ULbratv


Justiça na TV

O programa de hoje, às 13:00, trata dos “Juizados Especiais”, com a presença do advogado Aldo Leão Ferreira Filho. Sob o comando de Adriano Priori, Justiça na TV comenta ainda artigos de lei e tira as dúvidas apresentadas pelos telespectadores.

 

Meu Adorável Vampiro

Esta comédia narra a história de Jeremy Capello, um rapaz que sonha em ser seduzido e transformado em vampiro depois de ficar completamente apaixonado por uma linda vampira. Tudo vai bem até a chegada de um caçador de vampiros. Agora o herói terá que correr muito para não ter uma estaca enfiada em seu peito. Com Evan Mirand, Paul Willson e Kathy Bates. Direção: Jimmy Huston.
Terça às 13:30.

Indo até o Fim

Logo após retornar da Guerra da Coréia, dois jovens tentam se relacionar com as mulheres locais. Vencedor no Sundence Festival. Com Ben Affleck, Rachel Weisz, Jeremy Davies. Direção: Mark Pellington.
Terça às 20:30.

A Sobrevivente

Depois de um tiroteio num colégio universitário, nove adolescentes morrem, e a jovem Deanna fica gravemente ferida. Deanna recebe a visita de uma garota meiga e tímida chamada Alicia que é a única testemunha e a principal suspeita. Entre ambas, surgirá uma grande amizade que poderá não durar muito tempo. Com Busy Philipps, Erika Christensen, Victor Garber, Raphael Sbarge. Direção: Paul F. Ryan.
Madrugada de terça para quarta às 0:30.

As Vinhas da Ira

Baseado na obra de John Steinbeck, a história de uma família de trabalhadores rurais pobre durante a Grande Depressão de 29. Buscando oportunidades de uma vida melhor, Tom Joad, após cumprir pena, leva sua família em uma pequena caminhonete para outra cidade com esperanças renovadas. Durante a viagem eles se deparam com a nova realidade. Vencedor de dois óscares, incluindo Melhor Diretor. Com Henry Fonda, O.Z. Whitehead, Russell Simpson. Direção: John Ford.
Madrugada de terça para quarta às 2:40.

Alice no País das Maravilhas

As aventuras de Alice no mundo das maravilhas. Uma versão ano 2000, enriquecida com os mais fantásticos efeitos especiais, reunindo um elenco dos melhores artistas do cinema da atualidade. Mas fiel à fabulosa imaginação de Lewis Carroll que, justamente, tornou essa história imortal. Com Whoopi Goldberg, Ben Kingsley, Christopher Lloyd, Gene Wilder. Direção: Nick Willing.
Madrugada de terça para quarta às 3:25.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: