Mais da tv


“Chaves” faz SBT superar Globo na audiência
O programa “Chaves”, exibido pelo SBT de 12h45 a 13h14, conseguiu uma média de nove pontos de audiência nesta terça-feira, segundo dados consolidados do Ibope.
A Globo ficou em segundo lugar, com oito pontos, e exibia no horário “Globo Esporte”. A Record transmitia “Hoje em Dia” e “Balanço Geral” e marcou sete pontos.
A Band ficou em quarto lugar, com três pontos, exibindo “São Paulo Acontece” e “Jogo Aberto”.
O programa “Chapolim”, exibido na seqüência de 13h15 a 13h44, manteve a média do SBT com nove pontos e empatou com a exibição do “Jornal Hoje” da Globo.
A Record ficou na segunda posição neste confronto, com seis pontos durante a exibição de “Balanço Geral”. A Band ficou em terceiro com dois pontos exibindo “São Paulo Acontece”. http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/


Esporte Interativo com futebol ao vivo via mobile
A TV Esporte Interativo fechou a compra dos direitos de transmissão dos campeonatos sul-americanos das seleções brasileiras Sub-20 e Sub-17 que serão disputados no início de 2009. Além das transmissões exclusivas emseu canal aberto, que serão feitas pela segunda vez consecutiva, o grupo disponibilizará em seu portal de internet e por celular uma série de açõesde interatividade. A principal delas será a possibilidade de assistir aos jogos ao vivo pelo celular para aqueles que possuem linhas da Claro, Tim ou Oi.
Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo, explica que o conteúdo será formatado para que o torcedor possa ter acesso a todas as informações, assistir vídeos, escolher jogos, participar dos programas e transmissões e opinar em várias comunidades sobre os novos talentos do futebol brasileiro, via internet e celular.
Também sob demanda, Diniz conta que os torcedores poderão assistir sob demanda aos melhores momentosde todos os jogos, comentar, mandar recados para os narradores e comentaristas e interagir entre si antes durante e após os jogos.
O Sul-Americano Sub-20 acontece na Venezuela de 19 de janeiro a 08 defevereiro. Um dos destaques da seleção brasileiro deve ser o meia-atacante Dentinho, revelação do Corinthians em 2008 e já até sondado pelo Real Madrid.
Em 2007, quando também transmitiu esta competição, o Esporte Interativo comemorou picos de 11 pontos de audiência no embalo de Alexandre Pato que então surgia para o futebol mundial.
Das cinco cotas de patrocínio disponíveis para o mercado, duas já foram vendidas para Gillete e Sportingbet. Um delas, conta Diniz, deve ser para o segmento de telefonia móvel com três empresas no páreo.
O Esporte Interativo atinge hoje 32 milhões de domicílios em todo o Brasil, dos quais 20 milhões através das parabólicas. http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conte…o_vivo_via_mobile


Cláudia Jimenez: ‘Tem colírio no Projac’
Que Rodrigo Phavanello que nada. No ar em “Negócio da China” como a trambiqueira Violante, Cláudia Jimenez está adorando trabalhar ao lado de tantos galãs, como mostra a foto em que ela está cercada de Dudu Pelizzari, Raoni Carneiro, Thiago Fragoso e Ricardo Pereira.
– Isso é que me faz ir para o Projac às 7h da manhã fazer externas: a certeza de ter esse colírio já ao amanhecer do dia.


Conheça a namorada de Miguel Rômulo, o Shiva
Ator de ‘A favorita’, Miguel Rômulo apareceu pela primeira vez em público com a namorada, a estudante Marselle Carregal. Foi na missa de Natal da Montenegro e Raman, numa igreja da Urca. Eles estão juntos há um mês.
– Ela não é a primeira namorada da minha vida, mas é a melhor de todas – diz ele. – Uso uma aliança que é só um enfeite, não tem nada a ver com o nosso relacionamento. Mas quem sabe, dentro de alguns dias, a gente fique noivo. Estamos muito apaixonados.
Miguel se prepara para as próximas cenas de Shiva na novela de João Emanuel Carneiro. Ele vai testemunhar o parto de sua namorada na ficção, Mariana (Clarice Falcão) e ficará sabendo que seu pai é Pepe (Jean-Pierre Noher).


JOÃO MIGUEL e Betty Faria na abertura do III Cine Fest Brasil-Barcelona, durante o evento do Circuito Inffinito de Festivais


Deborah Secco: ‘Não faço dieta, só como gordura’
Deborah Secco, que é capa da revista “Zero” deste mês, posou em São Paulo para as lentes de Rogério Mesquita. Ela usou um maiô azul e mostrou a forma impecável, sem sombra de excessos ou celulite. Para conseguir isso e não faz esforço algum:
– Não faço dieta, só como gordura. Um dia vou melhorar – diz a atriz.
Deborah, que vem gravando muito agora que “A favorita” entrou na sua reta final, conta que está radiante com a possibilidade de sua personagem, Céu, terminar com Orlandinho (Iran Malfitano). A atriz acredita que a partir do momento que Céu vai morar com Cilene (Elizangela), abrindo mão de toda a riqueza da família do marido, ela também vai revelar uma mudança positiva de caráter.
– Ela vai deixar de ser aquela menina interesseira do início da novela – diz Deborah, que, nos próximos capítulos, aparecerá com uma barriga de grávida falsa maior. – Estava usando uma de quatro meses mas que nem dá pra ver, né? Estou magrinha e usando roupas largas. Agora o autor (João Emanuel Carneiro) mandou aumentar.


Flora quer voltar a ser cantora. E seu casamento será um fracasso
O casamento de Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patrícia Pillar) será um fracasso total. Ninguém vai querer comparecer à festa da união dos dois, que não têm prestígio algum na sociedade. Por isso, Silveirinha (Ary Fontoura) pagará a cada convidado que aceitar ir ao evento. No meio do rega-bofe, Flora também anunciará que vai retomar a carreira de cantora (ela terá até aulas de canto) e soltará a voz. Mas não chamará a atenção de ninguém. Os presentes, sem classe alguma, estarão mais interessados em comer e beber bem e de graça.
Para piorar, Donatela (Claudia Raia) vai pôr uma garota de programa dentro da festa com a intenção de atrair Dodi. Ele cairá na isca e transará com a prostituta dentro do banheiro. Flora ficará desconfiada, começará a beber e dará um vexame, expulsando todos do local.


Surfista de ‘Três irmãs’ em Prêmio Brasil Olímpico
Surfista em “Três irmãs”, o ator Caio Vaz prestigiou ontem a festa do Prêmio Brasil Olímpico, no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio. Entre os atletas estavam nomes como Maurren Maggi, Cesar Cielo, Diego e Daniele Hypólito.


Confira as principais audiências de ontem
Mais você – 8
Malhação – 24
Negócio da China – 23
Três irmãs – 27
A favorita – 47
Casseta & Planeta – 26
Toma lá, dá cá – 23
Profissão repórter – 16
Hoje em dia – 7
Ídolos – 9
Os mutantes – 13
Chamas da vida – 16
Revelação – 6
Chaves (SBT) – 9
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/


SBT exibe especial com Padre Marcelo neste sábado
A programação de fim de ano do SBT não poderia ter espírito mais natalino. No dia 20 de dezembro, sábado, após a novela Revelação, a emissora exibirá pela primeira vez na televisão o show “Paz Sim, Violência Não”, apresentado por Padre Marcelo Rossi, gravado este ano no autódromo de Interlagos, em evento que comemorou 10 anos de evangelização do padre.
Mais de três milhões de pessoas estiveram presentes no show, que conta com participações mais que especiais, entre elas Hebe Camargo, Bruno & Marrone, Edson & Hudson e Ivete Sangalo. Não perca! Especial “Paz Sim, Violência Não”, neste sábado, logo após Revelação!

Transposição do rio São Francisco ganha destaque
Com apresentação de César Filho, o SBT Repórter desta quarta-feira, 17 de dezembro, tem como protagonista o Rio São Francisco. O mais brasileiro dos rios, será descortinado pelo repórter Luiz Bacci.
Qual a opinião do povo que se instalou às margens do rio sobre a transposição? O projeto pode ser a salvação para milhões de pessoas que são vítimas da seca no nordeste.
Da nascente à foz, Bacci percorrerá o rio e conhecerá alguns de seus personagens mais marcantes. “A parteira dos 5 mil bebês”, o “pescador sem anzol”, lavadeiras e artesãos estão entre eles; gente que luta para sobreviver à beira do “Velho Chico”.
O cultivo da uva e as paisangens deslumbrantes no entorno do rio também terão destaques.
SBT Repórter, nesta quarta, logo após Ugly Betty, no SBT!. http://www.sbt.com.br/


Band – O princípio de tudo
O vice Marcelo Meira é apontado como responsável pela redução de custos e conseqüentes demissões nas mais diversas áreas da Bandeirantes.
A partir da sua posse, o processo se desencadeou.
Internamente, dizem, não existem mais do que duas opções:
1° – é tudo idéia dele.
2° – ou ele se prestou a fazer o serviço.

Aracy – Alvo de Malhação
Aracy Balabanian está nos planos do diretor Marcos Paulo para uma participação especial na temporada 2009 de “Malhação”. A atriz, que apareceu recentemente em episódio do “Toma lá Dá cá”, deve viver Olga Miranda, a nova proprietária do colégio Múltipla Escolha. A personagem tem uma doença terminal. Olga Miranda seria interpretada por Cassia Kiss, que trocou ‘Malhação” por um dos principais papéis de “Paraíso”, a próxima das seis.

A fila anda
Este blog antecipou, já há alguns dias, que 4 programas sairiam do ar na Bandeirantes.
Um já foi, o “Atualíssima”. O próximo é o sertanejo “Terra Nativa”, que hoje faz a sua última gravação.
Entre os anunciados, agora restam “No Coração do Brasil” e o “Bem Família”.

Orlandinho – um suspense a menos
Iran Malfitano conversou com Ana Maria Braga, hoje, no “Mais Você”. E entregou o final do Orlandinho: “Termina com a Céu (Deborah Secco)”. E fazendo a linha machão. O autor João Emanuel Carneiro, assim, segue orientação de pesquisas. http://canal1.blogtv.uol.com.br/


RÁDIO E TV
José Armando Vannucci

Ponto Final
O penúltimo episódio de “Ídolos” foi transmitido diretamente do Anhembi e atingiu 09 pontos de média. O índice está dentro da audiência registrada durante a primeira temporada do reality show, mas ficou abaixo do esperado pelos executivos da emissora para a reta final do programa. Hoje, acontece a grande final com uma platéia formada por vips e torcida dos finalistas. A Record já confirmou a segunda temporada a partir de agosto de 2009, também sob o comando de Rodrigo Faro.

Na Berlinda de Silvio Santos
A equipe do “Nada Além da Verdade” esperava um pouco mais de audiência com a participação de Nelson Ned. As perguntas mais polêmicas abordaram o problema das drogas e a fama internacional. Silvio Santos também brincou com as piadas envolvendo anões e demonstrou no ar sua admiração ao artista que estava em seu programa. A edição com Nelson Ned estava gravada há muito tempo. Média: 6 pontos.

Novamente em Santa Catarina
O “Profissão Repórter” desta terça-feira abordou os trabalhos de voluntários, equipes da Defesa Civil e da sociedade na reconstrução da região atingida pelas enchentes em Santa Catarina. Mais uma vez, o programa explorou os diversos ângulos de abordagem do tema, mas em alguns momentos a sensação foi de reprise de cenas exibidas recentemente pelos telejornais. Média: 16 pontos.

Arquibancada Cativa
Os levantamentos mostram que o programa “É o Amor” tem seu público cativo e, apesar da queda tradicional no número de televisores ligados nas últimas semanas do ao, mantém a audiência. Nos corredores do Morumbi há quem afirme que a atração que promove relacionamentos permanecerá no ar mesmo com Patrícia Maldonado no comando de uma revista eletrônica. Média: 4 pontos. http://jovempan.uol.com.br/jp/index.php?categoria=96


‘American idol’ chega a 2009 com nova jurada e menos tempo para bizarrices
A edição 2009 do “American idol”, que estréia em janeiro nos Estados Unidos, terá novidades no formato. A próxima temporada do programa dedicará menos tempo às audições de candidatos bizarros e terá um quarto jurado além dos já consagrados Simon Cowell, Randy Jackson e Paula Abdul. As mudanças foram divulgadas numa coletiva de imprensa.
A principal novidade no formato, a redução da fase de audições, foi divulgada depois do aparente suicídio da candidata a estrela do programa Paula Goodspeed. Em novembro, a aspirante à cantora e fã de Paula Abdul foi encontrada morta em seu carro, em frente à casa da jurada, vítima de uma overdose. A morte levantou polêmica sobre a exposição de candidatos ao ridículo na primeira fase de triagem do programa. Outra modificação foi a inclusão da cantora e produtora Kara DioGuardi no painel de jurados.
As novidades foram divulgadas depois de uma queda na audiência do programa, que chega agora a sua oitava temporada. A média de espectadores nos EUA passou de 30,8 milhões por episódio, em 2006, para 28,1 milhões, em 2008. No entanto, o produtor executivo da atração, Ken Warwick, negou que as mudanças tenham relação com a crise de audiência.
– Essas não são mudanças provocadas pelo pânico. Esperamos que os números ainda caiam um pouco mais, mas não estou constrangido porque temos oito anos de sucesso nas costas – disse.
Warwick desmentiu a afirmação de Paula Abdul de que ela teria alertado os produtores sobre o risco de exibir a performance embaraçosa de Goodspeed na temporada de 2005 do programa.
– A morte dela foi uma situação bastante desagradável. Tirando obrigar todo mundo a passar por testes psicológicos antes da inscrição, fazemos todo o possível (pela segurança dos candidatos) – afirmou. http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat…ces-587308739.asp


‘The amazing race’ estréia em janeiro com episódios em Salvador e Fortaleza
A 13ª e última temporada de “The amazing race” estreará no dia 25 de janeiro, no AXN, e terá o Brasil como ponto de partida. Os 11 times que disputarão o prêmio de U$ 1 milhão começarão a corrida por Salvador, em provas no Pelourinho. Eles também conhecerão mais a típica culinária baiana. A segunda etapa será em Fortaleza. Depois, os competidores passarão ainda pela Bolívia, pela Nova Zelândia, pelo Camboja, pela Índia e pela Rússia. http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat…eza-587313952.asp


FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA DE ‘DEXTER’ BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA DA EMISSORA
Nunca viu “Dexter”? Pois deveria. A série sobre o serial killer que persegue outros serial killers é exibida nos Estados Unidos em uma emissora de TV a cabo relativamente pequena, mas tem conquistado resultados de gente grande. A exibição do último episódio da terceira temporada, no último dia 14 de dezembro, simplesmente bateu o recorde de audiência da história da emissora Showtime, segundo o site da Variety.
O número é pequeno, se comparado a hits como “CSI”, pouco mais de 1,5 milhão de espectadores. Mas o suficiente para ultrapassar os recordes anteriores alcançados por “Weeds” e “Californication”.
“Dexter”, como voê já leu aqui, também conseguiu duas indicações ao Globo de Ouro de 2009, um feito difícil até para séries mais badaladas e de emissoras maiores. E já tem a quarta e a quinta temporada para lá de garantidas.
A Showtime tem sido considerada pelos americanos a nova emissora ousada de lá, tomando o lugar da HBO. A audiência e os lucros ainda são bem menores, mas ela conseguiu crescer mais do que a programadora gigante esse ano. Que venham mais séries boas como “Dexter”!. http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0…3602-7175,00.html


Falta de engajamento das indústrias prejudica TV digital, diz ministro
O ministro das Comunicações, Hélio Costa, disse hoje (17/12), durante o programa Bom dia, Ministro, que a falta de engajamento da indústria prejudica a popularização da TV digital no Brasil.
“Infelizmente, até agora, não vi uma disposição da indústria de realmente produzir dentro da expectativa e da necessidade da TV digital. Temos, em média, 200 mil conversores nos mercados por mês. Se tivéssemos um milhão, todos seriam vendidos”, afirmou.
O ministro também ressaltou que a crise financeira não atingiu o setor de telecomunicação no País. Em sua opinião, o Brasil está “muito preparado” para enfrentar a crise e o setor de telecomunicações está “muito bem”, uma vez que exporta a maioria dos equipamentos em vez de importá-los.
“Até pelo fato de que, quanto maior a crise, mais a gente fala ao telefone, mais a gente quer ouvir notícias, mais a gente fica agarrado na televisão”, disse. http://www.comunique-se.com.br/


RAMBO NO RIO: Stallone visita a favela Tavares Bastos
Astro caminha pelas ruas da comunidade que já serviu de cenário para ‘Hulk’ e mostra simpatia


Raquel Zimmerman de topless
Top número 1 do mundo foi fotografada usando apenas braceletes de ouro e brilhantes


Scheila Carvalho perde 11 kg e posa para revista
Ex-morena do É o Tchan passa a fazer exercícios diários e investe em dieta pesada para chegar ao peso ideal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: