SBT Brasil e Jornal da Record cresce na audiência, Jornal Nacional cai

Das cinco maiores redes de TV aberta, somente a Globo perdeu ibope em seu principal produto jornalístico: o jornal da noite. Todas as demais emissoras tiveram alguma melhora de audiência -algumas, inda que modestas.Utilizando cálculo com casas decimais, de 2007 a novembro de 2008 o “Jornal Nacional” perdeu 4% de seu ibope e 6% da participação entre as TVs ligadas (veja tabela abaixo). Mesmo se arredondarmos as casas, os resultados permanecem os mesmos, mas com pequena variação.Este ano, o Jornalismo da Record comemora um crescimento de 14% no ibope em relação a 2007. Entre o total de TVs, a participação da emissora da Barra Funda também cresceu 11%.Em segundo lugar em crescimento ficou o “SBT Brasil”, que ganhou 7% de audiência e cresceu 3% no share. Em terceiro ficou o “Jornal da Band” (de 5,6 para 5,7 pontos no ibope) e 1% no share.Já o “Rede TV News” estagnou desde 2007 nos 3 pontos de ibope. No entanto, perdeu 1% de share.
fonte: TV Brasil Audiencia

2 Responses to SBT Brasil e Jornal da Record cresce na audiência, Jornal Nacional cai

  1. João Geraldo disse:

    Bom dia a todos! Quero através de esta transmitir minha insatisfação, quanto a apresentação das manchetes dos melhores jornais do país, (utimo jornal da noite)uma vez que o Estado de Minas Gerais esta sendo descriminado se possível seda 15 segundos para falar também das manchetes de Minas, pois sou mineiro e assisto continuamente o jornal. Certo poder contar com a vossa atenção sou eternamente grato.

  2. Paulo José Pereira Lopes disse:

    Vcs não estão divulgando um excelente Jornal que está bombando de ^qualidade, É diferente de todos que existe no Brasil, é O Reporter Brasil da tv Brasil, Tá na Hora de divulgar esse Jornal que realmente é imparcial e é a cara do povo Brasileira. se não viram ainda comecem a ver e comentar sobre o que é do nosso povo. Grato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: