BOATOS:NOVOS FILMES E SÉRIES

NOVOS FILMES E SÉRIES

logotiporbtv

A REDE BRASIL DE TELEVISÃO acaba de fechar novo acordo com uma grande distribuidora. Em breve vocês irão conferir NOVOS FILMES e SÉRIES na tela da RBTV. Aguardem!
OBS: APESAR DE SER UM CANAL RELATIVAMENTE NOVO (APENAS UM ANO E ALGUNS MESES DE FUNDAÇÃO, MOSTRA SINAL QUE PODE SER UMA EMISSORA DE ALTA QUALIDADE E QUE PODE SE TORNAR GRANDE,
ACHO QUE DEVERIA INVESTIR ALTO EM ANIMES E SERIES COMO ELA VEM FAZENDO, COMO A ANTIGA EMISSORA  ”M” DA MANCHETE…
EXS DE ANIMES SAO CDZ,STREET FIGHT 2 , FLY , SPEED RACER ,ETC..

One Response to BOATOS:NOVOS FILMES E SÉRIES

  1. ana cláudia disse:

    olha rbtv,eu não sei de nenhum boato de filmes e series novas,eu só sei que eu quero assistir vocês e nesse exato momento não posso,pois vocês ai ainda não voltaram pra mim como deveria entedeu

Deixe um comentário

