FIM DE ANO AGITADO NOS BASTIDORES

programa_tv.jpg

Há muito tempo não se via um mês de dezembro tão agitado nos bastidores da televisão. E não é somente a programação especial de Natal que movimenta as atenções nas TV. Importantes decisões ainda precisam ser tomadas, incluindo a renovação de contratos e a definição de detalhes de programas que serão exibidos a partir de janeiro.

A situação de Hebe Camargo chama a atenção, afinal faltam apenas 14 dias para seu contrato terminar e até o momento (final da tarde de 16/12) não houve um anúncio oficial de um novo compromisso com o SBT. Ratinho e Gilberto Barros são outros dois profissionais que permanecem com seus destinos em 2009, por enquanto, abertos.

Quanto à programação, somente a Globo sabe 100% como será sua grade no próximo mês, com as estréias de “Maysa” e “Big Brother Brasil”. No SBT paira a dúvida sobre o substituto de “Pantanal” e na Record há incertezas sobre o período da tarde, principalmente em relação ao programa atualmente comandado por Maria Cândida. Na Band poucos sabem como será a reforma prometida já para as primeiras semanas de janeiro e há quem aposte numa programação tampão e estréias somente depois do carnaval, já em março. Na Rede TV! a preocupação passa perto do financeiro, uma vez que alguns prestadores de serviço reclamam de atrasos e conversas no sentido da redução de rendimentos.

E o que será de 2009? Será que daqui a um ano estaremos discutindo os mesmos assuntos e incertezas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: