Veja como ficou seu programa preferido

(((Os piores da TV )))

Por: Aldieres Welington
Há 50 anos o Troféu Imprensa premia os destaques do ano da cultura brasileira. Mas uma premiação voltada para premiar os gostos duvidosos do entretenimento, ao que parece está oculto. Pra que tal façanha acontece-se 11 jurados opinaram livremente em 14 categorias. Opinião contextualizada por profissionais de grande expressão da blogsfera. Daniel Lemos do Curyoso, Lucas Andrade do Cascudeando, Esdras Lophes do Antena TV, Fabio Brito do Fabio TV, Alan Prodelik do Opinado, Kleber Nunes do Blog do Kleber, Raphael do Todo Canal, Britto do Opinião e Opção, Jean Marcos do Blog Novelas, Toth do Desconfigura e André San do Sim, eu mesmo!.
Os Mutantes – Caminhos do Coração da rede Record leva o título de pior novela com 08 votos, seguida de Água na Boca, da rede Bandeirantes com 03. Para Raphael do blog Todo Canal “Novela Fraca, com heróis incorruptíveis e personagens que desaparecem do nada, além de didatismo desnecessário”.
Concorrendo com TV Fama da Rede TV, Atualíssima da rede Bandeirantes, Programa Zapping do Record News, A Tarde é Sua leva o título de pior programa de variedades, entretenimento e fofoca. “O programa deixou de lado o BBB8, mas explorou , em todos os ângulos, o caso Isabella. Eram horas e horas em um debate sobre o mesmo assunto. Pautas sobre violência também estão por lá. A tarde é sua mostra a atual situação da programação vespertina. É melhor desligar a TV” disse Fábio.
Carmo Dalla Vecchia, Luciano Safir, Theo Becker, Tiago Gagliasso e Caco Ciocler figuram na lista dos piores atores, porém com 06 votos, o título de pior ator fica com Dado Dolabella por sua interpretação em Chamas da Vida da rede Record, como Antônio o bad boy. “Ainda bem que a Record não quis arriscar contratando ele por mais seis meses” disse Lucas.
Marília Gabriela, a Guigui e Majorie Estiano com a Maria Paula de Duas Caras da rede Globo, Bianca Castanho com Antônia de Amor e Intrigas da rede Record, também da mesma produção Gorete Milagres, com a personagem Jacira, Natália Guimarães, a Ariadne e Babi Xavier na interpretação de Juli de Os Mutantes – Caminhos do Coração da Record, Tammy di Calafiori de Ciranda de Pedra da rede Globo, Daniele Winist do seriado Guerra e Paz da rede Globo e Suzana Alves, a Alessandra de Amigas e Rivais da rede SBT levam o troféu de piores atrizes da televisão em 2008.
Entre os piores apresentadores está Fausto Silva, Luís Bacci e Geraldo Luís, mas com 06 votos o título fica por conta de Caco Rodrigues. “Caco Rodrigues é péssimo apresentador carisma baixo pra apresentar os programas do SBT” diz Jean marcos.
No quesito feminino Márcia Goldschimit, Daniella Cicarelli, Íris Stfaneli, Ione Borges, Sônia Abrão e Daniela Albuquerque, mas que para a surpresa de nossos leitores ganhou de Luciana Gimenez, que leva o título de pior apresentadora com 03 votos.
Com 05 votos o Superpop leva o título de pior programa da televisão brasileira. Galvão Bueno leva com 05 votos o título de pior locutor esportivo. “Pior locutor esportivo, não suporto a voz dele” diz Lucas. Os piores humorísticos da TV estão na Globo, Zorra Total e Casseta e Planeta Urgente empataram com 04 votos.
A pior programação infantil fica por conta do Record Kids da rede Record. E o pior programa jornalístico fica por conta do SBT Repórter, da rede SBT. “Votei no SBT Repórter pelo mesmo motivo que Record Kids e Programa da Tarde – vivem de reprises” afirmou Brito
As piores séries de TV ficam por conta de Dicas de um Sedutor da rede Globo e Mulher Biônica da rede Record. “Dicas de um Sedutor o ator Luís Fernando Guimarães passou a imagem de sempre. O consultor Santiago remeteu lembranças de outros personagens que o próprio autor já interpretou na faixa das 23 horas as sextas-feiras na TV Globo” disse Fabio.
Quem Não Viu Vai Ver e Ataque de Risos do SBT juntamente com Show de Fé da rede Bandeirante e Programa da Tarde e Balanço Geral de SP da rede Record e o esquecido o 1001 Noites da CNT, levam juntos o troféu de piores programas da televisão, em 2008.
Os fiascos do ano ficam por conta de Quem Pode Mais da rede Bandeirantes. “Decepcionei-me com a Cicarelli na Bandeirantes, pois esperava muito do programa dela no domingo” disse Kleber. O telejornal Aqui Agora não faltou há premiação. “Muito barulho por nada, fiasco do ano uma das maiores idiotices que fizeram , tiraram do baú um programa horrível, em busca de audiência que não veio” afirmou Ttoth. Até a teledramaturgia Lalola figurou sua ilustre presença.
fonte: Audiencia da TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: