RESUMO DE NOVELAS DA TV

 

MALHAÇÃO

 

Segunda, 8 de dezembro
Béatrice não ganha o dinheiro do reality show, mas consegue a admiração de Adriano por sua declaração de amor na televisão. Todos ficam animados com o novo serviço de aplicação de piercings da Tony Tattoo. Caju resolve aprender hipnose para tentar conquistar as meninas. Gustavo diz a Angelina que vai com Débora para a delegacia e a beija. Débora revela a Gustavo que está esperando um filho dele.

Terça, 9 de dezembro
Domingas decide colocar um piercing para esquentar o namoro com Fernandinho. Caju não consegue desfazer o transe de Capitão, que sai latindo pelo colégio. Peralta, Tony e Gordofredo flagram Felipa aos beijos com Andréas, que tenta disfarçar. Gustavo fica transtornado quando a ultra-sonografia confirma a gravidez de Débora. Angelina flagra Bruno conversando com Débora e descobre toda a verdade sobre o incidente com Gustavinho.

Quarta, 10 de dezembro
Angelina fica furiosa com Bruno ao descobrir a verdade sobre o incidente no shopping. Gustavo pede a Débora que espere um tempo para revelar sobre sua gravidez. Andréas confessa a Felipa que sente vergonha de ficar com ela na frente dos outros. Capitão aparece para o jantar ainda hipnotizado e Dionísia fica estupefata. Peralta não consegue encarar o piercing de Yasmin. Gustavo revela a Angelina que Débora está esperando um filho dele.

Quinta, 11 de dezembro
Gustavo pede perdão a Angelina, mas ela o acusa e pede que ele a esqueça. Caju tenta desfazer o transe de Capitão, mas não consegue. Débora chama a atenção de todos na sala de aula e anuncia a notícia. Angelina fica furiosa e aproveita para revelar que Débora e Bruno foram os verdadeiros autores do incidente com Gustavinho. Andréas ouve Felipa contar que flertou com Gordofredo e toma satisfações com ela. Angelina pressiona Gustavo a dizer a verdade.

Sexta, 12 de dezembro
Andréas diz a Gordofredo que Tony e Peralta acham que ele está saindo com a menina da foto que imprimiu da internet. Felipa ouve a conversa e ameaça revelar a farsa caso Andréas se negue a presenteá-la com um piercing. Capitão volta ao estado normal e persegue Caju ao descobrir que ele o hipnotizou. Bruno reluta em ir ao juizado e desperta a desconfiança de Marília. Gustavo afirma ao juiz que abandonou Gustavinho em seu carro. NEGOCIO DA CHINA

Segunda, 8 de dezembro
Béatrice não ganha o dinheiro do reality show, mas consegue a admiração de Adriano por sua declaração de amor na televisão. Júlia aconselha Diego a refletir mais sobre sua decisão de pedir Celeste em casamento. Aurora aproveita a ausência de Belarmino e vasculha seus pertences à procura do pen drive. Lívia revela a Júlia que vem sendo assediada por Ramiro e diz que vai fazer uma queixa na polícia contra o médico. Joelma e Abigail convidam Denise para dar uma volta. Ramiro alega para a polícia que foi agredido por Lívia e João. Lívia é demitida do hospital.

Terça, 9 de dezembro
Domingas decide colocar um piercing para esquentar o namoro com Fernandinho. Diego tenta fazer as pazes e Celeste o perdoa, mas garante que se ele sair novamente sem avisar será o fim do relacionamento. Lívia conta a sua mãe que foi demitida e voltará a trabalhar na Rosa Graxa mesmo com toda a implicância de Luli. Denise, Abigail e Joelma passeiam no shopping e Joelma não atende aos telefonemas de Mauro. Suzete comenta com Lívia sobre os bonecos de Wu e ela se lembra que eles guardam um segredo muito valioso.

Quarta, 10 de dezembro
Flor de Lys se conecta a Liu e ele diz para ter muito cuidado com Wu. Belarmino sofre de saudade de Carminda. Mauro diz a Antonella que fará alguns exames, mas não quer que Joelma fique sabendo de nada. Luli conversa com Lívia e lhe nega o emprego na Rosa Graxa. Suzete alerta Lívia sobre a possibilidade de Luli pedir a guarda de Theo. Mauro e Denise discutem, ela se desequilibra e cai.

Quinta, 11 de dezembro
Lívia procura Flor de Lys e pede sua ajuda para desvendar o mistério dos bonecos de Wu. Celeste pega o pen drive enquanto Belarmino está no banho. Suyan descobre que Jasão trocou suas pílulas por torrões de açúcar. Lívia entra no quarto de Wu e consegue ver o pergaminho que está dentro do boneco. Tamuz pede a Belarmino que tenha mais respeito e consideração por Semíramis. Denise perde o bebê.

Sexta, 12 de dezembro
Júlia consola Denise, que sofre muito com a perda do bebê. Celeste mostra o pen drive a Carminda e elas pensam em como conseguir acessar seu conteúdo. Aurora aconselha Belarmino a procurar Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que apareceu em uma gruta. Dalva recebe um telefonema de Stelinha, que diz voltar em breve. Lívia mostra o pergaminho a Flor de Lys, que copia os ideogramas em sua agenda.

Sábado, 13 de dezembro
Denise diz para Augusta que só ficará em paz quando se vingar de Mauro. Belarmino apresenta Violante para Aurora e a falsa vidente os convence de que a mãe dos dois está presente. Lívia revela a Theo que não tem mais como custear suas aulas de kung fu, mas Wu ouve e diz que vai conseguir uma bolsa para o menino. Flor de Lys pede para Maralanis levá-la novamente ao Consulado Chinês, mas a mãe nega e exige que não se fale mais sobre o assunto. Adriano diz a Abigail que é melhor ela voltar para seu apartamento.

TRÊS IRMÃS

Segunda, 8 de dezembro
Gregg perde para Eros o festival de surfe e Alma se sente culpada. Xande termina o namoro com Carminha. Suzana comenta com Dora que se sente mais segura com Xande do que com Eros. Neidinha chantageia Gennaro para não contar a Janaína sobre o romance dos dois na Itália. Pacífico confronta Sávio e Glauco. Valéria, disfarçada de Zilda Hemingway, chega à cidade para ajudar Violeta na campanha para a prefeitura.

Terça, 9 de dezembro
Durante uma briga na funerária, Pacífico e Glauco desmaiam e Sávio aproveita para roubar o dinheiro de Glauco. Virgínia se emociona ao saber que Lázaro tem alergia a morangos, assim como Augusto. Alma fica intrigada com as semelhanças entre os dois. Waldete mostra sua pedra da sorte para Alcides, que reconhece a esmeralda e oferece seu cofre para guardá-la. Vidigal e Chuchu chegam ao Rio de Janeiro e se deparam com Excelência. Alfredão rouba dinheiro do caixa da cantina. Suzana chega em casa e encontra Violeta à sua espera.

Quarta, 10 de dezembro
Violeta convida Suzana para morar na mansão dos Áquila e diz que quer reconhecê-la como filha. Galvão confirma para Alma que contratou os serviços de Valéria. Polidoro conta a Waldete que tem um espião infiltrado na quadrilha de Excelência. Orlando deixa Alfredão de castigo e vai encontrar Gennaro para pedir que ele se afaste de seu filho. Excelência grava uma confissão de Vidigal e Chuchu contando todos os seus crimes. Leonora sente enjôos.

Quinta, 11 de dezembro
Alma e Gregg acodem Toninho caído no chão. Galvão diz a Violeta que gostaria de se aliar novamente a ela. Lulu lê a mão de Leonora e revela que ela está grávida. Polidoro negocia com Vidigal e Duda finalmente recupera seu patrimônio. Sueli surge no escritório de Galvão e se insinua para o ex-marido. Toninho vai para o CTI e Duda se desespera. Paulinho encontra Suzana e os dois se desentendem por causa de Dora.

Sexta, 12 de dezembro
Excelência chega à cidade e se reúne com Violeta, Valéria e Galvão. Leonora descobre que está grávida e quer que Nélson assuma o envolvimento dos dois, mas o prefeito só pensa no seu futuro político. Violeta revela os detalhes do assassinato do prefeito para Excelência e lembra que Chuchu era o motorista que a acompanhava. Valéria ouve tudo. Toninho melhora e avisa que tem um recado de Augusto para Virgínia. Marquinho manda um bilhete para Violeta dizendo que não quer mais ser seu neto.

Sábado, 13 de dezembro
Eros diz a Duda que não quer compromisso. Dora fica abalada ao ouvir que pode ser acusada e condenada por três homicídios culposos. Neuza convence Leonora a não interromper a gravidez. Nélson conta a Pedro Henrique que traiu sua mãe, e Natália descobre que a mãe está grávida. Eros e Suzana se beijam. Alma e Gregg estão juntos quando Galvão surge acompanhado por dois policiais para prender o surfista.

A FAVORITA

Segunda, 8 de dezembro
Gonçalo encontra Donatela e implora perdão. Flora e Dodi tramam contra Adailton e Manu escuta. Halley, Zé Bob e Gonçalo encontram Adailton morto no hotel. Lara convida Copola para ser padrinho de seu casamento com Cassiano. Shiva sente falta de dinheiro no caixa do restaurante e Cida acusa Juca, que se ofende e vai embora. Gonçalo insinua para Irene a possibilidade de Flora ser a verdadeira culpada dos crimes contra Marcelo e Salvatore.

Terça, 9 de dezembro
Irene defende Flora e sugere a Gonçalo que ela seja promovida. Cilene diz a Halley que irá à polícia mudar o depoimento sobre Flora. Gonçalo finge ter confiança em Flora, e ela estranha a atitude dele. Alícia é atingida por uma bala perdida e Didu se desespera. Dodi forja um flagrante e Halley é preso por porte de drogas. Zé Bob conta para Tuca que Baiano concordou em depor na polícia. Didu culpa Romildo pelo acontecido. Pressionada por Gonçalo, Cilene conta que Halley é seu neto.

Quarta, 10 de dezembro
Cilene revela que Lara não é filha de Marcelo. Donatela esclarece ao empresário que Lara é filha de Dodi. Gonçalo agradece a Baiano por depor e dá um cheque para ajudá-lo. Dodi vê a cena escondido. Céu faz as pazes com Greice. Dedina tenta ser gentil com Damião, mas ele é hostil. Shiva conta a Copola e Cida que o ladrão é um menino de Bom Jesus. Cida vai à mercearia à procura de Juca e descobre que ele partiu de Triunfo. Halley é solto. Gonçalo oferece uma grande quantia em dólares a Dodi em troca do DVD.

Quinta, 11 de dezembro
Céu observa o jeito diferente de Orlandinho e conclui que ele está mudando. Irene e Lara se preparam para viajar. Gonçalo conversa com Flora e ela sente um tom de ironia em suas palavras. Greice aparece para conversar com Damião e se declara para ele. Romildo se declara culpado para a imprensa de todas as acusações que lhe foram feitas. Dodi aceita a proposta de Gonçalo. Gonçalo fica horrorizado quando vê o conteúdo do DVD.

Sexta, 12 de dezembro
Gonçalo aterroriza Flora com frases de duplo sentido, mas acaba revelando à vilã que descobriu tudo e exige que ela confesse seus crimes. Ao perceber que Flora ainda quer vingança, Silveirinha tenta fazê-la voltar à razão dizendo que a única saída deles é a fuga. Dodi e Manu fazem as malas para viajar. Gonçalo encontra Dodi e troca o dinheiro pelo DVD. Flora aterroriza Gonçalo e insinua que Irene e Lara estão mortas. Gonçalo vê rastros de sangue e tem um ataque cardíaco fulminante.

Sábado, 13 de dezembro
Flora e Silveirinha recuperam o DVD. Flora diz a Lara e Irene que Gonçalo sofreu um enfarte enquanto dormia. Lara culpa Flora por todas as desgraças que estão acontecendo a sua família. Donatela não tem dúvidas de que Flora provocou a morte de Gonçalo. Romildo pede perdão a Didu por não ter sido um bom pai para ele e Alícia. Dedina enfrenta dificuldades na convivência com Damião. Norton revela a Irene que Gonçalo ordenou um saque de uma grande quantia em dólares pouco antes de morrer para dar a Dodi.

OS MUTANTES

Segunda, 8 de dezembro
Maria pressente o perigo e avisa que um exército do mal está próximo. Pati se sente poderosa com sua mutação. João pede a ajuda dos vampiros para atacar Batista. Hiromi retorna ao hotel para pegar o depoimento de Irma e César, mas não os encontra. Luna abraça Gaspar e Tarso sente ciúmes. Cris usa seus poderes para ler a mente de Felipe e descobre que ele está sendo sincero. Valente e Gabriela fogem dos reptilianos. Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi ficam frente a frente com a Liga do Bem.

Terça, 9 de dezembro
A Liga do Bem luta contra Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi. Melquior e Luciano encontram o Homem-Pesadelo. Luna e Ísis discutem com Tarso. Ari ameaça chamar a polícia ao ver César, mas Irma o convence a não fazer isso. Juli se transforma em Júlia. Valente lembra que tem duas missões: achar e decifrar as inscrições fenícias e impedir a explosão da bomba nuclear na Avenida Paulista. Gór resolve procurar Irma e contar que é sua filha.

Quarta, 10 de dezembro
Sandra promete se afastar de Batista, caso João poupe a vida de Batista, mas ele não acredita. Pisadeira tenta matar Maria. A Liga do Bem derrota os mutantes do mal. Ferraz atira em Nati, mas ela desvia na hora. Júlia avisa que os reptilianos não podem saber que ela envelheceu. Érica é operada. Ezequiel avisa que agora ela é uma mulher biônica. Carvalho dá um beijo em Cléo. Valente se sente mal e diz que está pressentindo que Nati está em perigo.

Quinta, 11 de dezembro
Sandra avisa que João quer matar Batista. Tarso se teletransporta com ele. Teófilo permite que Ângela passe a noite em sua casa, mas exige que Andros fique do lado de fora. Valente diz que trouxe o Arquivo Ômega do futuro e que tem uma fortuna em um cofre de um banco em São Paulo. Juno avisa para Gór que a mãe dela está no Brasil. Nati acusa Ferraz de ser um vampiro e a discussão chama a atenção dos agentes. Melquior dá de cara com Papa-Figo.

Sexta, 12 de dezembro
Nati diz que ainda ama Valente. Ferraz convoca Nati para uma missão, mas na verdade se trata de uma armadilha. Metamorfo lê na internet que ele e Gór estão sendo procurados pela polícia. Juno se comunica com Gór e avisa que os reptilianos estão prestes a capturá-los. Ezequiel testa as habilidades de Érica e avisa que agora ela é uma mulher forte e com poderes. Rosana se preocupa ao saber que Ágata fugiu de casa. Maria avisa que não deixará Samira fazer mal a mais ninguém.

Sábado, 13 de dezembro
A emissora exibe um compacto dos capítulos da semana.   

CHAMAS DA VIDA

 

Segunda, 8 de dezembro
Ivonete diz a Tomás que Vilma a subornou para falar que o filho era de Pedro. Demorô consegue tirar Vivi do quarto. Lipe despista Xavier. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu um clima com Michele, mas não é nada. Suelen diz para Vilma que Ivonete se arrependeu de ter mentido para Tomás e não vai ajudá-la mais em suas armações. Guga diz para Dionísio que se Vivi quiser ter o filho ele casa com ela e assume a criança.

Terça, 9 de dezembro
Beatriz, dopada, pergunta para uma enfermeira quando eles vão parar de drogá-la. Pedro diz para Michele que acredita que Lipe vá tentar ver Vivi novamente. Vilma avisa Tomás que Walter e Carolina vão ficar na casa deles. Antônio e Léo esperam a hora certa para invadir a clínica. Ivonete fala para Lourdes que Walter é o assassino. Junior conta para Eurico que está apaixonado por Telma. Antônio e Beatriz pulam pela janela, mas são cercados por vários seguranças e por doutor Raul.

Quarta, 10 de dezembro
Antônio, Beatriz e Léo conseguem fugir e chegam em uma construção abandonada. Miguel e Andressa se beijam. Eurico diz que não vai dar baixa por causa da doença de Guilherme. Ele aceita e pede sigilo. Beatriz volta para clínica. Doutor Raul pede segurança total. Vilma diz para Antônio que da próxima vez manda matá-lo. Lipe assalta uma senhora na rua. Michele chora para Carolina e diz que beijou Pedro.

Quinta, 11 de dezembro
Miguel dá um tapa na cara de Vilma. Ivonete pede perdão para Pedro. O bombeiro aceita. Marreta conta para Telma que está fingindo a amnésia para ver se Manu ainda ama Antônio. Antônio e Léo entram na casa onde Beatriz foi internada. Lipe diz que vai atrás de Vivi. Pedro fica sabendo que Michele contou para Carolina sobre o beijo. Ivonete invade a sala de Vilma e pergunta se foi ela que matou Wallace e é a incendiária.

Sexta, 12 de dezembro
Vilma assume que colocou fogo na fábrica e que Tomás sabia de tudo desde o começo. Guga diz para Tomás que Ivonete o ama de verdade. Antônio e Léo chegam com Beatriz ao apartamento de Andressa. Junior diz para Manu que sabe que foi ela que o atropelou. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada novamente. Carolina diz que não aceita a traição de Pedro. Lipe liga para Vivi. Manu flagra Marreta falando com o tio que está fingindo ter amnésia.

Sábado, 13 de dezembro
Ivonete dá um tapa em Tomás e diz que ele é capacho de Vilma. Vivi diz para Pedro que Lipe ligou e ele sabe que ela está grávida. Cazé diz que desde que Gabriel apareceu na vida de Raíssa, ela não lhe dá mais atenção. Brito diz que vai fazer greve de fome até Guilherme procurar um médico. Junior e Cazé salvam um menino em um terreno abandonado. Vilma se disfarça de faxineira, entra no apartamento onde Beatriz está e tenta pôr fogo. 
 

PANTANAL

Segunda, 8 de dezembro
Tenório insiste com Guta e Marcelo para que se casem antes que a criança nasça. Zaqueu debuta como peão e até que não se sai mal… Juma sonha com a hora do parto e descreve como será. Mariana diz que não vai permitir que ela tenha seu filho sozinha na beira do rio. Teodoro chega à tapera e, ao perceber que não há ninguém morando, decide se esconder por lá e começa a planejar como vai eliminar cada uma de suas vítimas quando é surpreendido pela presença do velho do rio. Ele se apresenta como uma alma penada e o aconselha a não voltar a disparar sua arma pois isso acarretará em sua própria morte. Teodoro não se intimida com o velho, aponta sua arma contra ele e logo depois aparece com uma sucuri enrolada em seu pescoço. Zefa continua se desentendendo com Tadeu por ele se recusar a casar com ela. Joventino e Zé Lucas encontram o cavalo e a arma de Teodoro na tapera, mas não há vestígios de seu corpo. Depois de ser informado pelos filhos, Zé Leôncio vai até a fazenda vizinha e diz a Tenório que seu peão era um pistoleiro. Irma conta para Juma que consegue ver o velho do rio na foto. 

Terça, 9 de dezembro
Zé Leôncio volta a reclamar de cansaço e Filó, preocupada, comenta com os filhos sobre a saúde dele. Renato diz ao pai que desconfia que alguém á mando de Zé Leôncio deu fim no pistoleiro. A “muda” volta a afirmar que Tenório contratou Teodoro como pistoleiro e acaba discutindo com Tibério, que não concorda com ela. Irma confessa para Zé Lucas que está gostando dele. Renato conversa com o pai e pede a ele volte atrás enquanto é tempo e esqueça a vingança, mas Tenório diz que não pretende desistir. Preocupado com o que possa acontecer, Renato abre o jogo com Marcelo e conta os planos do pai. Perplexo com tudo que acaba de ouvir, Marcelo tem uma conversa séria com Tenório, que se vê obrigado a confessar tudo.

Quarta, 10 de dezembro
Zaqueu, apesar de muito entusiasmado com sua nova vida de peão, se sente discriminado ao ser chamado de peão ¿flozô¿. Depois de desabafar com Alcides ele acaba confessado que quer ser peão para ficar perto dele. Tenório muda seu comportamento, demonstra estar de bem com a vida e diz aos filhos que pretende vender as outras terras para investir na criação de gado. Dois meses depois… Guta, Irma e Juma já estão no final da gestação e esperam ansiosas pela hora do parto. Tenório vai com Zuleika até a fazenda vizinha entregar a Maria a escritura das terras do Sarandí. Zé Leôncio convida o casal para almoçar e cria a maior saia justa para Maria quando chama Alcides para se sentar à mesa com eles.

Quinta, 11 de dezembro
Zé Leôncio apresenta Alcides como marido de Maria e diz que os dois vão recomeçar a vida nas terras do Sarandí. Tenório tenta agir com naturalidade mas o constrangimento é visível a todos. Tibério elogia o desempenho de Zaqueu como peão e promete levá-lo na próxima comitiva. Juma começa a sentir as primeiras contrações e, sem que ninguém perceba, pega o barco e volta para sua tapera. Mariana se desespera ao ver que Juma não está em seu quarto. Zé Leôncio tenta entrar em contato com filho em São Paulo mas é informado que ele foi visitar a fazenda de Minas. Juma chega à tapera e nem imagina que está sendo observada por Teodoro. Ela sai para caçar e quando volta é surpreendida pelo pistoleiro que a ameaça com uma faca. Joventino e Zé Lucas não chegam à fazenda de Minas como estava previsto e Zé Leôncio se preocupa com o que possa ter acontecido. Teodoro diz a Juma que vai esperar seu filho nascer para matar os dois.

Sexta, 12 de dezembro
Anoitece e todos se preocupam com o fato de Juma estar sozinha na tapera. Enquanto isso, ela é vigiada por Teodoro e espera o momento certo para atacá-lo. Irma tem mais uma de suas visões, vê Juma lutando contra alguém e afirma para a mãe que ela matou uma pessoa. No dia seguinte, Tibério e a “muda” vão até a tapera e encontram Juma arrastando o corpo de Teodoro. Zé Leôncio recebe a notícia e vai até a fazenda vizinha comunicar a Tenório a morte de seu peão. Joventino volta de viagem e fica sabendo que sua mulher está sozinha na tapera. Alcides, com medo do que Tenório possa fazer contra eles, insiste com Maria para que deixem o Pantanal, mas ela diz que quer esperar seu neto nascer. Enquanto isso, Tenório planeja sua vingança contra os dois. Joventino tenta, em vão, convencer Juma a voltar com ele para a fazenda. Irma e Zé Lucas estão cada vez mais próximos e confessam que se sentem atraídos um pelo outro.

Sábado, 13 de dezembro
A “muda” decide ficar na tapera com a amiga e tenta, em vão, convencê-la a ter seu filho na fazenda. Juma, teimosa, diz que não e ameaça expulsá-la se continuar insistindo. Durante a noite, Juma começa a sentir contrações e vai sozinha para a beira do rio e, assim como sua mãe, tem sua filha na beira do rio sob a proteção do velho do rio. Joventino vai até a tapera, fica sabendo que Juma está na beira do rio, mas é impedido pela muda de ir até lá. Enquanto isso, na fazenda, Irma começa a sentir as dores do parto e, entre uma contração e outra descreve o parto de Juma e afirma que ela acaba de dar a luz a uma menina. Juma volta para a tapera com a filha nos braços. Joventino se emociona ao vê-la, mas se decepciona quando ela se recusa a voltar para a fazenda. O parto de Irma se complica e ela ainda tem a esperança de que Trindade apareça para estar a seu lado nesse momento

 

Ver a imagem no tamanho original.
AINDA NÃO FOI DIVULGADO.

AGUA NA BOCA

Segunda, 8 de dezembro
Severino fica contente por Luca ter descoberto a verdade, mas Miquelina pede que ele seja cauteloso. Cido lê o jornal e vê Reizinho sendo preso. Remi conta para Luca que Érika é comparsa de Alex. Cíntia, a esposa de Théo, aparece no cursinho e quer que eles fiquem juntos novamente. Luca procura Dani. Gisela conta para Françoise porque Alex tem tanto ódio dos Bellini e dos Cassoulet. Gianini liga para o Paris e fala com Alex.

Terça, 9 de dezembro
Dani fica muito abalada quando descobre que Érika e Alex são amantes. Luca beija Dani e promete reconstruir suas vidas juntos. Gianini diz para Remi que fará um leilão entre Alex e Luca com as provas de que Alex é o mentor dos crimes. Akemi se encontra com Peterlongo e finalmente se entendem. Alex descobre onde Gianini está morando. Françoise e Jean-Paul vão a clínica para libertar Gisela. Cíntia vai ao Nonna Mia tirar satisfações com Manoela.

Quarta, 10 de dezembro
Françoise esconde Gisela no meio de várias roupas sujas e consegue tirá-la da clínica. Gianini arma uma emboscada para Luca a mando de Alex. Manoela termina o romance com Théo. Alex vai a clínica e descobre que foi Françoise quem libertou sua mãe. Gisela conta para Jean-Paul que Alex matou o próprio pai. Luca avisa Dani que vai se encontrar com Gianini. Remi entra no quarto e descobre que o refém de Alex é Gianini.

Quinta, 11 de dezembro
Luca acorda atordoado no quarto do hotel com uma arma na mão e encontra Françoise morta ao seu lado. Remi consegue avisar Luca que Alex armou uma emboscada para ele. Luca foge pela janela. Philippe conta para Dani que Luca é o suspeito de ter matado Françoise. Miquelina conta aos filhos que Luca é irmão deles. Dani vai ao Nonna Mia e conta para Manoela que Érika é comparsa de Alex.

Sexta, 12 de dezembro
A emissora não forneceu a sinopse do último capítulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: