Quentinhas da tv


Maisa – Garota Propaganda
A menina Maisa Silva, apresentadora do SBT, não falou com o Pânico na TV, nem com o CQC. Também não aceitou proposta para passear na Disney. Mas, será a estrela de uma campanha milionária da Assolan, conforme a foto. Entra no ar em janeiro. O valor do cachê não foi revelado.

Novelas da Record – Futuro em questão
Parece que a direção da Record entendeu que é hora de investigar melhor o que acontece nos interiores das suas novelas. O número de insatisfeitos, entre autores e atores, cresce de maneira bem perigosa.
Alguns entendem que houve uma estagnação no aspecto qualidade. E que essa ordem dos trabalhos só deve complicar ainda mais o panorama.
“Vendetta”, do Lauro César Muniz, como perspectiva, é apontada como única e última esperança para se alterar o atual estado de coisas.
Sabe-se que esta preocupação chegou e deve receber melhor análise por parte do alto comando da emissora em São Paulo. Existem grandes chances de mudanças.

Band cancela programas
Depois de acabar com o seu núcleo de Teledramaturgia, a direção da Bandeirantes se prepara, também, para pôr fim na exibição de 4 programas. Saem do ar: “Atualíssima”, “Bem Família”, “No Coração do Brasil”, e “Terra Nativa”. Agora, o detalhe: o lançamento da nova programação da emissora acontecerá em janeiro, no Espaço Daslu. Entre as novidades, uma atração comandada por Patrícia Maldonado, para brigar com o “Hoje em Dia”; os programas de Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli, e formatos recém-adquiridos da produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo “CQC”.

Hebe no SBT
Hebe Camargo, acompanhada de seu sobrinho, Cláudio Pessuti, se reuniu com Silvio Santos, de portas fechadas, no camarim do Estúdio 3 da Anhanguera. O novo contrato ainda não foi assinado. Segundo Cláudio Pessuti, ficou para semana que vem, mas admite que as coisas estão bem encaminhadas.

A Favorita – Ibope de ontem
A novela “A Favorita” atingiu ontem, quinta-feira, seu maior ibope desde a estréia: média de 47 pontos e 66% de participação. O destaque foi o encontro dos personagens de Cláudia Raia e Mauro Mendonça, no final do capítulo.


Nathalia Dill: vilã posa com ares de fada
Em “Malhação”, Nathalia Dill é muito má, mas, num ensaio que fez para a revista “Be Fashion”, ela aparecerá com ares de fada. Com maquiagem e penteados em tons primaveris, a atriz usou flores e presilhas em formato de borboleta nos cabelos. As fotos foram feitas por André Batista, com produção de Alexandre Schnabl.
Nathalia, que vai estrelar “Paraíso”, próxima novela das 18h, conta que adorou a produção e tirou de letras as fotos, apesar de nunca ter sido modelo. Ela diz ainda que, depois que começou a fazer novela, passou a ser mais vaidosa.
– Agora penso na roupa que vou vestir para sair, como o meu cabelo está – confessa ela, que vai tirar o mega-hair que pôs para “Malhação”.
Longe das gravações, Nathalia conta também que está tendo mais tempo para cuidar do corpo.
– Sempre fiz balé clássico e contemporâneo. Mas faltava muito e ficava difícil acompanhar as aulas. Aí passei a freqüentar academia, porque você vai a hora que quiser. Mas já fiz capoeira, acrocabia…


HBO faz minissérie sobre Sadam Hussein
A HBO americana produziu uma minissérie sobre a vida de Sadam Hussein. Estrelado por Igal Naor, o programa tem quatro horas de duração total e estréia domingo nos EUA. “House of Saddam” foi apontado pela crítica como “de qualidade superior à da maioria dos docudramas” e começa com a festa de aniversário de sete anos de uma das filhas do ditador iraquiano.
O Los Angeles Times comparou o Hussein da produção a Tony Soprano, o mafioso multifacetado de James Gandolfini.


Oprah vai a Obama
Oprah Winfrey vai apresentar um programa ao vivo do Kennedy Center Opera House em Washington, no dia 19 de janeiro, na véspera da posse de Barack Obama. Ela foi uma figura importante na campanha dele, tanto como contribuinte financeira, quanto conseguindo votos e esteve até na convenção democrata.


AS AUDIÊNCIAS DE ONTEM
Malhação- 18
Negócio da China- 22
Três Irmãs – 25
A favorita – 47
A grande família – 29
Os mutantes – 10
Bom dia & cia. – 5
Chaves – 8
Pantanal – 15


Marcello Novaes mostra que está se recuperando e vai a show
Pela primeira vez desde que foi operado, Marcello Novaes foi visto de volta à vida noturna. Ele esteve no show de Roberto Frejat no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico. O evento teve participação de Rafael Pelegatti Frejat. Quando acabou, o ator fez questão de cumprimentar o músico.
Marcello, que sofreu uma cirurgia plástica no rosto depois de ter sido agredido na Boate 00, há cerca de duas semanas, já retirou todos os pontos. Ele agora está usando apenas um pequeno curativo e voltou a sorrir. Os médicos o liberaram para trabalhar e semana que vem ele deverá retomar as gravações de “Três irmãs”.


Rodrigo Phavanello: ‘Cláudia é maravilhosa, mas agora só quero ficar’
Ex-namorado de Cláudia Jimenez, Rodrigo Phavanello diz que agora, com o recente rompimento com a atriz, quer ficar “solteiro no Rio de Janeiro”. Nada de compromisso.
– Namorei a Cláudia, ela é uma pessoa maravilhosa, querida, nossa relação foi importante, mas terminou. Agora quero só “ficar”, não estou a fim de namorar sério tão cedo – avisa. – Estava num “vibe” de ficar quietinho, sossegadinho com a Cláudia, mas agora vou ficar solteiro. E me dedicar ainda mais ao trabalho.
Contratado da TV Globo, Phavanello espera um convite para voltar ao ar. Enquanto isso, na próxima segunda-feira, dia 8, começará a participar das leituras do filme “Quando a primavera chegar”, que marcará sua estréia nos cinema. Ele viverá Luciano, um estudante de gastronomia que “faz bicos” como policial.


Discovery lança canal patrocinado na Oi TV Móvel
A Discovery Networks apresentou nesta sexta-feira, 5, um novo canal para celular que estará disponível gratuitamente para clientes da Oi. Trata-se do Planet Green, canal com conteúdo sobre meio-ambiente e sustentabilidade, que será o primeiro da grade da Oi TV Móvel viabilizado somente por publicidade, com patrocínio exclusivo da General Motors.
O canal conta com uma hora de programação, constituída por programas de cinco a dez minutos, exibida em looping. O conteúdo, editado a partir de programas da Discovery Networks que contam com o selo Planet Green, será atualizado a cada quinze dias.
Entre programas, serão exibidos comerciais e vinhetas de 5 e 30 segundos do patrocinador. O patrocínio faz parte da campanha de sustentabilidade da montadora e também inclui inserções no canal e no site do Discovery Channel.
Para assistir ao canal, é necessário baixar o aplicativo Oi TV Móvel para o celular. A Oi está disponível no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e região metropolitana, e São Paulo. http://www.telaviva.com.br/News.asp?ID=107438&Chapeu=


MinC lança edital de séries de TV
O Ministério da Cultura lança na próxima terça, 9, em São Paulo, o Edital de Seleção de Projetos de Desenvolvimento e Produção de Teledramaturgia Seriada para TVs Públicas – FICTV/Mais Cultura. O edital é voltado para projetos de produção de minisséries, com 13 episódios de 26 minutos de duração cada, que proponham uma visão original sobre a juventude brasileira das classes C, D e E. As minisséries serão exibidas nas emissoras da Rede Pública de Televisão. Os projetos serão selecionados por comissão de avaliação formada por especialistas em teledramaturgia e produção audiovisual indicados pelo Ministério da Cultura. http://www.telaviva.com.br/News.asp?ID=107438&Chapeu=


Madonna e Mick Jagger em campanha da MTV
A Loducca criou dois anúncios para a MTV, que serão veiculados nesta semana, cujo objetivo é conscientizar a população sobre a importância do combate a Aids, através do slogan: “Vida Longa ao Rock’n Roll. Use sempre camisinha”.
Os anúncios, intitulados “Madonna” e “Mick Jagger”, mostram uma linha de relacionamentos amorosos de personalidades do mundo da música baseado em noticias publicadas na imprensa em geral. A criação é de Rodrigo Senra e Daniel Poletto com direção de Guga Ketzer. http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conte…m_campanha_da_MTV


Barbie e o Castelo de Diamante em destaque
A pequena Maisa Silva agita as manhãs de sábado do SBT com os melhores desenhos da TV, brincadeiras e muitos prêmios no “Sábado Animado”.
Neste final de semana, além de animações como “As Meninas Super Poderosas” e “Os Flintstones”, a atração exibe o longa Barbie e o Castelo de Diamante. Não perca! “Sábado Animado”, neste sábado, a partir das 7h, no SBT!


‘GOSSIP GIRL’ PODE GANHAR SÉRIE DERIVADA, DIZ DIRETORA DO CW
O sucesso de “Gossip Girl” pode em breve gerar uma nova série inspirada em Blair, Serena e companhia.
A presidente de entretenimento da CW, Dawn Ostroff, confirmou que o canal discutindo a possibilidade de fazer um spin-off (série que deriva de outra) do programa: “Nada palpável por enquanto, mas estamos conversando sobre isso”, contou, ao site The Hollywood Reporter.
Dawn fez questão de afirmar que o projeto de um novo seriado inspirado em “Gossip Girl” só irá para a frente se for aprovado pelo criador da atração teen, Josh Schwartz, e pela produtora executiva Stephanie Savage.
“Se for a idéia certa, todos a abraçaremos e será empolgante, mas ninguém mais do que Josh e Stepahnie quer ter certeza de que isso é o certo a se fazer”, explicou. Será que vinga? http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0…3056-7175,00.html


JOHN STAMOS, O GATES DE ‘E.R.’, TEM PROJETO DE REMAKE DE ‘FULL HOUSE’ COM ELENCO ORIGINAL
John Stamos parece conhecer muito bem o ditado de que um bom filho à casa torna. O Gates de “E.R.” ficou famoso por seu papel como o tio Jesse de “Full House” e, segundo o site Contact Music, está planejando um semi-remake da série cômica dos anos 90.
“Full House” lançou as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michele. E tinha também Lori Loughlin, a mãe da Annie em “90210”, como a tia Becky, esposa do personagem de Stamos.
John está planejando reunir alguns dos atores originais para o semi-remake, que deve ter a volta das irmãs D.J. e Steph.
“John está trabalhando em um semi-remake de ‘Full House’. Eu sei que envolveria a mim e a Jodie Sweetin (Steph). Nós iríamos reviver nossos personagens, mas hoje em dia como jovens mulheres”, contou Cameron “D.J.” Bure à revista OK!
Será que as, atualmente, badaladas irmãs Olsen topariam dar as caras na nova série? http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0…3083-7175,00.html


KEVIN MCKIDD, O DOUTOR HUNT DE ‘GREY’S ANATOMY’, DEVE FAZER THOR EM ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA
O ator Kevin McKidd, que entrou na quinta temporada de “Grey’s Anatomy” para viver o médico Owen Hunt, o novo interesse amoroso de Cristina Yang, está em negociações para viver um herói dos quadrinhos da Marvel em uma adaptação para o cinema, segundo a agência de notícias WENN.
McKidd deve interpretar Thor em um filme sobre o guerreiro escandinavo ágil com o martelo que está sendo adaptado pelo diretor Kenneth Branagh. A previsão de estréia é para o ano de 2010.
O ator escocês, que já esteve em “Journeyman” e “Roma”, entrou em negociações depois que Daniel Craig, o novo James Bond, recusou o convite para o papel título. http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/GreysAnatom…3089-7008,00.html


Oprah Winfrey é eleita a mulher mais poderosa do entretenimento
O jornal The Hollywood Reporter, em sua lista anual “Power 100”, identificou na sexta-feira a apresentadora de TV americana Oprah Winfrey como a mulher mais poderosa no mundo do entretenimento.
Winfrey, cujo talk show “Oprah” começou a ser transmitido nacionalmente por várias emissoras há 22 anos, exerceu um papel na vitória do presidente eleito Barack Obama, endossando sua candidatura ainda em sua fase inicial e apoiando-o ao longo da campanha.
Elizabeth Guider, editora do Hollywood Reporter, comentou a “imensa influência cultural” de Winfrey e disse que ela talvez seja “a mulher mais influente da América”.
Oprah, que tem 54 anos, saltou da 6ª posição na lista de 2007 do jornal especializado para Nº 1 este ano. O Hollywood Reporter observou que um estudo feito por economistas da Universidade de Maryland concluiu que o apoio da apresentadora a Obama valeu ao presidente eleito mais de 1 milhão de votos em todo o país.
A produtora de Oprah, Harpo Inc., faturou 345 milhões de dólares no ano passado. Ela preside um império que inclui seu programa de televisão, uma revista e uma loja online. ,

As Top 10 mulheres da lista Entertainment Power 100 são:

1. Oprah Winfrey, presidente da Harpo Inc.

2. Anne Sweeney, presidente do Disney-ABC Television Group e co-presidente da Disney Media Networks

3. Amy Pascal, presidente do Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group e co-presidente da Sony Pictures Entertainment

4. Nancy Tellem, presidente do CBS Paramount Network Television Entertainment Group

5. Stacey Snider, co-presidente e executiva-chefe da DreamWorks

6. Bonnie Hammer, presidente da NBC Universal Cable Entertainment e da Universal Cable Productions

7. Judy McGrath, presidente e executiva-chefe da MTV Networks

8. Mary Parent, presidente do MGM Worldwide Motion Picture Group

9. Dana Walden, presidente da 20th Century Fox Television

10. Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment.
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/12/05/…nto-586865686.asp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: