NO PIQUE: O NOVO PROGRAMA DE ROBERTO AVALONE NA CNT. É O PALMEIRAS VOLTANDO À MÍDIA!

Assisti ao programa, fora do cardápio da Net em Minas, sintonizando a CNT em UHF, com boa qualidade de imagem.

No Pique tem o mesmo formato das mesas redondas já comandadas pelo apresentador e não mostrou, absolutamente, nada de novo, a julgarmos pelo programa de estréia.

Quem sabe possa mudar no que respeita ao conteúdo, haja vista que, além do apresentador há quatro repórteres, dois atuando na rua, dois nos estúdios e, somente, um comentarista.

Alex Miller e Marília Ruiz, fracos em opinião, fortes em informação ficaram nos estúdios ao lado de Cassiano Ricardo, um comentarista marcantemente palmeirense.

Se o molde da estréia persisitir, tudo leva a crer que Avalone vai realizar um programa muito mais informativo, sustentado por entrevistas interessantes, convidados ilustres, e, menos opinativo.

Mais do que isso, será um espaço aberto ao Palmeiras, compatível com a grandeza e a importância do clube, preenchendo um vácuo da programação domingueira na TV.

Ressalte-se que, aos domingos a TV paulistana é, marcantemente, fanaticamente, escancaradamente corintiano-sãopaulina, repleta de opiniões nem sempre do agrado da massa telespectadora que se vê obrigada a engolir Netos, Langs, Nogueiras, Prados, Godoys, Morsas, outros bichos e, até, a abominável família das Neves, de tendência acentuadamente tricolor, conquanto o chefe do clã se auto-rotule um santista.

Ressalvadas as limitações desse tipo de programa, a estréia teria sido excelente não fossem os problemas técnicos ocorridos na parte referente ao áudio.

Tais problemas desestabilizaram e desnortearam o apresentador, apesar de toda a sua experiência e de sua conhecida personalidade autocrática que costuma atropelar situações como essas.

O programa de estréia teve como principais atrações as presenças de Beluzo e Frizo os dois candidatos à presidência do Palmeiras. Os dois falaram e expuseram as suas plataformas de trabalho com franqueza e clareza.

Sobre as explanações de cada candidato vamos abrir, acima, uma postagem especial.

Preferimos, agora, apenas ressaltar que é muito bem-vindo o NO PIQUE de Roberto Avalone, aos domingos de 21,30 às 23 horas pela CNT.

Vai ser a grande alternativa para que a maior torcida do estado de São Paulo, inexplicavelmente hostilizada, desprezada abandonada e prejudicada pelos “jenios” da imprensa paulistana, possa acompanhar de perto a vida de sua paixão maior, a SE Palmeiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: