Quentinhas p/ ocê


CONTROLE REMOTO
Patrícia Kogut

Público terá voz na nova das oito
Assim com fez em “Páginas da vida”, que, ao final de cada capítulo, mostrava depoimentos (sobre histórias de amizade, namoro, casamento) de pessoas comuns, Manoel Carlos quer repetir a dose e promover uma ação com o público em sua próxima novela, “Viver a vida”. O título, aliás, já foi usado pelo autor em 1984, numa minissérie da Manchete.

E mais…
Manoel Carlos explica assim que o título do seu novo folhetim não tem qualquer inspiração no filme de Jean-Luc Godard, “Vivre sa vie” (1962), exibido aqui com o nome de “Viver a vida”.

Números
“Caminho das Índias” registrou média de 33 pontos na sexta-feira, e, no, sábado, de 31, dias em que a audiência sempre cai. “Malhação” também só marcou média de 19 pontos na sexta-feira.

Elenco
Gorete Milagres e Françoise Forton estão escaladas para a terceira fase de “Os mutantes”, que se chamará “Promessas de amor” (título provisório). A estreia está prevista para março.

Jurados
A atriz Betty Lago e o fotógrafo André Schiliró farão parte do júri do concurso “Menina Fantástica”. Mas quem dará o título a uma das 16 finalistas será o público de casa.

Surfe
Um jogo vai movimentar “Três irmãs”: Surfínia. O game, ambientado na praia e com temática de surfe, também poderá ser acessado pelo público no http://surfinia.tresirmas.globo.com.


RICARDO PEREIRA e Solange Couto, no fim de semana, no Maracanã

No Oriente
A atriz Cláudia Netto, a cozinheira Dalva de “Negócio da China”, estreia em março o premiado musical americano “Avenida Q”. Ela aparecerá de olhinhos puxados ao interpretar uma japonesa.


CAIO JUNQUEIRA (Romero) e Kito Junqueira (Ari) numa cena de “A lei e o crime”, da Record.

Nova estrela
Juliana Paes vai substituir a top Gisele Bündchen como nova garota propaganda das joalherias Vivara. A atriz passou o domingo, em São Paulo, posando para as fotos da próxima campanha.


JOSÉ WILKER no teste de figurino para o personagem Zeca Diabo, do longa “O Bem Amado”. As filmagens começaram na semana passada, sob um calor de quase 40 graus, em Marechal Deodoro, Alagoas. Com direção de Guel Arraes, o filme deve ser lançado entre o final de setembro e o início de outubro.

Nota 10
Para a tradutora Marita Graça, no anúncio dos indicados ao Oscar, na Globo News. Ela demonstrou segurança e rapidez numa tarefa que, às vezes, nem todo mundo acerta.

Nota 0
Para o quadro “O bicho vai pegar”, apresentado no “Programa da tarde”, da Record. São horas e horas de “videocassetadas” com cachorrinhos, ursos, aves… Cansatiiiivo. http://www2.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao…ria=8&origem=

Se cuida, vovó
Ameaçada no paredão de hoje do Big Brother, a tinhosa Vovó Naná tem deixado seus parentes preocupados. Ela é portadora de diabetes tipo 2 e não pode comer aqueles doces todos que ela vem traçando nas festas

A atriz Joana Fomm lança o livro “Minha história é viver”, hoje às 19h, na Travessa de Ipanema. http://www2.oglobodigital.com.br/flip/?idEdicao…20boa&origem=


PAPO E BOLA – PAPO DE MÍDIA
Edu Cesar

Nove estados assistiram o Paulista pela Band
Emissoras da Band mostraram o Paulista no domingo além de SP, PR e RS: Band Regional (Uberlândia), TV Capixaba (ES) e TV Caburaí (RR). Some isso a BA, PI, SE e AL e já temos 9 Estados, mais uma região de um décimo – BH viu o Carioca. Primeiro, agradeço aos leitores Elton Lyrio Morati, Fabrício Pedrini, Gledson Bezerra e Marcelo Pereira pelos adendos. E segundo: onde estaria o furo?

O leitor Leonardo dá uma dica: muitas retransmissoras da Band no Brasil pegam o sinal pelo satélite Star One C2 (sinal analógico). A emissora ainda tem vários canais digitais em outro satélite (antes o B3) onde tem o sinal do canal 13 de São Paulo, o sinal destinado para a Sky e outro onde são exibidos jogos diferentes dos mostrados para a “rede”. Pode estar aí uma explicação para um terço do país ter assistido o Campeonato Paulista, anunciado para apenas três Estados, ou seja: as emissoras “transgressoras da regra” terem captado o sinal da Band/SP por um destes sinais disponíveis no satélite.

Devido a isto, observarão na grade ao lado que adotei também para a Band a mesma referência que faço à Globo, a do “parte da rede”, sem especificar os locais de exibição, já que deu essa confusão toda.

Dica do leitor Eduardo Augusto Scheidt: domingo, três dos jogos das 19h15 no PFC – Uberlândia x Cruzeiro, Cabofriense x Fluminense e Barueri x Oeste – tiveram vestiários ao vivo nos próprios canais. Será que agora é rotina? Antes não tinha isso.

O Michael Pontes manda novamente a tabela de jogos do Campeonato Potiguar na TV União, pois houve alterações, como jogos direcionados a Mossoró e VTs às segundas e quintas. Curiosidade: a emissora é canal pago em Natal, mas no interior é canal aberto, por isso o bloqueio para a praça nestes casos. Nos jogos ao vivo, os horários são de Brasília.

Jogos ao vivo que a União exibirá: amanhã, 21h30, Potyguar x América (menos Currais Novos); domingo, 18h, Baraúnas x ABC (menos Mossoró); 4/2, 21h30, Assú x América (menos Mossoró e Açu, que vêem ABC x Potiguar); 8/2, 18h, Alecrim x ABC; 11/2, 21h30, Macau x ABC (menos Mossoró e Macau, que vêem América x Baraúnas); 15/2, 17h, ABC x América; 18/2, 20h30, Corintians x América (menos Caicó); 25/2, 20h30, Macau x Potiguar; e 1/3, 15h30, Corintians x Baraúnas. Jogos em VT exibidos às segundas e quintas, 23h locais: quinta, Potiguar x Corintians; 9/2, Potiguar x Baraúnas; 12/2, Potiguar x Real; 16/2, Baraúnas x Santa Cruz; 19/2, Baraúnas x Macau; 23/2, Potiguar x Assu; e 2/3, Potiguar x Potyguar.

Bola dentro do site da Aperipê TV, que já informa todos os televisionamentos do Campeonato Sergipano (horários de BSB): domingo, 16h15, América x Itabaiana; 5/2, 21h, Confiança x São Cristóvão; 8/2, 16h15, Canindé x Confiança; 12/2, 21h, Confiança x Itabaiana; 15/2, 16h, Sergipe x Confiança; 21/2, 15h15, Olímpico x Itabaiana; 26/2, 20h, Sergipe x Itabaiana; 1/3, 16h, Confiança x América; 8/3, 15h15, São Cristóvão x Itabaiana; 12/3, 20h, Confiança x Guarany; 15/3, 15h15, Sergipe x América; 19/3, 20h, Confiança x Canindé; 22/3, 16h, Itabaiana x Confiança; 28/3, 16h, Confiança x Sergipe; e 2/4, 15h15, Sete de Junho x Confiança.

Deu no Futebol Interior, por Sérgio Porto: ainda não houve acordo entre clubes e alguma TV para transmissão do Campeonato Candango deste ano. Há negociações em andamento, mas sem previsão de desfecho. Enquanto isso, restam as nove rádios – quatro AM e cinco FM – para os torcedores locais acompanharem seus jogos.

Fico devendo, até este momento, o jogo de amanhã do Campeonato Paraibano na TV Correio (Record). Vale destacar algo curioso: os três primeiros jogos transmitidos pela emissora aconteceram em Patos. E a prefeitura desta cidade é uma das três patrocinadoras da emissora na competição.

O “Esporte Record News” de domingo credita a ele a primeira mão da notícia do patrocínio que salvou a ginástica do Flamengo. Até o presidente Márcio Braga confirmou quando o Maurício Torres disse “primeiríssima mão”. Só que na manhã do mesmo domingo, o mesmo Márcio deu a mesma informação a Carlos Eduardo Éboli no “CBN Esportes”. Como fica isso? Duas “primeiras mãos”?

Correção do Ribamar Xavier: a Globo não passou a final da Copa SP dentro do “Esporte Espetacular”, e sim depois dele. Então, pior ainda! Com futebol de areia concentrando a cerca de hora e meia que sobrou para o programa, não deve ter sobrado espaço para nenhuma reportagem.

Dica do leitor André Bueno: outra afiliada da Globo aprontou em transmissão de domingo. Foi a TV Anhanguera de Goiânia (que ele, mesmo residindo em Brasília, assiste pelo canal 22 UHF de Luziânia), em Itumbiara x Goiás. De largada, o narrador Cesar Rezende falou o tempo todo da abertura do Campeonato Goiano em cima da execução do Hino Nacional. E aos 22 minutos de jogo, o sinal caiu e, até ficar tudo nos trinques e em meio a chuviscos que lembravam a troca de canais de antigamente, revezaram por um minuto entre Atlético x Vila Nova e Flamengo x Friburguense.

Estranho: segundo a tabela do Paranaense no site da Federação, os jogos da RPC amanhã e domingo serão às 21h50 e às 16h50, e não 22h e 17h. Farão como? Abrir a transmissão direto com bola rolando? Se for mesmo 21h50 o horário de Iguaçu x Coritiba, terão de atrasar alguns minutos pois nesse horário deve recém é iniciar o micro-“BBB” de 5 minutos, já que o futebol da Globo tá marcado pras 22h.

Dica do leitor Victor Faria: Gérson e Gilson Ricardo voltaram ontem ao “Jogo Aberto Rio”, da Band, após férias. Só não voltou ainda José Carlos Araújo. O Garotinho retorna no dia 31.

O blog Olhar Crônico Esportivo, de Emerson Gonçalves, publica aqui um post interessantíssimo sobre o dinheiro pago pelo PPV aos clubes em 2009. É comprido o texto, leiam lá mesmo. Mas leiam, que vale. http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesp…iro-da-tv-em-2009


OUTRO CANAL
Daniel Castro

Quarto “punk” vai eliminar big brother
Pela primeira vez na história do “Big Brother Brasil”, um participante será eliminado sem ser pelo voto do público.
Para compensar a entrada de dois participantes oriundos da casa de vidro (inicialmente, seria apenas um), na semana que vem haverá eliminação dupla no reality show da Globo.
Um dos participantes sairá pelo método tradicional, o paredão, com votação do público, na terça-feira. O outro eliminado será vítima de um quarto secreto, a ser aberto na próxima semana. Essa eliminação, que ocorrerá até a sexta-feira, 6.
J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral de “BBB”, alimenta o suspense: “O quarto é punk. Tem de estar muito bem preparado para enfrentá-lo”.
O paredão de hoje deverá eliminar um dos sexagenários, Norberto dos Santos, 63. O radialista errou ao mandar Max para o paredão da semana passada, quando era líder. Ao indicar alguém do “lado B”, do qual fazia parte, passou a ser considerado um traidor. Nos primeiros dias, a casa estava dividida por um muro. O público perdoaria se Norberto indicasse alguém que não conhecia, do “lado A”. Mas o participante mais velho de todos os “BBB” optou por emparedar um “rival amoroso” (ambos disputavam Francine). Trocou o papel de “vovô engraçado” pelo de vilão.
Na enquete promovida pelo UOL, Norberto tinha até o início da tarde de ontem 54,5% dos “votos” para sair.

INVERSÃO 1
O Ministério da Justiça rejeitou a autoclassificação de “Capitu” feita pela Globo. A emissora, antes da exibição da microssérie, a considerou imprópria para menores de 10 anos, por causa da conotação sexual da obra de Machado de Assis.

INVERSÃO 2
Em despacho publicado ontem no “Diário Oficial”, o Ministério da Justiça indeferiu o pedido e reclassificou “Capitu” como livre. Ou seja, fez uma reclassificação ao contrário -e sem efeito, porque a microssérie acabou faz mais de 40 dias.

PREMONIÇÃO
De Neto, ex-jogador, atualmente comentarista da Band, no “Terceiro Tempo” (Band) de anteontem, sobre Adriane Galisteu, nova contratada de emissora: “Ela é pé-frio”.

FALTOU SINTONIA 1
O “Fala Que Eu te Escuto”, programa da Igreja Universal exibido na Record, exibiu na madrugada de sábado “reportagem” apontando “conotação satânica” em músicas da “banda” mexicana RBD, concebida na novela “Rebelde”.

FALTOU SINTONIA 2
O sonho da Record é repetir no Brasil o fenômeno RBD. A rede prepara para 2010 uma versão brasileira de “Rebelde”.

VOX POPULI
A Record passou a Cultura e é agora a segunda TV mais admirada entre publicitários, só atrás da Globo, revela pesquisa publicada ontem na revista “Meio&Mensagem”. Mas seu atendimento comercial deixa a desejar, segundo o mercado. É apenas o quarto melhor, atrás de Globo, Band e SBT. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2701200904.htm


Vovôs não emplacam: Naiá e Norberto lideram rejeição na web
A ideia de colocar participantes da terceira idade no Big Brother Brasil não foi bem-aceita pelo público. Pelo menos é o que indicam sites, blogs e comunidades no Orkut com relação à nova edição do reality show da Globo.
Emparedados da vez, Naiá, de 61 anos, e Norberto, de 63, não conquistaram a simpatia do público, muito pelo contrário. Em sites que medem a popularidade dos participantes, ambos aparecem entre os últimos colocados.
A rejeição a Naiá é ainda maior. No site de relacionamento Orkut, a promotora de eventos ganhou comunidades de torcida contra como “Eu Odeio a Vovó Naná” e “Fora Naná”.
O próprio apresentador do programa, Pedro Bial, chegou a dar “alfinetadas” na dupla no ar, que dão sinais evidentes de imaturidade e soberba. A direção do reality esperava outra postura dos dois participantes.
A tentativa de emplacar a turma da terceira idade no formato também não deu certo lá fora. Tanto na Inglaterra como nos Estados Unidos, participantes mais velhos foram rapidamente eliminados do reality. Hoje, dia de paredão, é a vez de Naiá e Norberto provarem sua popularidade. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/2009012…_imp313493,0.php?

Onda do bem
De passagem pelo Festival de Cinema da Sundance, nos EUA, Rodrigo Santoro autografou uma prancha de surfe do Bob Esponja, no lounge do canal Nickelodeon. A prancha será leiloada com renda revertida para entidades beneficentes. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/2009012…t_imp313494,0.php

Entre-linhas

Na última sexta-feira, o jornalístico Câmera Record, sobre pedofilia, dedicou mais de um bloco aos inúmeros casos de padres pedófilos e de como a Igreja Católica e o papa Bento XVI lidam com esse problema.

Já a Globo, no domingo, mostrou no Fantástico a saga de um repórter para tentar, em vão, uma entrevista com o bispo Hernandez e a bispa Sônia (chegando em casa cheia de sacolas de compras), da Igreja Renascer. O casal está cumprindo prisão domiciliar em Miami, nos EUA.

Além da reportagem em Miami, o Fantástico exibiu matéria com câmera escondida em um cruzeiro regado a álcool e drogas e sem atendimento médico adequado. Mesmo assim, o ibope não aumentou: 25 pontos de média de audiência.

A Globo mostrou a queda do teto da Renascer à exaustão. As imagens foram ao ar sábado, em todos os noticiários da rede, e domingo, no Fantástico.

A HBO estreia no dia 7 de fevereiro, sábado, a segunda temporada da premiada série Mad Men, às 20 horas.

Estrela de primeira grandeza da Band em 2008, Daniella Cicarelli está longe do mesmo cargo no anúncio da programação da rede para este ano. Continua vagando sem projeto certo.

Três Irmãs está indo muito bem em Portugal. A trama de Antônio Calmon, que estreou no início de janeiro na SIC, é, com frequência, primeiro lugar em audiência no horário. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/2009012…t_imp313495,0.php


Obama escolhe canal árabe para 1ª entrevista na televisão
Em um sinal de seu desejo de reparar os danos causados por George W. Bush na diplomacia dos EUA, o presidente Barack Obama optou por dar sua primeira entrevista televisionada como mandatário para um canal de televisão árabe. Em declarações à al-Arabiya, de Dubai, Obama afirmou que EUA cometem erros algumas vezes, mas ressaltou que sua administração pretende ter uma aproximação mais diplomática do que seu antecessor e reiterou que ao mundo muçulmano que “os americanos não são seus inimigos”
Obama gravou a entrevista na segunda-feira enquanto seu enviado ao Oriente Médio, o ex-senador George Mitchell, iniciava uma viagem de oito dias pela região. As declarações complementaram os primeiros esforços do novo governo para estender as mãos aos líderes árabes da região, que estão cautelosos, sobre a posição dos EUA na mediação de um acordo de paz entre israelenses e palestinos. Segundo a BBC, Obama afirmou ter pedido que Mitchell escute as demandas das partes envolvidas no conflito antes que os Estados Unidos possam elaborar uma resposta à questão. http://www.adnews.com.br/destaque.php?id=83046


RedeTV pode estar à venda!
Cada vez mais forte a história da entrada de um novo sócio na RedeTV. As conversas continuam, e o comprador está fazendo muitas exigências, pra se precaver.
Sabe-se que seu dinheiro vale muito e que a RedeTV precisa de um bom investidor.
Os números ainda não foram definidos.
Uns dizem que o comprador teria 500 milhões de dólares pra investir no começo, mesmo não ficando com a maioria das ações, mas que por estratégia e sabendo que logo a administração atual precisaria de mais dinheiro, o comprador então ofereceria mais, porém , com garantia do controle da emissora. http://julianoaudiencia.zip.net/


Série celebra um ano de companhia
A TV Cultura aproveita a comemoração do primeiro aniversário da São Paulo Companhia de Dança para exibir a série “Canteiros de Obras”, com três episódios, que vão ao ar sempre no mesmo horário.
Com início amanhã, dia oficial do aniversário, a série vai até sexta e mostra o nascimento da história dessa companhia, que parece ter longo futuro na cena da dança paulista -já no fim do ano passado, novas audições foram abertas para a contratação de mais bailarinos. No primeiro programa, com o título “Primeiros Passos”, o espectador conhecerá como foi formada a São Paulo Companhia de Dança.
O especial da Cultura mostra desde a inauguração oficial do grupo até o início real dos trabalhos, que só aconteceu em abril do ano passado, e a sensação da estreia. Nos dias seguintes, “Canteiros de Obras” dá a ver os processos dos espetáculos da companhia. Na quinta, é a vez da primeira montagem, “Polígono”, que estreou em agosto. Sexta-feira, por fim, é dia de conhecer os processos dos três espetáculos da segunda temporada de 2008. “Do Século 20 ao 21”, revela os bastidores das coreografias “Les Noces” (1923), “Entreato” (2008) e “Serenade” (1935). (JULIANA LUGÃO)
————————————————————————————-
CANTEIROS DE OBRAS
Quando: amanhã, qui. e sex, às 23h10
Onde: na TV Cultura
Classificação indicativa: não informada
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2701200911.htm
————————————————————————————-

LIVRE
Chegou ao fim a relação entre Karina Bacchi e o noivo, o empresário turco Yalin Bilgin. O casamento, marcado para maio, está cancelado. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2701200907.htm


GONÇALO “RESSUSCITA” EM “PARAÍSO”
Mauro Mendonça, Mariana Mamoré e Cássia Kiss em cena de “Paraíso”, próxima novela das seis; Mendonça, o Gonçalo de “A Favorita”, interpreta o pai da mocinha

HUMOR QUE CORRE NA INTERNET
E o pastor disse:
“Se eu estiver mentindo, quero que o teto caia sobre a minha cabeça!”

Mas a melhor frase do momento é:
“A crise está tão séria que até quem não paga deixou de comprar”.

FILMES

Um Amor de Múmia
SBT, 14h45; classificação livre. (Under Wraps). EUA, 1997, 91 min. Direção: Greg Beeman. Com Adam Wylie, Mario Yedidia, Ed Lauter.
Dois amigos, um fissurado em filmes de terror e outro meio medroso, descobrem um sarcófago e a respectiva múmia, numa casa abandonada. Passado o susto, constatam que a múmia é boa gente e passam a protegê-la, o que os leva a situações delicadas.

As Namoradas do Papai
Globo, 16h10; classificação indicativa não informada. (It Takes Two). EUA, 1995, 101 min. Direção: Andy Tennant. Com Kirstie Alley, Steve Guttenberg, Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen.
Troca de identidade entre uma menina de rua (Mary-Kate) e a filha (Ashley Olsen) de um viúvo milionário (Guttenberg). Além da troca em si, também é motivo de humor a ação das garotas, dispostas a fazer o viúvo esquecer sua noiva vilã e trocá-la por uma simpática assistente social.

O Último Imperador
Cultura, 23h10; classificação indicativa não informada. (The Last Emperor). China/ Itália/ Inglaterra/ França, 1987, 160 min. Direção: Bernardo Bertolucci. Com John Lone, Peter O’Toole.
A saga de Pu Yi, último imperador da China, deposto pelas forças republicanas nos anos 20, quando ainda era adolescente. Frágil, fará acordo com os invasores japoneses, nos anos 30, tornando-se seu fantoche. O final da Segunda Guerra e a tomada do poder pelos comunistas põem ponto final à saga pouco gloriosa, que Bertolucci reconstitui com uma grandeza quase irônica. Filme de grande beleza.

Inimigo do Estado
Globo, 23h15; classificação indicativa não informada. (Enemy of the State). EUA, 1998, 140 min. Direção: Tony Scott. Com Will Smith, Gene Hackman, Jon Voight, Gabriel Byrne.
Advogado (Smith) recebe fita de um amigo que logo em seguida é assassinado. É dor de cabeça na certa: na fita está registrado o assassinato de um senador. Todo mundo quer o documento, e o advogado acaba sendo incriminado pelos responsáveis pelo crime registrado. Na árdua tarefa de demonstrar sua inocência, será ajudado por ex-agente de inteligência (Hackman).

Nico, Acima da Lei
SBT, 23h; não recomendado para menores de 14 anos. (Above the Law). EUA/ Hong Kong, 1988, 99 min. Direção: Andrew Davis. Com Steven Seagal, Pam Grier, Henry Silva, Sharon Stone.
Perito em artes marciais, ex-CIA, veterano do Vietnã, Nico investiga caso de drogas, quando descobre que quem está envolvida com essa história é a CIA, ou em todo caso alguns de seus agentes. Seagal em começo de carreira, em filme que fez sucesso, iniciou sua parceria com Davis (“O Fugitivo”) e de quebra traz Pam Grier e uma ainda desconhecida Sharon Stone.

Intercine
Globo, 2h40. Para a sessão de hoje, as opções propostas são “Cova Rasa” (Inglaterra, 1995, de Danny Boyle, com Kerry Fox, Ewan McGregor, Ken Stott) e “Uma Loucura de Casamento” (1998, de Peter Berg, com Christian Slater, Cameron Diaz, Jeanne Tripplehorn). Para votar no primeiro filme, liga-se 0800.70.9011; o número para votar no segundo filme é 0800.70.9012 (o que vale em todas as sessões da semana). (IA) http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2701200902.htm

ESPORTE

6:30 – Tênis, Aberto da Austrália: quartas-de-final – ESPN
17:45 – Futebol, Campeonato Inglês: West Bromwich x Manchester United – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), REDE GOSPEL*, TV NOVA* (PE) e ESPN BRASIL
18:30 – Vôlei, Superliga Feminina: Rexona x Pinheiros – SPORTV
19:30 – Futebol, Campeonato Carioca: Americano x Duque de Caxias – PFC
19:30 – Futebol, Campeonato Paranaense: Paraná x Paranavaí – PFC
20:00 – Futebol, Taça Libertadores da América: El Nacional x Nacional do Paraguai – SPORTV2
20:30 – Futebol, Campeonato Paulista: Santo André x Ponte Preta – SPORTV
20:30 – Futebol, Campeonato Paulista: Palmeiras x Marília – PFC
21:00 – Futebol, Sul-Americano Sub-20: Argentina x Equador – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica e Internet), REDE GOSPEL*, TV NOVA* (PE), BANDSPORTS e TERRA (Internet)
21:45 – Futebol, Campeonato Mineiro: Democrata x Guarani – PFC
22:00 – Tênis, Aberto da Austrália: quartas-de-final – ESPN
22:10 – Futebol, Torneio de Verão da Argentina: Boca Juniors x Racing – SPORTV2 (muda às 22:30 para o Sportv)
23:10 – Futebol, Sul-Americano Sub-20: Venezuela x Colômbia – ESPORTE INTERATIVO (Parabólica e Internet), REDE GOSPEL*, TV NOVA* (PE), BANDSPORTS e TERRA (Internet). http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20090127.htm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: