Marcelo Rezende é o mais novo contratado do SBT

O jornalista Marcelo Rezende assinou no final da tarde dessa terça-feira um contrato de três anos com o SBT, segundo informam fontes da própria emissora, a qual deverá enviar amanhã um comunicado oficial à imprensa a cerca da contratação. Rezende resolveu aceitar o convite de Silvio Santos após uma longa conversa com o animador na noite de segunda-feira.
Com o acerto, chegam ao fim as especulações de que Rezende estaria negociando a sua volta para a Rede Record, do bispo Edir Macedo.Marcelo Rezende ganhará por volta de 400 mil reais mensais e apresentará, a partir do segundo trimestre do próximo ano, um novo programa que o SBT está desenvolvendo aos moldes do extinto “Linha Direta”, o qual fora comandado idealizado por ele próprio, na época em que trabalhou na Rede Globo.
Não está descartada, porém, a idéia de o jornalista também ser âncora de um jornal policial nos finais de tarde para tentar barrar o avanço na audiência do “Brasil Urgente”, da Rede Bandeirantes.Rezende, que exibe vasto currículo na área policial e já ganhou vários prêmios do setor, teve, além da Globo, passagens pela Rede Record, onde apresentou o policialesco “Cidade Alerta” e pela Rede TV, na qual comandava até pouco tempo atrás o “RedeTV News”, ao lado de Rita Lisauaskas. Tamanha experiência no jornalismo policial deve ter chamado a atenção de Silvio Santos, que sempre o indicava nas reuniões do SBT.
Comenta-se que o empresário ficou bastante entusiasmado quando soube que o jornalista havia rescindido o contrato com a Rede TV.Os trabalhos na Anhangüera devem começar na primeira semana de janeiro, quando passa a vigorar efetivamente o seu contrato. Por enquanto, Rezende deve fazer apenas algumas visitas ao SBT para conhecer melhor a emissora.
fonte: Audiencia da TV

2 respostas para Marcelo Rezende é o mais novo contratado do SBT

  1. diogo disse:

    com essa contratação o sbt, fortalese ainda mais seu departamento de jornalismo, eirá chegar forte a vice-liderança desbancado a record, e a band, eaté a globo.

  2. diogo disse:

    com essa contratação o sbt, fortalese ainda mais seu departamento de jornalismo, e irá chegar forte a vice-liderança desbancado a record, e a band, e até a globo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: