Band aposta em “escolinha” para ganhar ibope em horário nobre

A Band decidiu colocar a produção de novelas na geladeira e investir todas as fichas no humorístico “Uma Escolinha Muito Louca”. A produção, mais barata, estréia no dia 15 de dezembro repisando a fórmula consagrada por Chico Anysio em sua extinta “Escolinha do Professor Raimundo”.

A Band nega que o programa seja mera cópia da antiga atração global. “Os temas são atuais e contados por personagens novos. Isso torna o programa atual”, afirmou Sidney Magal, o professor da nova escolinha.

Apesar disso, o humorístico tem todos os estereótipos encontrados na atração original, como mulheres de pouca roupa, a portuguesa, o nerd e o gay.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u474912.shtml

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: