Power Rangers – Fúria da Selva estréia em janeiro no Jetix

Em janeiro do próximo ano, o canal Jetix estreará o aguardado Power Rangers: Fúria da Selva (Power Rangers Jungle Fury), que marca a décima-sexta temporada da série dos heróis coloridos.
A estréia está marcada para o dia 12 de janeiro de 2009 às 9 horas da manhã, também será exibido nos seguintes horários: de segunda a sexta às 9hs, às 16hs30 (exceto sexta) e às 2hs30, domingos e sábados às 7hs30. Uma curiosidade: é a primeira vez que o canal antecipa para o começo do ano a exibição de uma nova temporada da série, as anteriores (como SPD e Mystic Force) sempre tiveram suas estréias programadas para fevereiro ou março.Power Rangers: Fúria da Selva foi baseado no super sentai japonês Juuken Sentai Gekiranger (Esquadrão Punho de Fera Gekiranger).
Produzido no ano de 2007, contou com apenas 32 episódios (Gekiranger teve 49), e foi ao ar em 2008 no estados Unidos no bloco Jetix, do canal Toon Disney, que em fevereiro de 2009 mudará de nome para Disney XD.
Sinopse: Há de milênios atrás o espírito do mal Dai Shi trazia caos ao mundo, para detê-lo a “Ordem da Garra” (Order of the Claw), parte da “Pai Zjuq”, tentou de tudo, mas não eram suficientemente fortes para destruí-lo.
Felizmente, em uma difícil batalha conseguiram capturar o espírito do mal e deixar-lo aprisionado longe dos seres humanos, a cuidados de várias gerações da Pai Zjuq. Porém, Dai Shi escapou e agora a Pai Zjuq terá que reunir três novos guerreiros, para encontrar e destruir o mal Dai Shi. Uma vez escolhidos, eles ganham o poder de se transformarem em Power Rangers, os únicos capazes de impedir Dai Shi e seu exército animal de controlar a terra.
fonte: Anmtv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: