois, com picos de quase 30 pontos em SP, em 2008. É claro que vamos ter um elenco estelar para a temporada de 2009 de “Caminhos do Coração”. Os atores de minhas novelas sabem que escrevo para todos, não só para alguns. Tenho que finalizar a sinopse até começo de dezembro. Em breve teremos grandes notícias.
Tenho pena do jornalista Ricco, que mostra seu pobre domínio do português, com erros freqüentes em sua coluna de TV, no tradicional jornal “A Tribuna da Imprensa”. Vejam, por exemplo, a frase publicada em 29/11:
“É precisa agir com maior responsabilidade.Coisas como “Os mutantes” não são, e nem podem, ser levadas a sério”.
Pelo clipping de imprensa que recebi, a frase estava escrita deste jeito, com erro de ortografia e péssima colocação de vírgula. Como um jornal com a tradição de “A Tribuna da Imprensa” permite tamanha falta de revisão na sua coluna de TV? É o mesmo colunista que publicou que seria errado falar de “Olimpíadas”, assim no plural, apesar do uso corrente desta forma, em grandes jornais e telejornais do país. Tsc, tsc, tsc… Enfim, enquanto os cães ladram, a caravana passa. Vamos para mais uma novela de muito sucesso. Que fale mal à vontade… Pouco me importo. Dá-me pena. Vou continuar a fazer o meu trabalho, procurando sempre abrir empregos, fazer concorrência de alto nível, proporcionar para a audiência novas opções de novelas brasileiras, renovando o gênero, com grande investimento em pessoal, tecnologia e infra-estrutura, por parte da Record. http://txsantiago.blog.uol.com.br/


PAULO VILHENA (Eros), Rodrigo Hilbert (Gregg) e Marcos Palmeira (Bento) posam com as pranchas que o personagem de Marcello Novaes, Sandro, fez para eles, em “Três irmãs”. Leia nota abaixo


Solange Couto já faz piadas e recuperou os movimentos do lado direito
Atriz de ‘Três irmãs”, Solange Couto se recupera bem da isquemia cerebral que sofreu ontem à noite na cidade de Porangatu, no Norte de Goiás, onde apresentaria a peça “Cinco mulheres por um fio”. O médico que a atendeu, Shigueyuki Kossumoto, acaba de informar à família que ela teve uma “isquemia cerebral transitória” e só poderá voltar para o Rio dentre do dois dias. Internada em Goiânia, a atriz está em companhia da agente, Cristiane Ferreira, e do filho, Márcio.
– Ela está de bom humor, e já brincou sobre o fato de ter andado de jatinho de Porangatu até Goiânia – diz Cristiane. – Solange está falando e recuperou os movimentos do lado direito, que ontem estavam comprometidos.
Se os médicos liberarem a atriz dentro de dois dias, ela deverá vir para o Rio ser hospitalizada no Barra D´Or. A precisão de alta é de no mínimo duas semanas.

Personagem de Solange Couto vai viajar, enquanto atriz se recupera
Autor de “Três irmãs”, Antonio Calmon já sabe como vai driblar a ausência da Solange Couto na novela, enquanto a atriz se recupera
– Estou escolado nesse assunto. Tenho técnicas como autor para achar sempre uma solução e não prejudicar a história. Pena que houve essa coincidência: o Marcello Novaes também precisou se ausentar da trama. É chato ter de descartar coisas que já escrevi e também ficou preocupado com o estado de saúde dos atores. Mas não é o fim do mundo.
Na novela, Janaína, personagem de Solange, fará uma viagem para se livrar do mafioso Genaro (Otávio Müller), que vive no pé dela.
– Ela vai escrever uma carta e viajar – diz Calmon. – Não sei por quanto tempo ela ficará fora. Soube que a Solange vai precisar de repouso. Assim segue a vida. Se Deus quiser, não será nada grave e ela vai se recuperar logo e voltar à trama.


‘Vote’: Final feliz para Orlandinho e Céu
No último “Vote”, a pergunta foi: qual deve ser o final de Céu e Orlandinho, em “A favorita”? Deu o personagem de Iran Malfitano na cabeça. A opção “Eles devem ficar juntos, felizes para sempre” venceu com 88.37% dos votos. Em segundo lugar, 6,15% dos leitores acham que ele deve ficar com Halley (Cauã Reymond), e ela com Cassiano (Thiago Rodrigues). E, por último, ficou a opção, que ele deve ficar com Cassiano, e ela com Halley, com 5,49%.
O desfecho … só o auto saber.


Série sobre Fernando Pessoa na Globo News
O repórter Claufe Rodrigues (centro) e a produtora Adriana Niemeyer (direita) estiveram em Portugal para gravar a série especial “Fernando Pessoa, o poeta fingidor”, que será apresentada em junho na Globo News, em comemoração aos 120 anos de nascimento do escritor.
Eles apresentaram o programa na Fundação Eugenio Andrade, na cidade do Porto, e na Casa Fernando Pessoa, em Lisboa. Na foto, os dois estão com alunos do Chapitô (uma das maiores escolas de teatro e circo de Portrugal, reconhecida em toda Europa) que prestigiaram o evento, com a maioria caracterizada como Fernando Pessoa.


Veja as audiências do fim de semana
Mais você – 7
Malhação – 20
Negócio da China – 20 (sexta) e 16 (sábado)
Três irmãs – 25 e 21
A favorita – 41 e 38
Domingão do Faustão – 17
Fantástico – 23
Faça sua história – 15
Os mutantes – 12 (sexta) e 8 (sábado)
Chamas da vida – 14 e 11
Show do Tom – 11
Troca de família – 6
Domingo legal – 13
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


Mariana Ximenez lança linha feminina da Orient
A atriz Mariana Ximenez é a nova estrela da campanha de lançamento da coleção feminina 2009 da Orient Relógios.
Com o conceito “Mariana Ximenes veste Orient”, criado pela Ogilvy & Mather, os anúncios, que serão veiculados em revistas, destacam os novos modelos integrantes da linha feminina da marca japonesa. A criação é de Andre Fukumoto e Guilherme Camargos, com direção de Fred Saldanha.
http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/TODAS…_Orient_#ID115893


‘ROMA’ PODE VIRAR FILME, MOSTRANDO JESUS CRISTO E A VOLTA DE LUCIUS VORENUS
Quem viu as duas temporadas de “Roma” sabe que a épica saga tem vocação para virar filme – e seu criador não só sabe disso como está tentando fazer com que isso se torne realidade.
O autor Bruno Heller revelou que existem negociações para fazer com que “Roma” vá parar nos cinemas: “Há conversas sobre fazermos um longa da série. As coisas estão acontecendo”, contou ao site The Hollywood Reporter.
Heller disse que ainda não discutiu como seria o roteiro do filme, mas os planos para o futuro da série, caso não tivesse sido cancelada, envolviam a preocupação dos líderes de Roma com um certo Jesus Cristo.
“A terceira e quarta temporadas aconteceriam no Egito, e a quinta teria a ascensão do messias na Palestina. Só que, como soube que o segundo ano da série seria o último, consegui condensar nele os planos para o terceiro e quarto – daí o avanço no tempo no seriado”, explicou Heller, que também deixou mistério sobre uma possível aparição de Lucius Vorenus no filme.
“Nós o vimos em declínio na série mas definitivamente ele não apareceu em uma pira funerária”, afirmou, mantendo a dúvida sobre o destino do personagem… http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0…2639-7175,00.html


ELEIÇÃO DE OBAMA VAI COLABORAR PARA ‘LOST’ TER UM FINAL FELIZ, DIZ PRODUTOR DA SÉRIE
O que o panorama político dos Estados Unidos tem a ver com os rumos de “Lost”? Muita coisa, segundo um dos produtores-executivos da série.
Um dos responsáveis pelos destinos da série, Carlton Cuse afirmou que a saída de George W. Bush da Casa Branca e a entrada de Barack Obama devem garantir à história de Jack, Sawyer e companhia um belo encerramento.
“Somos afetados pelas mudanças do clima político. Nas três primeiras temporadas da série, o país estava em guerra e nós vivíamos com medo do terrorismo. Mas agora que entramos em nossas duas temporadas finais, nosso país tem uma nova onda de esperança e isso é totalmente espelhado em nossa história. Em muitos sentidos, ‘Lost’ caminha para um final feliz”, garantiu, em entrevista à revista Entertainment Weekly.
Cuse ainda brincou: “Já imaginou o que teríamos feito se McCain tivesse vencido a eleição? Ainda poderíamos escrever a história da mesma forma?”. http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1692721-6258,00.html


Radiografia do prestígio dos veículos
Nona edição da pesquisa Veículos Mais Admirados aponta ascensão da Folha de S. Paulo e da Record

O retorno da Folha de S. Paulo ao topo do ranking de jornais e a Record assumindo a segunda posição entre as emissoras de TV são as principais novidades da nona edição do estudo Veículos Mais Admirados: o Prestígio da Marca. Realizada pela Troiano Consultoria de Marca, com apoio do Instituto Qualibest, a pesquisa busca mapear quais são os veículos de comunicação mais bem cotados entre os profissionais do mercado publicitário. O levantamento é realizado entre assinantes do Meio & Mensagem e usuários cadastrados no M&M Online.

Mais uma vez há estabilidade em relação ao resultado do ano passado, em especial no que tange à liderança de cada mídia. Os veículos que têm conquistado maiores índices de prestígio de marca (IPM) em televisão, rádio, revista e jornal são os mesmos. Fernando Jucá, diretor da unidade de desenvolvimento mercadológico da Troiano Consultoria de Marca, afirma que não se pode deixar de admitir o mérito dos veículos na competente administração do prestígio de suas marcas. Rede Globo, revista Veja, canal GNT, rádio CBN e Google mantêm a liderança no ranking de suas respectivas categorias (ver abaixo).

A única mudança é a da Folha de S. Paulo, que passou O Estado de S. Paulo, líder nas últimas duas edições na categoria Jornal. Enquanto a Folha vem mantendo os mesmos 67 pontos desde 2006, o Estadão caiu dos 68 do ano passado para 65 neste ano (em 2006 chegou a 70). O Globo, por sua vez, assumiu a terceira posição, com 48 pontos, três a mais que no ano passado. O Valor Econômico perdeu a posição para O Globo após cair de 48 para 46, mas acabou ultrapassando seu concorrente direto. A Gazeta Mercantil despencou de 46 para 40 pontos, ficando na quinta posição. Os três jornais que entraram na avaliação deste ano – Expresso da Informação, Meia Hora e Supernotícia – não tiveram a base mínima de respondentes.

Em TV, a Globo manteve seus 63 pontos e ampliou a vantagem para a nova segunda colocada, a Record, agora sozinha com 34. Apesar de perder um ponto em relação ao ano passado, a TV Cultura (vice-líder em 2007, com 35, junto da Record) perdeu quatro pontos e ficou em terceiro. A Bandeirantes subiu um ponto, passando a 27 e dividindo com a MTV a quarta colocação.

Em TV por assinatura, o equilíbrio entre os três primeiros colocados se acirrou, mas sem mudança nas posições, ocupadas por GNT, Globo News e Multishow. O GNT, porém, caiu de 44 para 42 e tem apenas dois pontos de vantagem para a Globo News e três para o Multishow (que subiu de 37 para 39). No ano passado, Sportv, Discovery e Bandnews tinham todos 35, empatados na quarta posição. Neste ano, o Discovery subiu para 37; Sportv, para 36; e Bandnews caiu para 33 ? um à frente da HBO, que subiu três pontos em relação a 2007.

Em rádio, a CBN continua folgada na primeira posição, com 49 pontos, um a menos que no ano passado; Eldorado, Bandnews, Jovem Pan e Bandeirantes mantiveram as posições. A primeira obteve 41 (dois a menos que em 2007); a segunda, 39 (três a menos); a terceira, 37 (um a mais); e a quarta, 30 (três a menos). O Jornal do Brasil, por sua vez, isolou-se na sexta posição, chegando aos 26, três a mais que no ano passado.

Entre as revistas, Veja se manteve com folga na liderança, apesar de sua pontuação cair de 55 para 52, assim como a vice-líder Exame, que passou de 47 para 44. Época, a terceira, tem 40, um a menos que no ano passado. A novidade é a Você S/A, que, com os mesmos 36 pontos de 2007, assumiu a quarta posição com a queda de Carta Capital de 38 para 34. Também passaram a revista de Mino Carta, Piauí, e a IstoÉ, com 35 cada. Época Negócio, que fez sua estréia no ranking, começou na nona posição, com 30 pontos. http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conte…igio_dos_veiculos


Tela Máxima durante 17 minutos na liderança
A Tela Máxima de ontem, dia 30, que exibiu o filme Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio, deixou a Record durante 17 minutos no 1º lugar na audiência. Foram registrados 13 pontos de média, 16 de pico e 24% de share e o horário de exibição do filme foi das 22h25 à 00h15.
No sábado, dia 29, no Cine Avon, os filmes As Aventuras de Alceu e Dentinho e Uma Garota encantada registraram 5 pontos de média, 7 de pico e 12% de share. O horário de exibição foi das 13h59 às 16h55.
Também no dia 30, os filmes Os Batutinhas e Babe o Porquinho atrapalhado na cidade, exibidos na Sessão Especial, ficaram com 6 pontos de média, 9 de pico e 20% de share. O horário de exibição foi das 08h00 às 10h48.
Todos os filmes deixaram a Record isolada no segundo lugar na audiência em seus respectivos horários.

Tudo é Possível alcança pico de 11 pontos
O Tudo é Possível deste domingo obteve boa audiência para a Record, com 7 pontos de média, pico de 11 e share de 16%, garantindo o segundo lugar em sua faixa de exibição, das 13h53 às 18h20.

O Melhor do Brasil alcança pico de 15 pontos
O programa O Melhor do Brasil registrou boa audiência neste último sábado, com 10 pontos de média, pico de 15 e share de 20%, consolidando o segundo lugar isolado. A atração, apresentada por Rodrigo Faro, foi exibida das 16h55 às 21h04. O quadro Vai dar Namoro, que foi ao ar das 20h16 às 21h04, alcançou 14 pontos de média e share de 24%.


Domingo, 22h, na Record, A Era do Gelo 2 (Ice Age: The Meltdown – EUA, 2006). Direção: Carlos Saldanha. Animação/comédia.


RÁDIO E TV
José Armando Vannucci

Direto de Santa Catarina
A tragédia de Santa Catarina e o trabalho de reconstrução das cidades atingidas pelas enchentes pautaram as revistas eletrônicas e telejornais exibidos durante o fim de semana. As emissoras de TV apostaram no factual com os dados das vítimas e desabrigados e também nas reportagens de comportamento com o depoimento dos integrantes das equipes de socorro e das pessoas que perderam tudo nesta temporada de chuvas. O “Fantástico” realizou entradas ao vivo com repórteres em várias regiões do país que mostraram os grupos que arrecadam donativos e enviam a Santa Catarina. A revista eletrônica da Globo, segundo dados preliminares, atingiu 23 pontos de média. O “Domingo Espetacular” também abordou a tragédia e reuniu parte do elenco da emissora em seu teatro, além das reportagens feitas no local. A revista eletrônica da Record fechou com 09 pontos de média.

SOS Santa Catarina
A TV Bandeirantes realizou ontem o “Santa Catarina Urgente”, substituindo parte de sua programação esportiva antes da transmissão de São Paulo X Fluminense. O especial teve como objetivo arrecadar donativos para as vítimas das enchentes no estado. Após o futebol entrou no ar um bloco do “Santa Catarina Urgente” com pouco mais de 10 minutos de duração. Média: 3 pontos.

De Olho no Alvo
Não há como negar que o “Domingo Legal” se transformou em alternativa às revistas eletrônicas e os quadros com a condução de Gugu Liberato puxam os picos de audiência. Ontem, a atração do SBT permaneceu na vice-liderança e atingiu 21 pontos de pico durante o “Construindo um Sonho”. Para 2009 estão descartadas reformas drásticas, mas há a possibilidade de ajustes. Média: 13 pontos.

Entrevistas, Muros e BBBs
O “Domingão do Faustão” contou com a participação de Claudia Ohana, que falou sobre seu trabalho em “A Favorita”, revista masculina e cuidados com a beleza. O programa também reuniu participantes do “BBB” para mais uma “emocionante” edição do quadro “De Cara com o Muro” e reservou para sua primeira parte mais uma etapa do “Circo do Faustão”. Média: 19 pontos

Diversidade e Campanha
O humorístico “Pânico na TV” voltou a exibir a campanha para que Silvio Santos autorize a primeira entrevista com a garota Maísa e apostou no encontro do apresentador com o personagem Malisa. Outro destaque do programa ficou para a matéria do “Repórter Polvilho” durante o jogo São Paulo X Fluminense. A equipe do programa já estuda novos quadros para 2009. Média: 7 pontos. http://jovempan.uol.com.br/jp/index.php?categoria=96


Gugu Liberato alcança a liderança de audiência
Neste domingo, 30 de novembro, o “Domingo Legal”, apresentado por Augusto Liberato, chegou a registrar 20 pontos nos picos, ficando por seis minutos na liderança isolada da audiência.
Durante todo o tempo em que esteve no ar, das 18h22 às 22h29, o programa foi vice-líder absoluto, com média de 13 pontos; contra 22 da primeira e 9 da terceira.

Marcelo Rezende senta na bancada do Jornal da Hebe
No “Jornal da Hebe” desta segunda, 01 de dezembro, Hebe Camargo divide a bancada com o jornalista Marcelo Rezende. Os dois vão apresentar notícias hilárias, porém reais.
O programa ainda traz um grande encontro entre as duplas João Bosco & Vinícius e César Menotti e Fabiano. Não perca! “Programa Hebe”, nesta segunda, às 20h, no SBT!

Vrum mantém a vice-liderança de audiência
O automobilístico “Vrum” deste domingo, 30 de novembro, conquistou a vice-liderança de audiência para o SBT.
Exibido das 7h59 às 08h30, o programa apresentado por Mônica Veloso registrou média de 3 pontos e pico de 4. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 10 pontos.
A atração voltou no tempo para destacar alguns modelos que arrebatam corações de consumidores no mundo do automóvel, como um clássico de 1941 que pertenceu a Glen Miller, grande músico norte-americano que conduzia sua Glen Miller Orchestra. “Vrum”, aos domingos, às 08h, no SBT!

SBT Realidade inicia série sobre belezas do Brasil
O “SBT Realidade” desta segunda-feira, 1º de dezembro, começa uma viagem encantadora pelo Brasil. Em uma série de quatro programas consecutivos, a apresentadora Ana Paula Padrão e os repórteres do programa vão aos locais mais belos do país a fim de mostrar aos brasileiros as belezas locais de todo o território nacional.
Nesta segunda, os destinos são Bahia e Piauí. O telespectador irá conhecer a Península de Maraú, na Bahia, onde não há limites entre o céu e o mar; e a curiosa Ilha da Pedra Furada, onde Iemanjá realiza desejos e baianos conversam com um coco.
No Piauí, o “SBT Realidade” vai até o sertão do Estado para conhecer o berço da América do Sul, por onde o homem deixou os mais antigos vestígios no nosso continente. O programa ainda vai mostrar Teresina, uma mesopotâmia do Nordeste, e as meninas de Oeiras, que são mestres no bandolim.
Nos próximos três programas (8, 15 e 22 de novembro) o “SBT Realidade” visita Goiás, Alagoas, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. “SBT Realidade”, nesta segunda-feira, às 23h, no SBT!

SBT estréia série Moonlight na noite desta segunda
O SBT estréia nesta segunda, 01 de dezembro, uma nova série: “Moonlight”, dos mesmos produtores de “Veronica Mars”, “Matrix”, “Barrados no Baile” e “ER”.
Há 60 anos, Mick St John, estrelado por Alex OLoughlin, foi transformado em vampiro pela própria noiva. Mesmo com todos os poderes adquiridos e sem ter grandes problemas com sol, alho ou até mesmo com estacas de madeira, Mick odeia ser vampiro, isso sem contar que ele sempre terá a aparência de um homem de 30 anos.
Ético e cheio de regras, Mick não se alimenta dos humanos e utiliza-se de seus poderes para protegê-los. “Moonlight”, estréia nesta segunda, às 00h45, no SBT!


TOP 5

1. Domingo Legal
Aud% 13,26
Pico 20,3

2. Pantanal
Aud% 12,74
Pico 16,13

3. Oito e Meia no Cinema – Destruição Total: O Fim do Mundo
Aud% 8,5
Pico 11,72

4. A Praça é Nossa
Aud% 8,27
Pico 10,01

5. Nada Além da Verdade
Aud% 7,79
Pico 10,06

Fonte: Ibope/MMW – São Paulo


Ronaldo Ésper fica novamente nu em boite
Depois de de tirar a roupa na Trash 80’s, em São Paulo, no mês de novembro, Ronaldo Ésper resolveu repetir o feito. Dessa vez, o estilista ficou nu na balada paulistana Perversa, que aconteceu no Clube Glória neste sábado.
No entanto, quem pensa que Ésper tirou a roupa em um momento de insanidade se engana. Em entrevista à revista Época, o estilista declarou que ficar nu faz parte de um “processo de desbloqueio”. “Eu vou fazer a vida de Santo Expedito no cinema e vai ter cena de nudez. Então, estou me desbloqueando. Mas não é fácil”, justificou Ésper. http://odia.terra.com.br/cultura/htm/ronaldo_es…_boite_216041.asp


“A FAVORITA”
Orlandinho transa com Céu durante 24h
Playbou esquece Halley por um dia, não resiste aos encantos de Céu e passa a ter atitudes do macho


Solange Couto tem quadro estável
Após isquemia cerebral sofrida neste domingo, a atriz já conversa e recuperou os movimentos do lado direito. A previsão de alta é de, no mínimo, duas semanas


Ronaldo badala com a namorada a no Rio
Jogador leva a namorada, Bia Anthony, grávida de oito meses, ao aniversário de Angélica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: