Mais da Tv CNT

Paulo Stein vai comandar a transmissão do desfile do Grupo de Acesso

A CNT está acertando os últimos detalhes da transmissão do desfile do Grupo de Acesso A, marcado para o sábado de Carnaval. Na tarde desta quarta-feira, a direção da emissora definiu que Paulo Stein vai ancorar o Carnaval das agremiações da LESGA.

Embora novo no posto, o jornalista, que atualmente integra a equipe de esporte do canal ESPN, tem bastante experiência no mundo do samba. Nas décadas de 80 e 90, Stein fez história na cobertura da folia carioca, quando trabalhava na extinta TV Manchete. Nos últimos anos, o desfile do Grupo A era apresentado por Jorge Perlingeiro.

Fonte: O Dia

Bastante aguardado tanto pela nova organização das escolas do grupo de acesso que formaram uma entidade para organizar o evento “ Lesga”, o que promete o surgimento de um novo grande dia de desfile de escolas de samba, já que há no grupo grandes escolas como “União da Ilha”, “Estácio”, “Caprichosos”, e agora com nova cobertura, que será por já experiente em transmissão do gênero. A única coisa a lamentar e o fato de ser a CNT quem fará a transmissão, já que esta e muito limitada não somente em recursos mas em cobertura pelo Pais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: