“CAMINHO DAS ÍNDIAS” – A SALVAÇÃO DA GLOBO ?

 

Olá galera tudo bem? Tudo na Paz? Hoje, vou falar de novela das oito, mas da próxima e não da atual. Minhas expectativas são ótimas para a próxima novela de Glória Perez, mas a TV vive um momento crítico de audiência.

Nos últimos anos, com o avanço de tecnologias, tais como: internet, TV digital e outros, a TV deixou de ser a preferência dos telespectadores.

Os primeiros capítulos de “Caminho das Índias” devem apresentar índices inferiores aos últimos capítulos da antecessora – “A Favorita”.

E, se atual trama oscila entre 36 e 44 pontos, é bem provável que a próxima comece em torno disto para menos. Agora se ela vai manter ou subir, vai depender do desempenho e criatividade da autora.

Atualmente, João Emanuel Carneiro que é considerado o salvador da pátria das 19h, não conseguiu emplacar às 21h.

Pode não ter emplacado em audiência, mas a história é considerada empolgante pela cúpula da emissora e principalmente pelos seus fãs.

A última novela de Glória Perez – “América” – foi prejudicada pelo seu diretor Jayme Monjardim e os seus primeiros capítulos variavam em torno de 42 pontos (audiência acima da atual que na época era considerada desesperadora, hoje em dia, é motivo de comemoração!).

Glória Perez demitiu o diretor e deu a volta por cima fechando com a segunda maior média da década, atrás apenas de “Senhora do Destino”.

Mesmo com romances melancólicos e repetições – aquele vai e vem constante -, as tramas de Glória conseguem cativar com público.

E a pergunta que não quer se calar: “Caminho das Índias” vai emplacar?

fonte: O Planeta TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: