Vivo e TVA lançam pacote conjunto em três capitais

 
e
 

A Vivo e a TVA lançaram nesta quinta-feira, 11, um pacote conjunto de serviços que inclui TV por assinatura, telefonia celular pós-paga, banda larga 3G e um pacote de 200 minutos em ligações para telefones fixos a um preço próximo ao de telefonia fixa. A oferta está disponível em três capitais e suas respectivas regiões metropolitanas: Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. “Primeiro fizemos uma oferta conjunta com a Telefônica em São Paulo. E há muito tempo estávamos namorando a Vivo para uma parceria em outras cidades”, relatou a diretora geral da TVA, Leila Loria.

O consumidor poderá montar seu próprio pacote, escolhendo entre três opções da TVA, quatro de banda larga 3G e seis planos de telefonia celular. Além disso, a Vivo oferece o modem 3G por R$ 10 e um ano em ligações grátis de Vivo para Vivo nos finais de semana. Em comparação com a aquisição dos mesmos planos separadamente, o pacote gera descontos de até 40%, dependendo da combinação. As empresas fizeram também uma promoção para quem escolher o pacote mais simples, que inclui 61 canais da TVA, banda larga com limite de 250 Mb de tráfego e plano Vivo Escolha de 90 minutos: nos três primeiros meses essa oferta custa R$ 128,90/mês. Depois sobe para R$ 221,80, preço 10% menor que o usual se os serviços fossem comprados separadamente.

As duas companhias treinaram os funcionários de seus call centers para que a oferta seja feita de maneira unificada. Será feita também divulgação através de mala direta, email marketing e broadcast de SMS.

As faturas, contudo, continuarão sendo enviadas separadamente, mas virá discriminado que o serviço faz parte do referido pacote. “Será um cliente compartilhado”, explica Leila.

Crise

Na opinião da executiva da TVA, a oferta de pacotes ajuda a fidelizar o cliente e reduz o risco de cancelamento do serviço. “Com o bundle ficamos menos vulneráveis. O cliente não vai abrir mão do pacote”, respondeu, depois de questionada sobre o efeito da crise econômica sobre o setor de TV por assinatura. “Já passamos por outras crises. E de lá para cá a TV por assinatura tem se tornado cada vez mais importante para o consumidor. Se o assinante tem criança em casa, dificilmente corta o serviço”, acrescentou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: